Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Prime + Creatina On + Whey On + Multivitamínico E Minerais

fud

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prime USPLabs

Pra quem não conhece, é um suplemento a base de estratos vegetais (não-hormonal) que promete (principalmente):

• Ganho de massa magra
  • Redução de BF
  • Ganhos de força (33%) (***)
  • Sem nenhum tipo de colateral
  • Rápida recuperação após treino
  • Disposição

(***) -> obs.: descobri q o "33% stronger" que está escrito em vermelho logo acima do "PRIME" possui um * MINUSCULO do lado. E q na verdade significa q a versão 800mg (essa q comprei) é mais concentrada (mais forte = stronger) q a versão 600 mg anterior do produto! portanto os ganhos d força são promessa sim do produto, mas não em 33% como essa indicação logo no rótulo nos faz pensar.

mais info em:

https://www.supplementreviews.com/usp-labs/prime

https://www.bodybuilding.com/store/usp/prime.html

Dados Pessoais

peso: 76,1 kg (tava com 72 quando voltei treinar pesado + creatina + whey há 1 mês atrás)

medidas

Ombro - 41 (circunferência)

Braços - 38

Antebraço - 32

Tronco - 103 (altura do mamilo)

Panturrilhas - 39

Coxas - 60

Barriga - 80 (altura do umbigo e relaxado)

Peso 76 kg

Dieta

50% Carbo 30% Prot 20% Fat - Total 3.500 Kcal (+ou-)

Refeições de 3 em 3 horas (6 no total)

Dosagens 2 pilulas do prime x3 por dia (junto com 3 refeições)

5 g de creatina no pós treino com os demais suplementos (já fiz saturação)

Treino

Distribuição na semana:

AB (descanso) CD (descanso)(descanso)

A: Pernas

B: Ombros/Trapézio e abs

C: Costas e Bíceps/antebraço

D: Peito e tríceps

Antes

17/05/2010

backxr.jpg

frontpy.jpg

relaxado.jpg

Editado por fud
Postado

Prime USPLabs

Pra quem não conhece, é um suplemento a base de estratos vegetais (não-hormonal) que promete (principalmente):

• Ganho de massa magra
  • Redução de BF
  • Ganhos de força (33%)
  • Sem nenhum tipo de colateral
  • Rápida recuperação após treino
  • Disposição

mais info em:

https://www.supplementreviews.com/usp-labs/prime

https://www.bodybuilding.com/store/usp/prime.html

Dados Pessoais

peso: 76,1 kg (tava com 72 quando voltei treinar pesado + creatina + whey há 1 mês atrás)

medidas

Ombro - 41 (circunferência)

Braços - 38

Antebraço - 32

Tronco - 103 (altura do mamilo)

Panturrilhas - 39

Coxas - 60

Barriga - 80 (altura do umbigo e relaxado)

Peso 76 kg

Dieta

50% Carbo 30% Prot 20% Fat - Total 3.500 Kcal (+ou-)

Refeições de 3 em 3 horas (6 no total)

Dosagens 2 pilulas do prime x3 por dia (junto com 3 refeições)

5 g de creatina no pós treino com os demais suplementos (já fiz saturação)

Treino

Distribuição na semana:

AB (descanso) CD (descanso)(descanso)

A: Pernas

B: Ombros/Trapézio e abs

C: Costas e Bíceps/antebraço

D: Peito e tríceps

Acompanhando!!! Boa sorte nos treinos!!!!

Postado (editado)

opa blz! demorou!

então.. decidi fazer esse relato pq quando fui procurar informações sobre esse suplemento só axei na gringa!!

bom então vamo lá!

primeiro treino, (ontem) como já era esperado: tudo absolutamente normal!

tô postanto mais pra registrar.

força - normal peso máximo no supino reto foi 35 kg (série com 8 movimentos completos e bem executados)

pumping - normal axei normal.. mas senti um pouco de keimação no músculo, não sei se é devido ao suplemento, mas enfim!

disposição - normal

peso - 76 kg

colateral - nenhum! nenhum efeito estranho, ou indesejado.. única observação é q eu dormi IGUAL CRIANÇA! pqp num acordei nem pra mijar durante a noite.. SONO PESADO MSM!

obs.: eu tô treinando com o máximo de intensidade possível.. intervalos de no máximo 1 min entre as séries.. tempo total de treino é de no máximo 1 hora

valeuu!!

Editado por fud
Postado

opa blz! demorou!

então.. decidi fazer esse relato pq quando fui procurar informações sobre esse suplemento só axei na gringa!!

bom então vamo lá!

primeiro treino, (ontem) como já era esperado: tudo absolutamente normal!

tô postanto mais pra registrar.

força - normal peso máximo no supino reto foi 35 kg (série com 8 movimentos completos e bem executados)

pumping - normal axei normal.. mas senti um pouco de keimação no músculo, não sei se é devido ao suplemento, mas enfim!

disposição - normal

peso - 76 kg

colateral - nenhum! nenhum efeito estranho, ou indesejado.. única observação é q eu dormi IGUAL CRIANÇA! pqp num acordei nem pra mijar durante a noite.. SONO PESADO MSM!

obs.: eu tô treinando com o máximo de intensidade possível.. intervalos de no máximo 1 min entre as séries.. tempo total de treino é de no máximo 1 hora

valeuu!!

Os primeiros dias geralmente são assim mesmo, a gente começa a sentir os efeitos depois do 3o dia mais ou menos!!!Mas acho que os efeitos já estão aparecendo pq dormir feito uma criança pra quem quer crescer é muito importante!!! Acompanhando!!!quero ver se faço um pack igual a esse seu mais pra frente!!! Boa sorte nos treinos e bom ganhos!!

abração

Postado (editado)

2º Treino - Pernas

bom dps d meus 2 dias de descanso.. tô d volta ai! (suplementação e alimentação continua normal nesses dias off)

Força: normal, 250 kg (total) no legpress e 120 kg (total) agaxamento livre - ambos com séries de 8~10 movimentos.. mas sempre concentrando na forma!

pumping: normal..

disposição: apesar d eu continuar dormindo mto bem desde q comecei a usar o PRIME, eu estava meio q com preguiça =[

peso: 74,5, pois é.. eu joguei bola no sábado (2h d jogo corrido, praticamente num sai d campo).. ai caiu 1,5kg!! eu já tava com 76 fixo (pekenas variações obvio) mas agora cai pra 74.. e num adianta comer.. beber q num subiu d novo..axei q era só desidratação.. mas enfim.. já se passaram dias e num subiu pro 76

colateral: nenhum! apenas as noites d sono... como disse estou dormindo igual uma pedra!!!

já faz alguns dias q tô tomando o PRIME (desde sexta-feira).. e único efeito q reparei é q eu realmente recuperei mais rápido... no dia seguinte do treino doeu um pouco (nada comparado com oq eu tava acostumado).. mas no dia seguinte... tava praticamente 100%!!

brother, eu estou tomando o prime e estou começando hj a terceira semana.

comecei a ver resultados de força apartir da 2ª semana....

to acompanhando...

opaa!! valeu pelo toke cara!! tô acompanhando o seu tb! uhaihaihua

tô kerendo ver esse pumping e força em mim tb!! se possível reduzir um pouco o bf seria perfeito! kuakuakuakuaku mas ai já é d+ né!!

vamos ver!!

abraço!

Editado por fud
Postado (editado)

3º treino - Ombros/Trapézio

força: bom! aumentei um pouco os pesos hj! fiz desenvolvimento com halteres de 30 kg, foram só duas séries com esse peso, mas foi bem concentrada e consciente.. 8 movimentos cada

lembrando q tô tomando creatina já faz mais d 1 mês..

pumping: normal

disposição: ótima como eu adoro treinar ombro e hj tive um dia bom tb.. estava bem motivado!

colateral: nenhum! tive apenas outra noite de sono mto pesado!

recuperação ótima!!!!! realmente na recuperação esse suplemento tá dando resultado! meu.. eu acordo no outro dia praticamente com dor zero.. apesar d estar fazendo um treino pesado e intenso

posso dizer q é efeito do prime pq eu mudei minhas séries ha pouco tempo.. e eu xegava em casa MUIDO até começar a tomá-lo

dieta tá indo bem.. tô mantendo tudo correto até agora..

amanhã dia OFF pra evitar o cortisol!!

info: https://www.saudenarede.com.br/?p=av&id=Cortisol

faloWW!!

Editado por fud
Postado (editado)

vc tá tomando o prime todos os dias? ou tomando 5 dias e 2 off?

eu tô fazendo só 1 dia sem o prime..

de segunda a sábado eu tomo.. domingo não!

Refeições

2 caps junto com o café-da-manhã

0 caps no lanche

2 caps no almoço

0 caps no lanche

2 caps na janta

0 caps no lanche

eu tô fazendo total de 6 caps...

na embalagem diz q vc pode fazer o treino "hardcore" e tomar todos os dias as 6 caps mais de 1 a 3 no pré-treino..

MASS como eu num kero acabar com ele tão rápido! iuahiuah axo melhor fazer um uso mais prolongado.. msm pq eu num curto essas paradas no pré treino pra dar um "gás"

eu comprei 2 prime.. no site eles dizem pra fazer pelo menos 6 semanas de uso do produto.. pretendo fazer mais q isso.. se não der resultado é pq num vai dá msm! hauhuhauha

abraço!!

Editado por fud
Postado

cara, eu to tomando 6 caps ao dia, junto com as refeições (2 café, 2 almoço, 2 janta)

e faço 5 dias on e 2 off.

E a libido já aumentou? na primeira semana aumentou muito p mimmmmm kkkkk

Postado (editado)

cara, eu to tomando 6 caps ao dia, junto com as refeições (2 café, 2 almoço, 2 janta)

e faço 5 dias on e 2 off.

E a libido já aumentou? na primeira semana aumentou muito p mimmmmm kkkkk

entãoo cara!! pra falar a verdade tava reparando nisso hj.. uihOAUHAUOIhiuoah num esperava por esse efeito.. mas axo q aumentou sim.. =O

Editado por fud
  • 2 semanas depois...
Postado

Opa, e aew Fud blz? Sou novo aqui no fórum, mas eu já observava vários relatos aqui, mas só agora fiz minha conta uaehuaheuaeheaueua. Intão man, vc comprou o 2x Primes pelo e-bay neh? to pensando em comprar tbm, alguma coisa q eu tenha q saber? vlw ae irmão, e to acompanhando aki. Manda ver!

Postado (editado)

Semana passada!

Bom galera.. foi mal pela sumida ae!!

agora já são 15 dias com o PRIME..

Força: cara!! mto bom!! subi peso em todos os aparelhos!! supino reto com barra olímpica..subi de 35 kg (d cada lado) pra 45.. fazendo a série direitinhu.. sem ajuda sem me entortar!! há tempos num subia nesse aparelho

Peso: estou com 76 kg.. aparentemente não "tive progresso".. porém eu notei q meu peito e ombros estão mais desenvolvidos.. quando terminar eu coloco fotos e medidas!

Pumping: nesse aspecto eu num notei grandes diferenças.. ao contrário do q a maioria da galera diz.. pelo menos pra mim num mudou quase nada =[

Recuperação: ÓTIMA!! eu acordo sempre mto bem disposto!! apesar d acordar meio dolorido do treino passado(isso é normal), dps d 1 dia eu já tô novo!! mas msm qnd tá dolorido eu tô na maior disposição e vontade d puxar mais peso!! (continuo mantendo a rotina de treino)

Pra galera q perguntou sobre a compra do PRIME.. oq eu posso dizer é q eu comprei 2 unidades .. xegaram as duas.. sem problemas!!

obs.: eu não kero infringir nenhuma regra do forum postando aki sobre a comercialização ...

kem kiser saber d qual comprador eu peguei e tals.. me manda uma MP ai.. q eu resp!

falOWWW!!

Editado por fud
Postado

parece bom esse prime,to curioso sobre ele e um outro

q tem mesmas caracteristicas,pensando em usar ele e o outro

junto

+esqueci nome agora=/

qtas caps vem nele e qtos se recomenda usar?

boa sorte

Postado

fala meu caro , to aqui no canada e tou voltando em 1 mes .. vc recomenda entao comprar esse prime? ta 50 dolares aqui quanto vc pagou?

esse prime é considerado oq? um PH , testo booster? É tipo um novedex xt ? um stack de novedex xt + prime deve ser cabuloso :rolleyes:

abraço e segue firme ai.

Postado

parece bom esse prime,to curioso sobre ele e um outro

q tem mesmas caracteristicas,pensando em usar ele e o outro

junto

+esqueci nome agora=/

qtas caps vem nele e qtos se recomenda usar?

boa sorte

vem 120 caps.. o recomendado são 6 por dias (2 no café + 2 no almoço + 2 na janta) vc pode tomar 7 dias na semana.. ou fazer 1 de descanso!

seria o Anabol 5??

faloWW

Postado (editado)

fala meu caro , to aqui no canada e tou voltando em 1 mes .. vc recomenda entao comprar esse prime? ta 50 dolares aqui quanto vc pagou?

esse prime é considerado oq? um PH , testo booster? É tipo um novedex xt ? um stack de novedex xt + prime deve ser cabuloso :rolleyes:

abraço e segue firme ai.

então cara! eu paguei 80 reais (com o frete já incluso) no ebay..

po! eu tô curtindo esse PRIME.. recomendo sim!

ele não é PH ..não causa supressão..(isso tá escrito com todas as letras em vários lugares no produto)

e não é de nenhum forma alguma um suplemento hormonal (é oq está escrito no site do fabricante).. e também não possui substancias proibidas e não dá dopping positivo...

agora qual é a classificação eles num dizem iuahOIAHoiahoiauh =[

mas acredito q encaixe melhor em test booster msm.. ele é baseado em 2 plantas.. uma delas é "parente" da tribulus terrestris...

sobre a combinação q vc sugeriu.. eu num sei dizer pq nunca usei nenhum desses supplementos!

faloWW !! vlw bons treinos!!

Editado por fud
Postado (editado)

Finalizando o primeiro PRIME hj

Bom galera..

hj tô terminando meu primeiro PRIME.. e dps de quase um mês completo ai d uso.. com poucas falhas (na alimentação/suplementação e dias de treino) posso dizer q gostei do meu combo! apesar d pouco tempo... já senti diferenças

PRÓS

eu aumentei peso em todos os movimentos.. todos msm!

apesar de ganhar força... diminui um pouco a BF (eu percebi isso dando uns beliscões na pança) dá pra perceber uma certa diferença visual tb.. mas nada d+ ... uma coisa q dá pra ver com clareza é q meu antebraço tá mto mais marcado por exemplo...

oq costuma ser um pouco antagônico mas consegui esse resultado..

Nenhum colateral

Ótima recuperação após um dia massacrante (eu tava treinando com 1 min no MAX d descanso.. e subindo os pesos!! saia muido!)

Minha namorada diz q eu tô "mais duro"! tô falando dos braços, costas e tal em uihAHauhauhuhauhua eu num reparei nisso.. mas enfim.. ela nem sabe q tô tomando nada.. e disse q eu tô mais firme quando me abraça..

Isso eu num sei se é a densidade do musculo q melhorou (como o produto promete) ou se é só redução d BF.. mas é um pró d qq forma

CONTRAS

Não ganhei medidas =[[[ por enquanto tá tudo como estava !! esperava algum ganho.. nem q fosse 0,5 cm.. mas até agora nada! meu ombro e peito parece msm q tá mais largo.. mas é só aparência.. talvez seja pq eu dei uma afinada na barriga..

bom eu sei q foi pouco tempo de uso.. mas pelo menos na propaganda do produto.. dizia q em 4 semanas.. vc teria ganhos sólidos e blabla bla..

Obs.:

Não ganhei peso .. continuo com 76 kg... bom.. se considerarmos q alguma redução de BF ocorreu.. (mas como eu já disse.. não foi uma redução tão grande do meu ponto de vista.. num dá pra VER grandes diferenças nessa secada... ) e a manutenção do peso ao msm tempo.. então dá pra dizer q eu melhorei..

Obs2.:

também não dá pra eskecer q eu tô usando creatina junto.. entao eu num sei até q ponto foi um ou o outro! fikei meio confuso com esses resultados!!

pq quando eu usei creatina numa outra ocasiaão.. eu tive resultados parecidos... =[]

por hora eu vô parar de usar o prime.. não vou iniciar minha segunda unidade.. tô esperando xegar meu HMB e vô terminar d montar o Asteroid da USPLabs... ai eu volto a relatar..

mesmo pq agora tá dificil d continuar com a rotina do jeito q eu tava.. pq tô carregado d trampo.. e a facu tb tá apertando nessas 2 últimas semanas.. e não adianta suplementar se não treinar legal comer legal..

as fotos eu vô dever por hora.. eu tiro e posto logo!

abraço!!

Editado por fud

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...