Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise Deposteron e Nandrolona TPC


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em 18/01/2023 em 14:44, Samart disse:

Tomando ritalina e venvanse? Tá no crack pô, cuidado com isso aí... tu tá tendo acompanhamento profissional? Essas drogas aí não são coisa simples não.

Oloco maninho, isso ai é água, não é para tanto, o que incomoda mesmo é o tempo que foi exposto a hormônios sintéticos, eixo hormonal vai dar uma zuada mesmo, mas nada que um HCG e um Clomid não resolva a longo prazo. Quem sabe um ovidrel para ver qual é que é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 14:40, Jogador Barato disse:

Mano, infelizmente sua testo TENDE a não voltar na faixa que estava antes de usar as paradinhas, mas vale a pena tentar. 

Pois é, estava ciente disso, que poderia não ficar nunca mais no mesmo patamar. Acho que vale a tentativa 

 

Em 18/01/2023 em 14:43, Macho Opressor disse:

Tem aproximadamente 4 semanas que tomou a ultima agulhada, o seu exame ainda tem resquício dos hormônios, provavelmente da nadrolona, por isso ainda tem testosterona no exame. Sua prolactina está boa, dentro da ref.
O negócio é que vc deve entrar no vale hormonal, nas próximas semanas. 
Pense em utilizar HCG e Clomid e talvez uma testo gel para não ficar com a Testo zerada.

Como assim ? Utilizar testosterona bio-idêntica porque ? Isso só vai inibir meu eixo novamente, e acho que não faz muito sentido seu comentário a respeito das 4 semanas, sendo que meu eixo não está inibido pelos exames, até onde eu sei o eixo inibido iria marcar no meu exame lh e fsh perto na casa do 0, mas não tenho total certeza disso por não ter feito exames de lh e fsh intraciclo, pra saber se eles realmente ficam zerados.

 

Em 18/01/2023 em 14:44, Samart disse:

Tomando ritalina e venvanse? Tá no crack pô, cuidado com isso aí... tu tá tendo acompanhamento profissional? Essas drogas aí não são coisa simples não.

É bem tranquilo, tenho TDA, e até onde sei não desenvolvi dependência química costumo passar 2 semanas sem tomar nada e não sinto vontade tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 15:29, Hiroto disse:

 

Como assim ? Utilizar testosterona bio-idêntica porque ? Isso só vai inibir meu eixo novamente.

Hiroto, caso você estivesse correto, o uso de t4 por exemplo não necessitaria de um desmame. HCG vai agir independentemente se há testosterona artificial ou não no seu organismo. Há quem toma HCG o ciclo todo quando ciclo trembolona apenas para não fuder muito o eixo hormonal. O HCG vai agir equilibrando seu eixo hormonal tendo você uma testosterona exógena ou não, além disso, a testosterona extra do gel é irrisória para o corpo declarar um excesso.

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 15:36, Leviatã370 disse:

Hiroto, caso você estivesse correto, o uso de t4 por exemplo não necessitaria de um desmame. HCG vai agir independentemente se há testosterona artificial ou não no seu organismo. Há que toma HCG o ciclo todo quando ciclo trembolona apenas para não fuder muito o eixo hormonal. O HCG vai agir equilibrando seu eixo hormonal tendo você uma testosterona exógena ou não. 

Tudo bem, o HCG eu entendi, não entendi a questão da testo gel, a testo gel vai inibir o eixo denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 15:40, Hiroto disse:

Tudo bem, o HCG eu entendi, não entendi a questão da testo gel, a testo gel vai inibir o eixo denovo

O homem formiga encolhe quando está grande demais e cresce quando está pequeno demais. Seu eixo hormonal tem os mesmos parâmetros do homem formiga. Só vai diminuir se ele tiver grande demais, ou crescer quando está pequeno. Compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 14:35, Jogador Barato disse:

Doses de Blast and Cruise é completamente individual, deveria saber este básico já que está aconselhando o cara. 

Não é não, pra meros mortais que não vivem de fisiculturismo essa quantidade de droga ja deixou de ser cruise faz tempo.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só um adendo com venvanse, quando tenho alguma prova muito dificil costumo tomar 25mg pra estudar (curso medicina), nesse dia tava meio cansado e tomei um energetico pra treinar, treinei de boa e  de noite perto de dormir tive um ataque cardiaco e só não morri pq Deus não permitiu, muito cuidado com derivados de anfetamina eu aprendi da pior maneira possivel, mas valeu o aprendizado.

 

agr sobre sua trt  só um tamox bem de leves msm e  clomid, vc disse que se sente bem com dostinex tbm então dale, uns fitoterapicos como maca,tribulus pode ser bem vindos.

 

pros amigos que tão chorando sobre teu cruise o meu é 200mg de deca dsdn, + 0,3ml de testo rsrsrs

Editado por jp_7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 23:45, jp_7 disse:

só um adendo com venvanse, quando tenho alguma prova muito dificil costumo tomar 25mg pra estudar (curso medicina), nesse dia tava meio cansado e tomei um energetico pra treinar, treinei de boa e  de noite perto de dormir tive um ataque cardiaco e só não morri pq Deus não permitiu, muito cuidado com derivados de anfetamina eu aprendi da pior maneira possivel, mas valeu o aprendizado.

 

agr sobre sua trt  só um tamox bem de leves msm e  clomid, vc disse que se sente bem com dostinex tbm então dale, uns fitoterapicos como maca,tribulus pode ser bem vindos.

 

pros amigos que tão chorando sobre teu cruise o meu é 200mg de deca dsdn, + 0,3ml de testo rsrsrs

E realmente funciona? Não cria uma certa dependência depois? Ou você consegue estudar normalmente após parar o uso do venvanse? Eu vi alguns estudos sobre o uso de ritalina e afins em pessoas normais porém o unico efeito é uma falsa sensação de super aprendizado, porém a nota final é igual a dos que tomaram placebo... Seus batimentos cardíacos chegaram a quanto?

Editado por Leviatã370
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2023 em 23:45, jp_7 disse:

só um adendo com venvanse, quando tenho alguma prova muito dificil costumo tomar 25mg pra estudar (curso medicina), nesse dia tava meio cansado e tomei um energetico pra treinar, treinei de boa e  de noite perto de dormir tive um ataque cardiaco e só não morri pq Deus não permitiu, muito cuidado com derivados de anfetamina eu aprendi da pior maneira possivel, mas valeu o aprendizado.

 

agr sobre sua trt  só um tamox bem de leves msm e  clomid, vc disse que se sente bem com dostinex tbm então dale, uns fitoterapicos como maca,tribulus pode ser bem vindos.

 

pros amigos que tão chorando sobre teu cruise o meu é 200mg de deca dsdn, + 0,3ml de testo rsrsrs

Ai você vacilou né amigo, quando faço o uso dos medicamentos, não tomo café nem nada, porque não pode abusar mesmo não da ansiedade taquicardia mesmo.

 

Em relação a TPC, eu acho que vou fazer isso mesmo, jogar tamox da forma que expliquei e jogar meio comp de dostinex, retorno aqui daqui uns 40 dias pra mostrar o resultado dos exames e falar se deu certo.

 

Em 19/01/2023 em 01:04, Leviatã370 disse:

E realmente funciona? Não cria uma certa dependência depois? Ou você consegue estudar normalmente após parar o uso do venvanse? Eu vi alguns estudos sobre o uso de ritalina e afins em pessoas normais porém o unico efeito é uma falsa sensação de super aprendizado, porém a nota final é igual a dos que tomaram placebo... Seus batimentos cardíacos chegaram a quanto?

Cria não cara, eu uso já a algum tempo 3 meses por ai, esporadicamente, as vezes em uma frequência maior, o problema é que a galera quer o barato, a sensação boa de ficar completamente concentrado, aí vai só aumentando as doses. Eu tenho pra mim que é um auxilio, nada mais. Apenas uma ferramenta, então sem abusar.

Não te recomendo usar tbm, se tiver interesse procura psiquiatra ou procura bastante informação antes, porque se você desenvolver dependência é um vicio bem caro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...