Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - ( durateston, masteron, oxandrolona, Stano e trembo )


Ir para solução Solucionado por ViniciusSX ,

Posts Recomendados

Irei fazer um cutting de 3 meses irei relatar tudo aqui com fotos 

estrutura do ciclo: 

1-4 dura + masteron / 500mg sem / seg e quinta / masteron 100mg dsdn

4-8 dura + masteron + oxan / 500mg sem / seg e quinta / masteron 100mg dsdn / oxan 50mg tsd

8-12 dura + Stano + trembo / 500mg sem / seg e quinta / Stano 40mg pré treino / trembo 100mg dsdn spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da estrutura do ciclo, combinação de drogas, dosagens e tal, demonstra que tu tem conhecimento/experiência ou que estudou bastante antes

 

se der relata além do ciclo a estratégia de dieta, cardio e treino e eventualmente o uso de algum estimulante ou queimador.

 

como teu bf tá controlado eu acredito que tu vai começar a dieta na manutenção ou leve superávit/leve déficit e depois ir a ajustando a medida que as semanas passem. Mas gostaria de saber se tu já pensou nessa parte tb e se já deixou meio rpe

estruturado essas outras partes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2022 em 07:00, MadrugaDentista disse:

Gostei da estrutura do ciclo, combinação de drogas, dosagens e tal, demonstra que tu tem conhecimento/experiência ou que estudou bastante antes

 

se der relata além do ciclo a estratégia de dieta, cardio e treino e eventualmente o uso de algum estimulante ou queimador.

 

como teu bf tá controlado eu acredito que tu vai começar a dieta na manutenção ou leve superávit/leve déficit e depois ir a ajustando a medida que as semanas passem. Mas gostaria de saber se tu já pensou nessa parte tb e se já deixou meio rpe

estruturado essas outras partes 

Opa Slv irmão tudo tranquilo ? Sim sim eu entendo um pouco sobre hormônios e sempre estou estudando para ir me atualizando, atualmente estou de “férias” então estou praticamente em casa o dia todo comecei a dieta com as calorias em manutenção, nada de cardio nessa primeira etapa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece um pouco demais, muita droga pro shape atual, acredito que 200mg de testo e finalizar com 4 semana de stano seja mais do que suficiente pra por bf de atleta  na casa dos 5% nessa carcaça atual que ja parece ta bem seca, vou chutar 15% oi ate um pouco menos, só minha opinião já que é relato e não dúvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 24/12/2022 em 17:30, Kacza disse:

Tu tá natural com esse shape?

Como tá a dieta? tu vai usar stano e trembo tem que ajustar teus macros, e como citado acima muita droga, teu HDL vai pro espaço!

 

Sim irmão tô 4 meses sem usar nd, quando os venenos começar bater vou recuperar um pouco do volume que tinha antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...