Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Danazol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Pessoal.

Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês:

Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo)

Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas)

Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs)

Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj.

Editado por thiagortx (veja o histórico de edições)

Postado
Em 07/12/2022 em 09:27, thiagortx disse:

Bom dia Pessoal.

Depois de muito pesquisar e não achar uma resposta concreta, queria saber de vocês:

Ja usaram Danazol com o intuito de baixar os níveis de SHBG ? Sei que ele causa supressão do LH e FSH e tal, mas a dúvida aqui é em relação a uma pessoa hormonizada. (Ex.: 300mg/sem Enan de Testo)

Queria saber qual a dose geralmente usada pra esse fim e qual a forma de usar (jejum ou alimentado, manhã ou noite... essas coisas)

Buscando Proviron em farmácias descobri que ele parou de ser fabricado a um bom tempo (onde eu estava nesse tempo que não sei disso ? não sei... rsrs)

Enfim.. é isso, se alguém tiver algum relato, agradeço bastante ! tmj.

Pensando em shbg já que está hormonizando pq não masteron?

Postado
  • Autor
Em 07/12/2022 em 14:09, Vitgtw disse:

Pensando em shbg já que está hormonizando pq não masteron?

Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…

Postado
Em 07/12/2022 em 14:18, thiagortx disse:

Pensei que se tratando de um período de offseason usar masteron não seria tão interessante, mas pensei nos efeitos estéticos e não nesse ponto ! Obg por destravar essa linha de raciocínio mano ! Era isso que eu buscava em tese tb, outras formas de modular o SHGB se não por medicamentos como danazol e afins ! rsrs…

Procura o enantato, 100mg semana já corrige oque precisa pro shbg provavelmente.

Em off hemogenim da uma ajudada nisso tbem, melhor pro momento que masteron.

Editado por Vitgtw (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.