Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino: felipesouza2023


felipesouza2023

Posts Recomendados

Em 24/11/2022 em 10:33, felipesouza2023 disse:

Mandei uma injeção no glúteo sem nada dentro so pra testar a dor kkkkk  de um lado a agulha dói pra *** e do outro lado não senti quase nada de dor

 

Galera, como eu sei que a agulha chegou no músculo? (Eu tenho o glúteo bem gordo e comprei só agulhas 25x7 ) 

 

Vi alguns podcast no qual eles afirmam que a aplicação subcutânea tem a mesma absorção da intramuscular, qual a opinião de vocês sobre isso ? @Vitgtw @somedieyoung_

 

 

 

Kkkk. Essa eu nunca tinha visto, e olha que já tô velho. Aplicação sem nada soh pra testar a dor foi osso veinho.

 

Absorção de aplicacao subcutanea existe, mas a bula pede intramuscular, não vejo motivo lógico pra fazer diferente, aliás, aplicar nas doses de ciclo subcutâneo eh pedir pra ficar cheio de caroço. 

 

Lembre que o ânus também absorve super bem aspirina, e ateh hoje ainda não vi alguém enfiando uma aspirina na bunda ao invés de tomar.

 

30x7 melhor pra aplicar no glúteo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2022 em 10:33, felipesouza2023 disse:

Vi alguns podcast no qual eles afirmam que a aplicação subcutânea tem a mesma absorção da intramuscular, qual a opinião de vocês sobre isso ? @Vitgtw @somedieyoung_

Pra mim é gourmetizar algo desnecessário, soluções oleosas são feitas para serem administradas via intra muscular. A absorção vai ocorrer do mesmo jeito mas o risco de calombos e dores desnecessárias não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra aplicação tu tem que usar o bisel na direção da fibra muscular, tem bastante vídeo no yt ensinando isso, se furar de qualquer jeito vai doer pra caralho experiência própria.

Agulha 25x7 vai brother precisa ter medo não, introduziu a agulha puxa o embolo pra ver se vem sangue, não veio pode aplicar espera uns segundos e retira a agulha, se caso for raso demais o líquido vai começar a vazar literalmente se não voltar tá no músculo só higieniza o local e pronto, lembrando que é comum sangrar isso não significa que perdeu a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando: 

 

O peso ta caindo muito rápido, mesmo eu comendo 2.632 kcal por dia

 

Não consigo gostar de fazer agachamento, gasto uns 30 minutos pra sair do agachamento hack, o resto tudo ok 

 

Estou enjoado de arroz branco, não consegui jantar ontem e quase que a refeição do almoço não desce, então decidi trocar o arroz branco por feijão carioca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Existe a possibilidade de mesmo eu estando gordo, o meu estradiol não ter disparado? Amanhã eu vou pra minha quarta aplicação e até agora não senti sintomas de E2 alto por isso não usei anastrozol @somedieyoung_ @Vitgtw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 07:20, felipesouza2023 disse:

Existe a possibilidade de mesmo eu estando gordo, o meu estradiol não ter disparado? Amanhã eu vou pra minha quarta aplicação e até agora não senti sintomas de E2 alto por isso não usei anastrozol @somedieyoung_ @Vitgtw

 

Resposta biologica eh cheia de individualidades. Não eh pq está sem sintomas que estradiol n subiu. Pra ter certeza, somente com exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 07:29, felipesouza2023 disse:

Vou fazer exame de testosterona total e estradiol, quantos dias depois da quarta aplicação eu faço os exames? @somedieyoung_ @Vitgtw

 

2 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2022 em 07:20, felipesouza2023 disse:

Existe a possibilidade de mesmo eu estando gordo, o meu estradiol não ter disparado? Amanhã eu vou pra minha quarta aplicação e até agora não senti sintomas de E2 alto por isso não usei anastrozol @somedieyoung_ @Vitgtw

Concordo com as palavras do Vitgtw, pode ser que realmente não tenha disparado de fato para causar um desbalanço entre os níveis de TT/E2 ou de momento não esteja sentindo nenhum "sintoma" ainda, somente os exames vão te confirmar essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...