Postado 17/11/2022 às 16:21 11/17, 2022 Pessoal, estou fazendo meu primeiro ciclo com durateston, é normal doer tanto, no dia posterior a aplicação, ou será que a farmacêutica aplicou errado, em alguma região fora do normal? Tá uma dor muito desconfortável, difícil até para andar. Ontem foi minha segunda aplicação, a primeira tbm doeu bastante.
Postado 17/11/2022 às 18:11 11/17, 2022 Pode ser varias coisas, mas eu apostaria por ser a primeira aplicação nesse local, depois melhora. Sempre doi mais na primeira aplicação, no ombro, no vasto, no biceps (a primeira aqui foi foda hehe). Oq ajuda a doer tb é injetar muito rapido, se tiver doendo faz compressa quente que ajuda a diluir e doer menos.
Postado 18/11/2022 às 13:19 11/18, 2022 Autor Em 17/11/2022 em 15:11, Dougwar disse: Pode ser varias coisas, mas eu apostaria por ser a primeira aplicação nesse local, depois melhora. Sempre doi mais na primeira aplicação, no ombro, no vasto, no biceps (a primeira aqui foi foda hehe). Oq ajuda a doer tb é injetar muito rapido, se tiver doendo faz compressa quente que ajuda a diluir e doer menos. Sim mano, fiz compressa, melhorou bastante, semana que vem vou aplicar no mesmo local da semana passada, tomara que seja uma dor mais fraca kkkkkkk
Postado 21/11/2022 às 19:39 11/21, 2022 As primeiras aplicações são realmente doloridas, pode inclusive acontecer de inflamar e por isso não acho nem um pouco inteligente iniciantes fazendo ciclo com mais de 1 aplicação na semana, é pedir pra se ferrar. Com o tempo fica mais tranquilo, massagem e compressa quente após aplicação auxilia, mas as primeiras aplicações são realmente desconfortáveis. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar