Postado 18/08/2022 às 16:54 08/18, 2022 . Editado 11/02/2024 às 23:38 02/11, 2024 por Silva AF (veja o histórico de edições)
Postado 18/08/2022 às 17:03 08/18, 2022 Supermoderador Ta perdendo dinheiro com basicamente tudo ai.... No máximo creatina e quem sabe multi-vitaminico se a dieta for bem carente em vegetais... Como está a dieta? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2022 às 20:33 08/18, 2022 Em 18/08/2022 em 13:54, Silva AF disse: Olá, senhores(as)! Tenho 16 anos e meu pai 46, tomamos há 2 anos a seguinte formula para melhorar a performance não só na academia, mas no dia-dia: ANTES MAGNÉSIO.................250mg TRIBULUS TERRESTRIS......400mg ZINCO....................7mg ÁCIDO D-ASPÁRTICO........250mg KSM-66...................250mg VIT B6...................1,3mg VIT D....................1500ui VIT A....................100ui Recentemente andei pesquisando e decidi alterar alguns valores na fórmula, deixando da seguinte forma: DEPOIS MAGNÉSIO QUELATO.......................300mg TRIBULUS TERRESTRIS 70% SAPONINAS......900mg ZINCO..................................15mg ÁCIDO D-ASPÁRTICO......................1000mg KSM-66.................................300mg VIT B6.................................1,6mg VIT D..................................2300ui VIT A..................................100ui Fiz exame de sangue recentemente e está tudo certo, com exceção da vitamina D, que está bem baixa e estou tomando sol sempre que possível, tomando vitamina D de farmácia e aumentando na fórmula também... Queria adicionar ioimbina, que pelo que pesquisei, da uma ajudada também. Mas antes acho válido pedir indicação e sugestões de vocês, já que sou ignorante/leigo no assunto. Esta fórmula pode prejudicar a gente de alguma forma, trará resultados legais, da pra aumentar algo, sugestões, dicas, tudo é bem-vindo! Eu e meu irmão mais novo tomamos também duas outras fórmulas que supostamente "estimulam o crescimento e a produção de GH" ps: é mais um multi-vitaminico para crianças (tipo aquele biotônico) do que qualquer outra coisa. E alterei a fórmula também, se puderem avaliar: ANTES PANTOTENATO DE CÁLCIO....15mg ORNITINA.................175mg ARGININA L...............250mg CARNITINA................50mg TRIPTOFANO...............50mg LISINA...................50mg VIT C....................150mg AC FÓLICO................1mg DEPOIS PANTOTENATO DE CÁLCIO....15mg ORNITINA L...............300mg ARGININA L...............3000mg CARNITINA L..............1500mg TRIPTOFANO...............2000mg LISINA...................2000mg VIT C....................150mg AC FÓLICO................2mg Andei pesquisando e vi que pra saber se a farmácia de manipulação é confiável ou não, devemos ver se tem certificado da ANVISA, mas não achei nenhuma forma de consultar isso... Se alguém souber e puder compartilhar também, fico muito grato! A farmácia que costumamos manipular se chama ABC farma e tem 2 lojas: Santo André- SP: CNPJ 05.304.588/0002-71 Paraíso - SP: CNPJ 05.304.588/0001-90 Também tomamos um composto energético de uso contínuo, que é um composto montado pela própria farmácia: Este não tenho os valores, mas é composto por: ginseng, guaraná, marapuama, catuaba, arginina. Tomo também Creatina, cerca de 6, 7g por dia. Maca Peruana em capsula, cerca de 1g por dia. Omega 3, cerca de 3g por dia (esse comecei a tomar faz 1 semana). Pratico musculação regularmente, apesar de estar falhando bastante nos últimos tempos. Estou em busca da constância para obter bons resultados. PS: Tenho 1,68 e 68kg... Me preocupo bastante com altura, meu pai tem 1,76 e minha mãe 1,65. Já fiz aquela conta e parece que vou ter de 1,72 a 1,82, mas demorei bastante pra ter o meu estirão, fui até em endocrinologista na época, ele falou que é normal e meu crescimento é mais demorado mesmo. Desde já agradeço a todos que compartilharem aqui, obrigado! Ler esse tipo de coisa me adoece, vê que os profissionais não estão nem aí para seus pacientes, e ficam receitando manipulados que na maioria das vezes são inúteis. Irmão , vai num nutri esportivo e clínico, melhor sabe. Pois esta rasgando dinheiro com tudo isso aí.
Postado 18/08/2022 às 20:38 08/18, 2022 Em 18/08/2022 em 17:33, Nutri Leandro Silva disse: vê que os profissionais não estão nem aí para seus pacientes Juro que li tudo e nao achei onde ele diz que alguem ou algum profissional que indicou o uso. De qualquer forma, desperdiçando um dinheiro grande. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Crie uma conta ou entre para comentar