Postado 17/08/2022 às 18:23 08/17, 2022 Galera, tenho tentado achar umas creatinas com preços mais em conta ultimamente e sempre caio na Growth ou em alguma marca desconhecida... as famosinhas integral, max e pharma tão sempre muuito caras, vocês tão vendo alguma marca se destacando nesse patamar ou tá fod... mesmo? Acabei comprando da Growth pq tem qualidade e segurança, e faz uma diferença bem grande.
Postado 17/08/2022 às 18:46 08/17, 2022 Growth Win kkk Fui comprar um Whey da Probiotica esses dias e a tabela nutricional é igual a do whey medium da Growth, não tem jeito. Growth só fica atrás em questão de sabor mas é a melhor de longe em relação a custo x beneficio
Postado 18/08/2022 às 01:01 08/18, 2022 Em 17/08/2022 em 15:23, broken38 disse: Galera, tenho tentado achar umas creatinas com preços mais em conta ultimamente e sempre caio na Growth ou em alguma marca desconhecida... as famosinhas integral, max e pharma tão sempre muuito caras, vocês tão vendo alguma marca se destacando nesse patamar ou tá fod... mesmo? Acabei comprando da Growth pq tem qualidade e segurança, e faz uma diferença bem grande. Growth é nossa casa , nós da marombaba raiz é a única que está se salvando ultimamente, realmente o gosto de alguns suplementos deixam a desejar, mas é a mais em conta, e tem uma boa procedência.
Crie uma conta ou entre para comentar