Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FINALIZADO] PRIMEIRO BLAST DE TESTO + DECA com fotos e exames

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 20/07/2022 em 10:02, PONT40 disse:

jovem... agora que reparei, vc usa enantato e oxandrolona injetavel? Nunca vi nem ouvi falar de oxan injetavel... Deve ser bom pq nao passa pelo fígado duas vezes né?

É oral mesmo. Resta 3 caps, vou trocar pra Deca e ver como vai ser o resultado.

Vi que você usa 250 do enan e 400 da Deca, algum motivo específico? Teria diferença se usasse ao contrário? 400 do enan e 250 da Deca?

E também que você utiliza essa dose de 250+400 dividido em 2 aplicações, então ao todo fica 650mg por semana? 

Editado por Marlon Paradise
Postado
Em 20/07/2022 em 15:47, Marlon Paradise disse:

É oral mesmo. Resta 3 caps, vou trocar pra Deca e ver como vai ser o resultado.

Vi que você usa 250 do enan e 400 da Deca, algum motivo específico? Teria diferença se usasse ao contrário? 400 do enan e 250 da Deca?

E também que você utiliza essa dose de 250+400 dividido em 2 aplicações, então ao todo fica 650mg por semana? 

Eu só havia usado 250mg de Enantato até hoje... desde o começo do ano.

Daí resolvi fazer um bulking e decidi colocar a deca... a principio era 250mg de enantato + 200mg de deca. Porém o pessoal prefere ja que vai usar, ja colocar pelo menos o dobro de deca e os mesmo 250mg de enantato para fazer funcionar o que realmente interessa kkkk... Faço duas aplicaçoes... da 0,5ml de testo + 1ml de deca na segunda e a mesma coisa na quinta.

Subi quase 3kg em 3 semanas e olhando no espelho nao vi tanta diferença em questao da qualidade... só notei que aumentou o volume por que as camisetas estao ficando mais coladas e o povo da academia ja ta falando que eu aumentei a dose sem saber kkkk

Depois voltar pras 250mg de testo  e incluir um Masteron ou Oxan pra secar... daí volto pra testo em cruise eternamente kkk

Postado
Em 01/07/2022 em 15:26, MadrugaDentista disse:

Pode dobrar só a deca se quiser algo

mais conservador ou pensar em de repente triplicar a dose da deca ou dobro de testo e de deca

então basicamente opção conservadora:

250mg de testo

400mg de deca

opcoes um pouco mais agressivas mas ainda tranquilo

250mg de testo

600mg de deca

ou

500mg de testo

400mg de deca

eu basicamente ficaria com a primeira ou segunda opção(de preferência esta última)

Pode explicar melhor a diferença das opções 250 testo + 600 Deca e 500 testo + 400 Deca?

Postado
Em 20/07/2022 em 17:07, Marlon Paradise disse:

Pode explicar melhor a diferença das opções 250 testo + 600 Deca e 500 testo + 400 Deca?

depende da droga que você mais se da bem, se for com deca aumenta ela, se é muito sensivel a prolac ou aos colaterais psicologicos da deca, soca testo e controla as conversões 

Postado
Em 21/07/2022 em 08:14, NattydeSeoul disse:

depende da droga que você mais se da bem, se for com deca aumenta ela, se é muito sensivel a prolac ou aos colaterais psicologicos da deca, soca testo e controla as conversões 

Jovem, quantas semanas seria bom já fazer exames? Estou entrando na quinta semana.... Será que ja deu uma boa empilhada na Deca ou espero mais umas semanas?

Postado
Em 21/07/2022 em 16:41, PONT40 disse:

Jovem, quantas semanas seria bom já fazer exames? Estou entrando na quinta semana.... Será que ja deu uma boa empilhada na Deca ou espero mais umas semanas?

se ta transando regularmente sem dar aquela emborrachada do nada, ou entre a primeira e a segunda, eu nem faria exames

Postado
Em 21/07/2022 em 16:43, NattydeSeoul disse:

se ta transando regularmente sem dar aquela emborrachada do nada, ou entre a primeira e a segunda, eu nem faria exames

ta de boa até agora... acho que a testo ta segurando bem a bronca kkkkk

Nao vou fazer entao.. Ou farei só mais pro final do ciclo só pra ver como ficou no organismo com tudo empilhado.

Postado
Em 22/07/2022 em 13:55, PONT40 disse:

Nao vou fazer entao.. Ou farei só mais pro final do ciclo só pra ver como ficou no organismo com tudo empilhado.

é bom ter uma base de como ela aumentou sua prolac e etc, mas se nao tem sintoma eu sou contra ficar abaixando ela com mais um remedio. 

Postado
Em 05/07/2022 em 14:52, MadrugaDentista disse:

Irmão, se tu quer focar mais em inferiores eu dedicaria um treino a mais pra eles por semana.

o meu atual tá:

a pernas

costas, biceps

peito, ombro e tríceps

off

perna

Braços completos e Pantu

tenho sentido que tem melhorado minhas proporções, mas é algo muito individual sabe, tem que ver o que tu te sente melhor em fazer. O que não abriria mão apenas é de me alimentar melhor nesse dia de músculo fraco e dar mais estímulos do que para outras partes do corpo 

mano em bulking vc fazia cardio todo dia? 

Eu gosto de fazer o meu cardio caminhando acelerado durante 1 hora certinho. De segunda a segunda mas nao sei se é bom pra quem quer crescer em volume?

Postado
Em 25/07/2022 em 09:53, PONT40 disse:

mano em bulking vc fazia cardio todo dia? 

Eu gosto de fazer o meu cardio caminhando acelerado durante 1 hora certinho. De segunda a segunda mas nao sei se é bom pra quem quer crescer em volume?

Cara, seria interessante dar uma reduzida, se tu não quiser tirar alguns dias off, eu diminuiria o tempo gradualmente.

a questão não é fazer mal, e sim que esse vai ser o normal pro teu corpo e aí quando tu entrar no processo de perda de gordura, tu já vai ter que partir o cerdio nessa quantidade, tu acaba ficando com menos carta na manga 

Postado
Em 25/07/2022 em 11:39, MadrugaDentista disse:

Cara, seria interessante dar uma reduzida, se tu não quiser tirar alguns dias off, eu diminuiria o tempo gradualmente.

a questão não é fazer mal, e sim que esse vai ser o normal pro teu corpo e aí quando tu entrar no processo de perda de gordura, tu já vai ter que partir o cerdio nessa quantidade, tu acaba ficando com menos carta na manga 

Farei isso então... Vou diminuir pela metade o cardio todo dia. Acho que é melhor que dia sim dia não.

Valeu mais uma vez

Postado

Bom dia pessoal... Esqueci de postar mas ontem foi a nona aplicação.

peso em Jejum 89,2kg.

Treino ontem foi bem meia boca pois estava cansado do fds... Acabei pedindo pizza as 20:00h da noite pois minha família queria... aí nao resisti e comi 4 pedaços mesmo sem estar com fome. Sem falar nas 5 latas que tomei das 18:00 até as 20:00h que foi o horario do jogo que assisti.

Hoje já fui na academia e treinei costas... aí sim foi bem feito... notei que consegui aumentar legal as cargas. 

Meu treino de costas está Puxador frente braços bem abertos, remada baixa triangulo, remada baixa barra supinada, remada cavalinho ou (puxador convergente). pull over, pull dow e panturrilhas... 

O cardio foi reduzido pra quando eu precisar entrar em cutting, eu dobrar o tempo do mesmo. 15 min pra ir na cademia e 15 min pra voltar.

Postado
Em 21/07/2022 em 08:14, NattydeSeoul disse:

Jovem sabe me dizer se para homem que quer ter filho, apenas 1ml (250mg de enantato de testo) prejudica na fertilidade?

E mulher usando Oxandrolona também prejudica na fertilidade?

Um casal de amigos estão para começar no mundo dos AES mas estão com essa dúvida.

Postado
Em 28/07/2022 em 08:29, PONT40 disse:

Jovem sabe me dizer se para homem que quer ter filho, apenas 1ml (250mg de enantato de testo) prejudica na fertilidade?

Um casal de amigos estão para começar no mundo dos AES mas estão com essa dúvida.

só com espermograma pra saber, é uma incognita, tem cara que engravida a mulher usando 3g de droga por semana. 

Pra mulher não causa infertilidade, mas vai "bagunçar" o ciclo menstrual

Postado
Em 28/07/2022 em 08:29, PONT40 disse:

Pra ambos os casos a chance vai diminuir, um por parar de produzir a testo (resposta individual) e outro por bagunçar o ciclo, talvez pare de ovular, mas com 100% de certeza nao tem como responder nada.

Pra mulher recomendaria manter o anticoncepcional caso nao usem outro metodo contraceptivo. Pelo q notei, ele até ajuda a recuperar o ciclo da mulher mais rapido e até evitou (ou nao) acne.

Relato com base em ciclo com anticoncepcional e sem que acompanhei pessoalmente.

Postado

Que mania chata dr anastrozol durante o ciclo pra prevenção , parem com isso, seu e2 é ridiculamente baixo, mandarim anastro já vai zerar ele com certeza, no mais curti o ciclo, adoro deca base ou deca only, pode mandar de boa uma aplicação de 1ml na semana, pra blast eu mandaria 250 de enan e 400 a 500mg de nandro dividido em duas aplicações na semana, e dessa forma que faço e da certo pra mim, agora pra quem vai mandar nandro e tem medo de estradiol tá bom de por prolactina aí na lista, tamox e anastro não segura gineco de prolactina causado por deca

Postado
Em 29/07/2022 em 16:24, icarooo disse:

Que mania chata dr anastrozol durante o ciclo pra prevenção , parem com isso, seu e2 é ridiculamente baixo, mandarim anastro já vai zerar ele com certeza, no mais curti o ciclo, adoro deca base ou deca only, pode mandar de boa uma aplicação de 1ml na semana, pra blast eu mandaria 250 de enan e 400 a 500mg de nandro dividido em duas aplicações na semana, e dessa forma que faço e da certo pra mim, agora pra quem vai mandar nandro e tem medo de estradiol tá bom de por prolactina aí na lista, tamox e anastro não segura gineco de prolactina causado por deca

Opa blz jovem? Quem me indicou o Anastro em dose super baixa (0,5mg seg e 0,5mg quinta) falou que é para prevenção... além do que notei que diminuiu a oleosidade da pele e as espinhas que começaram a sair quando iniciei com a testo. Mas enfim, acho que vou parar e ver como o corpo vai reagir. 

Gineco nao tive problemas até agora... e sobre o meu blast ta igual o que vc faz... Só to vendo se vou mandar 10 ou 15 semanas. Entrei na sexta semana hoje.

Postado
Em 01/08/2022 em 09:00, NattydeSeoul disse:

enquanto os exames estiverem ok, e o bolso aguentar, segue mandando, sem tempo predefinido

é o bolso que não aguenta mesmo kkkk ... A Deca é até barato comparada com o valor da dieta né.

Em cutting o corpo sofre mas o bolso nao kkk

Postado
Em 01/08/2022 em 09:48, PONT40 disse:

é o bolso que não aguenta mesmo kkkk ... A Deca é até barato comparada com o valor da dieta né.

eu não fiquei ligado direito nesse relato, mas é 500 de testo e 400 de deca/semana né? 
isso da um bujão de cada por mês, e sobra um pinguinho pra não entrar no outro mês zerado, se cada bujão tiver bem caro é 200 cada um, 400 por mês ta pesado pra ti? 
Só curiosidade mesmo, se estiver entendo, cada um na sua realidade. É que as vezes, por a gente comprar bola pra 2 3 meses a frente, parece que ta pesado, mas por mês é um valor susse. 

Postado
Em 01/08/2022 em 11:10, NattydeSeoul disse:

eu não fiquei ligado direito nesse relato, mas é 500 de testo e 400 de deca/semana né? 
isso da um bujão de cada por mês, e sobra um pinguinho pra não entrar no outro mês zerado, se cada bujão tiver bem caro é 200 cada um, 400 por mês ta pesado pra ti? 
Só curiosidade mesmo, se estiver entendo, cada um na sua realidade. É que as vezes, por a gente comprar bola pra 2 3 meses a frente, parece que ta pesado, mas por mês é um valor susse. 

To com 250mg de testo e 400mg de deca.

To pagando 170,00 em cada bujao... Deca é praticamente 1 bujao por mês... sobra uma quirela pra começar o  outro mês.

O que mudou e ta pesando mesmo é a dieta. To fazendo refeição assim pra bater os macros.

Café da manha depois do cardio (5 ovos, 60g de aveia, 60g de whey e 1 banana) isso dá +/- 70g carbo + 80g prot e 34g gordura. Almoço e janta ta 200g de arroz + 150g de batata inglesa ou doce + 250g de carne + salada a vontade. (pra matar a vontade de doce eu como uma gelatinha diet após o almoço)

e no café da tarde 1 banana +/- 100g, 20g de aveia e 40g de pasta de amendoin.

Como meu fornecedor nunca falta as paradinhas, compro sempre no começo de cada mês.

Dá pra pagar sim mano... mas é que como sempre fui mais de cutting, esse bulking ta meio que ficando complicado de chato. Diminuir o cardio, aumentar a comida... e tc... mas vou mandar pelo menos as 10 a 12 semanas sim... e vejo como meu corpo ta reagindo a Deca. 

Postado
Em 01/08/2022 em 13:24, PONT40 disse:

Dá pra pagar sim mano... mas é que como sempre fui mais de cutting, esse bulking ta meio que ficando complicado de chato. Diminuir o cardio, aumentar a comida... e tc... mas vou mandar pelo menos as 10 a 12 semanas sim... e vejo como meu corpo ta reagindo a Deca. 

Se os exames estiverem OK, pro cutting eu manteria a dosagem, ta dando 255 por mês, zero problemas em usar deca e testo no cutting. Eu só não uso por que com deca eu fico maluco, se não usaria 

Postado
Em 01/08/2022 em 13:41, NattydeSeoul disse:

Se os exames estiverem OK, pro cutting eu manteria a dosagem, ta dando 255 por mês, zero problemas em usar deca e testo no cutting. Eu só não uso por que com deca eu fico maluco, se não usaria 

Voce ja usou Metformina ou Glifage 500? Será que é vantajoso usar em bulk ou só em cutt mesmo?

Postado
Em 02/08/2022 em 09:52, PONT40 disse:

Voce ja usou Metformina ou Glifage 500? Será que é vantajoso usar em bulk ou só em cutt mesmo?

eu tomo junto da ultima refeição, sensibilidade a insulina é muito importante, principalmente pra caralhada de lixo que como. 
no geral eu bulko o ano todo, mas dificilmente ganho bf, pro verão dou uma segurada no carbo, ai não precisaria de metformina, mas continuo mandando por costume 

Postado
Em 02/08/2022 em 09:56, NattydeSeoul disse:

eu tomo junto da ultima refeição, sensibilidade a insulina é muito importante, principalmente pra caralhada de lixo que como. 
no geral eu bulko o ano todo, mas dificilmente ganho bf, pro verão dou uma segurada no carbo, ai não precisaria de metformina, mas continuo mandando por costume 

Vc fica on de trembo o ano todo?

Postado
Em 02/08/2022 em 10:14, GordãoLanches disse:

Quero ser assim quando eu crescer

kkkkkkkkk eu também!

Postado

Mas é a Metformina manipulada ou compra a de farmacia Glifage 500? Vou comprar essa de farmacia pois é barato...

Postado

Voce toma aquela de farmácia (GLIFAGE XR) 500mg? 

Vi na bula que é pra tomar 3x por dia 500mg. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...