Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo de 250mg/semana enantato. Bom começo ?

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal. 

Vou começar com o uso de esteroides com o enantato 250mg/semana. Acham uma boa dosagem para um corpo que nunca recebeu nada ? 

Ainda não comecei meu ciclo por meu colesterol ruim deu um pouco alterado. Estou fazendo dieta + cárdio pra tentar baixar. 

HDL - 56

LDL- 163

Testosterona Total = 606

E2 = 36,1 

Estradiol está alto ? Está um pouco abaixo da relação 1:20, então acho que está um pouco alto. Devo esperar baixar pra ciclar ?

Shape atual:

https://ibb.co/Jny1XXj 

Pela foto. Qual BF vcs acham q eu tenho ? Nunca medi isso. 

- Idade 26 anos 

- Altura 181 cm

- Peso 84 kg

- Percentual de gordura(BF) Não sei 

- Tempo de treino 10 anos com inúmeras pausas 

- Objetivo Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

ex: 1-12 enantato 250mg/sem

TPC: 16-18 40mg Tamox TSD 

18-20 20mg Tamox TSD 

Caso eu sinta sensibilidade no mamilo, como recomendam tomar Anastrozol ? 

Editado por Oliver2364

Postado

Proporção do colesterol tá no limite mas tá boa , o recomendado é ficar no máximo 1:3 HDL : LDL 

E2 se ñ tem clínica então tá ok.

Não é errado começar com doses baixas mas pra primeiro ciclo eu sempre considero no mínimo 400-500mg/sem de andrógenos totais , ainda mais por se tratar de um bulk

Postado

250mg é uma dosagem maravilhosa, mas não para 12 semanas.

Postado

12 semanas nessa dosagem dificilmente vai trazer algum resultado perceptível.

Se for usar essa dose é pra períodos mais longos/uso permanente.

Se for CICLAR, concordo com o comentário acima, 400-500mg, menos que isso, naum vejo sentido.

Postado

Eu também ia fazer só 12 semanas de 200mg e não parei kkk. Já começa a cogitar isso... A dosagem é boa, vai trazer uns 4-7 kg, mas depois de cessar o uso vai perder um pouco. Eu acho uma dosagem boa pra primeiro contato, até pra vc ver se é isso o que realmente quer e avaliar a resposta do físico na parte estética e dos colaterais também. Mas não espere ficar monstro com 12 semanas usando 250mg e aceite perder parte disso após o uso. 

Postado

Dificilmente vai entrar e conseguir sair, é triste mas é a realidade. Hormônio é altamente viciante.

Eu também acho mais viável jogar 400~500mg por semana e depois entrar em cruise com 250mg/sem.

Não aconselho e nem vejo vantagem em fazer ciclos já que o resultado será temporário, de toda forma 250mg é pouco e na falando-se em colaterais vão ser praticamente os mesmos de 500mg.

Postado
Em 27/05/2022 em 09:43, sdmnogueira123 disse:

Proporção do colesterol tá no limite mas tá boa , o recomendado é ficar no máximo 1:3 HDL : LDL 

E2 se ñ tem clínica então tá ok.

Não é errado começar com doses baixas mas pra primeiro ciclo eu sempre considero no mínimo 400-500mg/sem de andrógenos totais , ainda mais por se tratar de um bulk

Em 27/05/2022 em 12:00, tmz disse:

Dificilmente vai entrar e conseguir sair, é triste mas é a realidade. Hormônio é altamente viciante.

Eu também acho mais viável jogar 400~500mg por semana e depois entrar em cruise com 250mg/sem.

Não aconselho e nem vejo vantagem em fazer ciclos já que o resultado será temporário, de toda forma 250mg é pouco e na falando-se em colaterais vão ser praticamente os mesmos de 500mg.

Voto com eles

pelo menos 500mg!!! E se for pra entrar nesse mundo, o melhor é que seja pra entrar e não sair… 

Postado
Em 27/05/2022 em 12:45, MadrugaDentista disse:

Voto com eles

pelo menos 500mg!!! E se for pra entrar nesse mundo, o melhor é que seja pra entrar e não sair… 

Voto com eles e ainda digo mais, cade as atualizações do relato deste careca deuso grego das arabias sauditas dos tibetes do monte everest do mundo invertido da pika do tirigquicataquika

Postado
Em 27/05/2022 em 12:49, projetohuck2 disse:

Voto com eles e ainda digo mais, cade as atualizações do relato deste careca deuso grego das arabias sauditas dos tibetes do monte everest do mundo invertido da pika do tirigquicataquika

Tô na caverna 👀

Postado
Em 27/05/2022 em 15:11, projetohuck2 disse:

Caverna = cadeia ?, te pegaram no translado das dorgas ? 

👀👀👀👀

• 2 meses depois...
Postado

Eu usei 500mg, fiquei mto tarado, tenho 32 anos, tive que instalar o tinder, peguei uma coroa de 46, tava inteira, mulherão mesmo, ela não aguentou o pique kkkkkk

Agora uso 250mg por semana, dividido seg e quinta. Para manter o peso, pq treino pouco e faço muito aeróbico. Qd operar e voltar a pedalar na rua, mudo para propionato  300mg por semana 50mg seg a sábado. Fiz exame bateu 2070 ng/dl, então tá batendo vem, imagino com 500mg semana como estava kkkk. Marca, landerlan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.