Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fê continua no foco


Fefa_duda

Posts Recomendados

Em 08/04/2022 em 08:24, Guimers disse:

Acompanhando.

Em casa o que engorda e emagrece é só eu, minha esposa continua sempre igual, incrivel KKKKKK
E bacana que voce e seu marido curtem o estilo de vida juntos, pretendo converter minha esposa em breve KKK

to nessa luta com minha mãe kkkkkkk

Em 08/04/2022 em 08:36, Fefa_duda disse:

Legal!! 
Na musculação ele sempre foi mais ativo que eu, então incentivo maior era por parte dele mesmo.

 

Mas agora, realmente peguei “gosto” na musculação. Nosso foco tá um pouco diferente, mas sempre ativos em alguma atividade rs

acompanhando fefa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/04/2022 em 08:36, Fefa_duda disse:

Legal!! 
Na musculação ele sempre foi mais ativo que eu, então incentivo maior era por parte dele mesmo.

 

Mas agora, realmente peguei “gosto” na musculação. Nosso foco tá um pouco diferente, mas sempre ativos em alguma atividade rs

Minha esposa tem algum problema que ainda não conseguimos descobrir, mas ao fazer qualquer tipo de esforço continuo ela passa absurdamente mal.
Ja desmaiou 2x numa academia, vomitar então foi + de 5 facilmente.
Quando eu falo disso pessoal acha que ela desmaia por super esforço, mas não, é tipo fazer 3 series de cadeira extensora a mina já sai amarela de lá.

Junto com alguns professores ja tentamos varias coisas, shake de eletrolitos intra treino, mudança alimentar, aquecimento de panturrilha, treinos de 1 serie, super descansos, mas cedo ou tarde ela passa mal.
Ai devido a ela passar mal varias e varias vezes ela resolveu dar um tempo nessa de 'tentar'.
Ela como nutri é bem adepta ao exercicio, mas faz o que dá, tipo caminhadas e pilates.
Assim que conseguirmos encontrar algum profissional que ajude vamos tentar voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 12:00, Guimers disse:

Minha esposa tem algum problema que ainda não conseguimos descobrir, mas ao fazer qualquer tipo de esforço continuo ela passa absurdamente mal.
Ja desmaiou 2x numa academia, vomitar então foi + de 5 facilmente.
Quando eu falo disso pessoal acha que ela desmaia por super esforço, mas não, é tipo fazer 3 series de cadeira extensora a mina já sai amarela de lá.

Junto com alguns professores ja tentamos varias coisas, shake de eletrolitos intra treino, mudança alimentar, aquecimento de panturrilha, treinos de 1 serie, super descansos, mas cedo ou tarde ela passa mal.
Ai devido a ela passar mal varias e varias vezes ela resolveu dar um tempo nessa de 'tentar'.
Ela como nutri é bem adepta ao exercicio, mas faz o que dá, tipo caminhadas e pilates.
Assim que conseguirmos encontrar algum profissional que ajude vamos tentar voltar.

mas como está a respiração dela nos exercicios ?,

 

percebi isso depois que voltei a treinar, ficava muito concentrado em não forçar o pé que ficava em "apneia" nos exercicios, resultado ficava super tonto e após o treino me dava uma dor de cabeça sinistra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 12:04, projetohuck2 disse:

mas como está a respiração dela nos exercicios ?,

 

percebi isso depois que voltei a treinar, ficava muito concentrado em não forçar o pé que ficava em "apneia" nos exercicios, resultado ficava super tonto e após o treino me dava uma dor de cabeça sinistra.

Mano bem normal, faz a respiração normal.
Ja verificamos isso e mais varias coisas basicas.
O buraco é bem embaixo mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 12:00, Guimers disse:

Minha esposa tem algum problema que ainda não conseguimos descobrir, mas ao fazer qualquer tipo de esforço continuo ela passa absurdamente mal.
Ja desmaiou 2x numa academia, vomitar então foi + de 5 facilmente.
Quando eu falo disso pessoal acha que ela desmaia por super esforço, mas não, é tipo fazer 3 series de cadeira extensora a mina já sai amarela de lá.

Junto com alguns professores ja tentamos varias coisas, shake de eletrolitos intra treino, mudança alimentar, aquecimento de panturrilha, treinos de 1 serie, super descansos, mas cedo ou tarde ela passa mal.
Ai devido a ela passar mal varias e varias vezes ela resolveu dar um tempo nessa de 'tentar'.
Ela como nutri é bem adepta ao exercicio, mas faz o que dá, tipo caminhadas e pilates.
Assim que conseguirmos encontrar algum profissional que ajude vamos tentar voltar.

Caramba @Guimers

Seria o caso de exames cardiológicos, ou já fez? 
Aí realmente dá desânimo de tentar e ficar passando mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 12:04, projetohuck2 disse:

mas como está a respiração dela nos exercicios ?,

 

percebi isso depois que voltei a treinar, ficava muito concentrado em não forçar o pé que ficava em "apneia" nos exercicios, resultado ficava super tonto e após o treino me dava uma dor de cabeça sinistra.

Tbm pensei nisso, na apneia sem perceber , é tonteira na certa e teto preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 12:50, Fefa_duda disse:

Caramba @Guimers

Seria o caso de exames cardiológicos, ou já fez? 
Aí realmente dá desânimo de tentar e ficar passando mal.

Já, mas fez uns basicos no SUS na epoca, não tinha convenio. Fez poucos exames mas nada 'dinamico'.
Não encontraram nada e o medico ainda lançou que 'musculação não era pra ela'.
Agora estamos esperando dar a carencia do meu convenio pra irmos investigar melhor.
Uma medica amiga nossa suspeito de Hipoglicemia Reativa, é um tipo de hipoglicemia que só aparece em atividades fisicas e é dificil rastrear. Veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre enjôo: se eu comer algo doce no pré treino,  mesmo que saudável tipo frutas , enjôo na certa.

Em 08/04/2022 em 12:00, Guimers disse:

Minha esposa tem algum problema que ainda não conseguimos descobrir, mas ao fazer qualquer tipo de esforço continuo ela passa absurdamente mal.
Ja desmaiou 2x numa academia, vomitar então foi + de 5 facilmente.
Quando eu falo disso pessoal acha que ela desmaia por super esforço, mas não, é tipo fazer 3 series de cadeira extensora a mina já sai amarela de lá.

Junto com alguns professores ja tentamos varias coisas, shake de eletrolitos intra treino, mudança alimentar, aquecimento de panturrilha, treinos de 1 serie, super descansos, mas cedo ou tarde ela passa mal.
Ai devido a ela passar mal varias e varias vezes ela resolveu dar um tempo nessa de 'tentar'.
Ela como nutri é bem adepta ao exercicio, mas faz o que dá, tipo caminhadas e pilates.
Assim que conseguirmos encontrar algum profissional que ajude vamos tentar voltar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2022 em 12:56, Guimers disse:

Já, mas fez uns basicos no SUS na epoca, não tinha convenio. Fez poucos exames mas nada 'dinamico'.
Não encontraram nada e o medico ainda lançou que 'musculação não era pra ela'.
Agora estamos esperando dar a carencia do meu convenio pra irmos investigar melhor.
Uma medica amiga nossa suspeito de Hipoglicemia Reativa, é um tipo de hipoglicemia que só aparece em atividades fisicas e é dificil rastrear. Veremos.

Entendi!

 

Engraçado, alguns médicos adoram impor “limites” 😒

 

Realmente, hipoglicemia é uma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...