Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, comecei ontem a aplicação do Enantato de testosterona de 250mg, comecei com 0,5 e não sei ainda se vou continuar com 0,5 ou vou aumentar para 1,0 ml. Tenho 1 ano de academia, comecei com 59 kgs hoje tenho 72, creio que ganhei bastante peso devido a algumas circunstâncias (academia fechada devido a pandemia). Sou bem ativo, pratico jiu jitsu e academia constantemente. Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??

Postado

Qualquer dosagem pode te trazer problemas. Inclusive problemas permanentes como inibição completa do eixo - quando há atrofia de uma ou mais glândulas. 

Pessoalmente ficaria longe de esteroides até os 25 anos que é quando o eixo hormonal deve estar completamente maturado - alguns podem desenvolver completamente antes e outros depois. Mas isso diminui o risco de você ficar sem libido e ereção - que é uma reclamação comum de quem começa muito cedo a ciclar.

Postado

O que espera desse uso? Qual seu objetivo?

Você começa a usar e só depois se questiona dos problemas que podem acontecer?

Postado
Em 12/11/2021 em 13:16, fredcalopsita disse:

Tenho 22 anos e estou meio que com receio de dar algum problema futuro no quesito hormonal do meu próprio corpo, vocês acham que 0,5 ml vai provocar alguma reação ruim no meu corpo?? É uma boa manter sempre 0,5 ml por semana??

é muito cedo pra tomar uma decisão dessas...viver hormonizado é um compromisso de longo prazo.

E depois de ter um físico foda e se sentir o superman, voltar a ser natural pode ser esmagador.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:52, fredcalopsita disse:

A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.

Depende da dosagem e tempo de uso. Mas no geral, sempre volta a produzir.

Postado

A questão não é os colaterais que vão acontecer, e sim depois que eu terminar o ciclo se meus testiculos vão continuar produzindo testo, etc.

Isso é um colateral, meu consagrado. Alguns voltam, outros voltam parcial e outros bem ruim...

Postado
Em 12/11/2021 em 13:52, Zanne disse:

é muito cedo pra tomar uma decisão dessas...viver hormonizado é um compromisso de longo prazo.

E depois de ter um físico foda e se sentir o superman, voltar a ser natural pode ser esmagador.

No caso não pretendo viver hormonizado, queria apenas fazer esse único ciclo.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:51, Kaku disse:

O que espera desse uso? Qual seu objetivo?

Você começa a usar e só depois se questiona dos problemas que podem acontecer?

Os caras nem dão uma olhada no fórum, ta cheio de artigo e relatos por ai. 

Só fazem e depois vem tirar dúvidas. é complicado.

Postado

Volta na maioria dos casos.

Por exemplo, se você já teve uma lesão no testiculo - por joelhada, bolada, ou qualquer outra possibilidade - talvez isso seja um agravante para seus testiculos atrofiarem com o uso de esteroides.

A uma pequena parcela de pessoas que o dano é permanente. Aqui no forum tinha um cara que começou a usar com 16~17 anos e com 21 anos ele já havia passado por vários médicos que não resolveram os problemas de falta de libido e ereção dele, mesmo fazendo TRT.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:56, fredcalopsita disse:

Olha o tópico de AEs em artigos, escolha um ciclo de iniciante.

Pronto, agora vai e faz logo

Postado
Em 12/11/2021 em 13:57, htmleandro disse:

Os caras nem dão uma olhada no fórum, ta cheio de artigo e relatos por ai. 

Só fazem e depois vem tirar dúvidas. é complicado.

ata, não sabia que era proibido fazer perguntas, desculpe se não tenho o dia todo para ficar lendo artigos do forum;

Postado
Em 12/11/2021 em 13:59, fredcalopsita disse:

ata, não sabia que era proibido fazer perguntas, desculpe se não tenho o dia todo para ficar lendo artigos do forum;

Se você não tem tempo pra buscar conhecimento de algo que quer fazer e que pode prejudicar sua saúde, na moral, você é um boçal.

Postado
Em 12/11/2021 em 14:00, Kaku disse:

Se você não tem tempo pra buscar conhecimento de algo que quer fazer e que pode prejudicar sua saúde, na moral, você é um boçal.

Boçal é tu o desocupado, ta falando pela bunda ai dizendo que não pesquisei nada.

Postado
Em 12/11/2021 em 13:59, fredcalopsita disse:

Nem precisa ler muito.

Postado

Depende do Crash que vc deu no seu corpo, volta a produzir vai voltar, dificilmente alguem tem atrofia, Porem sua testo pode fica baixa e nunca mais voltar pros niveis antigos ai tu pode ser um MONOBOLA pra sempre. 

Postado
Em 12/11/2021 em 14:04, H.A.T. disse:

Depende do Crash que vc deu no seu corpo, volta a produzir vai voltar, dificilmente alguem tem atrofia, Porem sua testo pode fica baixa e nunca mais voltar pros niveis antigos ai tu pode ser um MONOBOLA pra sempre. 

Rapaz, digamos que eu não tenha uma das melhores testosterona, pois fumei desde os meus 15 anos ate recentemente, bebi bastante tbm e creio q isso deu uma afetada, porém sempre fui muito ativo, nunca larguei o esporte (seja arte marcial ou futebol).

Postado
Em 12/11/2021 em 13:56, fredcalopsita disse:

Dose muito baixa pra fzr qlqr coisa. Vai se incomodar pra qse nada de resultado.

Postado
Em 12/11/2021 em 14:04, H.A.T. disse:

tu pode ser um MONOBOLA pra sempre. 

Me senti ofendido. 

Postado
Em 12/11/2021 em 14:08, Zanne disse:

Me senti ofendido. 

Relaxa bb kkkkkkk

os cara que mete mais os loco no veneno é os que volta ao normal, os que cicla 1 vez q fica assim kkkkk.

Postado
Em 12/11/2021 em 14:07, Zanne disse:

Dose muito baixa pra fzr qlqr coisa. Vai se incomodar pra qse nada de resultado.

beleza, agora outra pergunta, a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''?? apartir do momento que a nossa testo esta num estágio alto ou apartir da primeira aplicação?

Outra pergunta e se eu não abusar desse uso, pois vejo muitos relatos de dar ruim ''atrofiar as bolas'' quando as pessoas fazem o uso excessivo de anabolizantes, se eu usasse umas 5 ml ate o final do ano?? seria muito prejudicial? Claro que você vai falar que não vai valer a pena, que não vai fazer efeito talvez, mas o que acha?

Postado
Em 12/11/2021 em 14:11, fredcalopsita disse:

a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''??

Depende do éster e da dose.

Enantato, a gnt pode considerar que depois de 5-6 semanas usando uns 100mg por semana, tuas bolas já pararam de produzir.

Só me diz pq vc quer tanto usar? espera conseguir oq com o uso?

Postado
Em 12/11/2021 em 14:11, fredcalopsita disse:

beleza, agora outra pergunta, a partir de quando os testiculos param de produzir a testosterona no ''ciclo''?? apartir do momento que a nossa testo esta num estágio alto ou apartir da primeira aplicação?

Outra pergunta e se eu não abusar desse uso, pois vejo muitos relatos de dar ruim ''atrofiar as bolas'' quando as pessoas fazem o uso excessivo de anabolizantes, se eu usasse umas 5 ml ate o final do ano?? seria muito prejudicial? Claro que você vai falar que não vai valer a pena, que não vai fazer efeito talvez, mas o que acha?

vc tem que fazer exames, tu acha q ta ruim, mas pode ser psicologico, apartir do momento q tu tiver certeza do que esta acontecendo tu faz algo.

Postado
Em 12/11/2021 em 14:14, Zanne disse:

Depende do éster e da dose.

Enantato, a gnt pode considerar que depois de 5-6 semanas usando uns 100mg por semana, tuas bolas já pararam de produzir.

Só me diz pq vc quer tanto usar? espera conseguir oq com o uso?

um volume maior de massa, e até mesmo uma rendimento melhor tanto na academia tanto no jiu jitsu.

Postado
Em 12/11/2021 em 14:19, fredcalopsita disse:

um volume maior de massa, e até mesmo uma rendimento melhor tanto na academia tanto no jiu jitsu.

não use nada por agora e estude, esse é o melhor conselho que alguém pode te dar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...