Postado 3/11/2021 às 13:47 11/3, 2021 Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida tenho 27 anos 1,72 altura, peso 80 kg recentemente fiz exames onde deu o resultado: Testosterona 793.50 mg LDL 121 mg/dL HDL43 mg/dL estou querendo aplicar durateston de 250 mg por duas semanas e depois 500 mg por semana, totalizando 6 semanas de ciclo. vocês acham que teria um bom resultado com as informações que passei. meu medo é que acredito que meu bf está meio alto, mas tenho a testo natural bem alta. ( não sei se ajuda a ter menos efeito colateral). ah um detalhe, pertento fazer cardio todos os dias anoite e também estou fazendo dieta. desde já agradeço!
Postado 3/11/2021 às 14:11 11/3, 2021 Esquece hormônio, primo. Você é mais cru que picanha de boi vivo. Provavelmente todos os que responderem você dirão a mesma coisa que eu, mas se mesmo assim vc for teimoso a ponto de não ouvir quem tem mais experiência, procura sobre os colaterais. Aparentemente sua saúde está ok, você vai fuder ela a troco de nada. Provavelmente não tem ideia do que fazer, não sabe treinar e não sabe comer. É a combinação perfeita pra dar merda. Se o cú tiver coçando e vc não conseguir segurar a vontade de usar drogas, faria no máximo 250mg de durateston (de farmácia) ad eternum. Aspirante a atleta; Químico - UNIFESP; Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ; Instagram: @alemaovazquez
Postado 3/11/2021 às 14:33 11/3, 2021 Autor Pó primo, sigo dieta sim meus macros proteína 160 g cabo 180 g gordura 80 g Treino bem, sempre até a falha e aumentando carga. tava mais focado meses atras, mas fecha academia e abre me lascou, fora que ainda peguei covid. ai lascou com tudo. hormônios é foda né? nunca sabemos tudo sempre há duvidas! mas de qualquer forma obrigado pela resposta!
Postado 3/11/2021 às 14:51 11/3, 2021 Em 03/11/2021 em 10:47, henriquemessi disse: Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida tenho 27 anos 1,72 altura, peso 80 kg recentemente fiz exames onde deu o resultado: Testosterona 793.50 mg LDL 121 mg/dL HDL43 mg/dL Sua testosterona está boa, pós hormônio sabe que vai ficar uma bosta né? Vai ter impotência, vai ficar broxa, vai ter indisposição.. Em 03/11/2021 em 10:47, henriquemessi disse: estou querendo aplicar durateston de 250 mg por duas semanas e depois 500 mg por semana, totalizando 6 semanas de ciclo. 6 semanas não é ciclo, é burrice, se quer usar primeiro vai estudar. Mínimo de 8 semanas e faz 500mg as 8 semanas, já sabendo que quando fizer a TPC vai perder boa parte dos ganhos e vai ficar com uma merda de vida até estabilizar. Em 03/11/2021 em 10:47, henriquemessi disse: vocês acham que teria um bom resultado com as informações que passei. meu medo é que acredito que meu bf está meio alto, mas tenho a testo natural bem alta. ( não sei se ajuda a ter menos efeito colateral). Se o BF ta alto já indica que não sabe fazer dieta, primeira coisa é dieta e treino 100%, você faz dieta de segunda a segunda? Treina quantas vezes na semana? Tem que ter consistência por no mínimo 2 anos pra pensar em bomba. 2 anos de treino e dieta alinhados, óbvio que o BF estará baixo e nesse tempo você estuda pra evitar fazer merda porque ficou claro que você não sabe o que ta fazendo. Em 03/11/2021 em 10:47, henriquemessi disse: ah um detalhe, pertento fazer cardio todos os dias anoite e também estou fazendo dieta. Cardio já faça agora, cardio se possível faça diariamente, independente se usa esteroide ou não. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar