Ir para conteúdo

Dúvida primeiro ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida 

tenho  27 anos 1,72  altura, peso 80 kg

recentemente fiz exames onde deu o resultado:

Testosterona 793.50 mg

LDL 121 mg/dL

HDL43 mg/dL

estou querendo aplicar durateston de 250 mg por duas semanas e depois 500 mg por semana, totalizando 6 semanas de ciclo.

vocês acham que teria um bom resultado com as informações que passei. meu medo é que acredito que meu bf está meio alto, mas tenho a testo natural bem alta. ( não sei se ajuda a ter menos efeito colateral). 

ah um detalhe, pertento fazer cardio todos os dias anoite e também estou fazendo dieta.

desde já agradeço!

Postado

Esquece hormônio, primo.

Você é mais cru que picanha de boi vivo.

Provavelmente todos os que responderem você dirão a mesma coisa que eu, mas se mesmo assim vc for teimoso a ponto de não ouvir quem tem mais experiência, procura sobre os colaterais.

Aparentemente sua saúde está ok, você vai fuder ela a troco de nada. Provavelmente não tem ideia do que fazer, não sabe treinar e não sabe comer. É a combinação perfeita pra dar merda.

Se o cú tiver coçando e vc não conseguir segurar a vontade de usar drogas, faria no máximo 250mg de durateston (de farmácia) ad eternum. 

Postado

Pó primo, 

sigo dieta sim meus macros

proteína 160 g

cabo 180 g

gordura 80 g

Treino bem, sempre até a falha e aumentando carga. tava mais focado meses atras, mas fecha academia e abre me lascou, fora que ainda peguei covid. ai lascou com tudo.

hormônios é foda né? nunca sabemos tudo sempre há duvidas!

mas de qualquer forma obrigado pela resposta!

Postado
Em 03/11/2021 em 10:47, henriquemessi disse:

Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida 

tenho  27 anos 1,72  altura, peso 80 kg

recentemente fiz exames onde deu o resultado:

Testosterona 793.50 mg

LDL 121 mg/dL

HDL43 mg/dL

Sua testosterona está boa, pós hormônio sabe que vai ficar uma bosta né? 
Vai ter impotência, vai ficar broxa, vai ter indisposição..

estou querendo aplicar durateston de 250 mg por duas semanas e depois 500 mg por semana, totalizando 6 semanas de ciclo.

6 semanas não é ciclo, é burrice, se quer usar primeiro vai estudar.

Mínimo de 8 semanas e faz 500mg as 8 semanas, já sabendo que quando fizer a TPC vai perder boa parte dos ganhos e vai ficar com uma merda de vida até estabilizar.

vocês acham que teria um bom resultado com as informações que passei. meu medo é que acredito que meu bf está meio alto, mas tenho a testo natural bem alta. ( não sei se ajuda a ter menos efeito colateral). 

Se o BF ta alto já indica que não sabe fazer dieta, primeira coisa é dieta e treino 100%, você faz dieta de segunda a segunda? Treina quantas vezes na semana?
Tem que ter consistência por no mínimo 2 anos pra pensar em bomba.

2 anos de treino e dieta alinhados, óbvio que o BF estará baixo e nesse tempo  você estuda pra evitar fazer merda porque ficou claro que você não sabe o que ta fazendo.

ah um detalhe, pertento fazer cardio todos os dias anoite e também estou fazendo dieta.

Cardio já faça agora, cardio se possível faça diariamente, independente se usa esteroide ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...