Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em Gel ou Undecilato de Testosterona

Posts Recomendados

Postado
Em 04/10/2021 em 14:53, Ns1210 disse:

Agora eu fiquei mais confuso ainda, hehe.

Fato: Uso de qualquer tipo de testosterona em um indivíduo saudável pode acarretar em problemas no eixo hormonal.

Usar uma ampola de nebido ou se manter em um ciclo com qualquer outro ester por 3 meses, vai causar a inibição do eixo pelo mesmo tempo - logo ambos deveriam causar o mesmo estrago se o problema fosse o tempo de inibição do eixo.

Pessoalmente eu não usaria nebido, pelo preço, se não me engano sai em torno de R$500,00 cada ampola e vai te manter na faixa de uns 700~900ng/dl. O uso de gel 2x ao dia provavelmente sairia mais barato e você estaria pronto para voltar ao uso de deposteron/durateston assim que cessar o uso, porque a meiavida é curta. Se optar por nebido você poderia ficar por alguns meses com oscilação de testosterona e não se sentindo tão bem.

Em ambos os casos, eu não diria que são formas de testosterona adequadas para um ciclo visando ganhos estéticos. Seria melhor combinar gel + oxandrolona, se estiver visando estética, oxandrolona sozinha faz um bom trabalho e o gel seguraria a queda de testosterona.

Postado

Em 04/10/2021 em 17:31, Mr Nobody disse:

Pessoalmente eu não usaria nebido, pelo preço, se não me engano sai em torno de R$500,00 cada ampola e vai te manter na faixa de uns 700~900ng/dl. O uso de gel 2x ao dia provavelmente sairia mais barato e você estaria pronto para voltar ao uso de deposteron/durateston assim que cessar o uso, porque a meiavida é curta. Se optar por nebido você poderia ficar por alguns meses com oscilação de testosterona e não se sentindo tão bem.

Em ambos os casos, eu não diria que são formas de testosterona adequadas para um ciclo visando ganhos estéticos. Seria melhor combinar gel + oxandrolona, se estiver visando estética, oxandrolona sozinha faz um bom trabalho e o gel seguraria a queda de testosterona.

+1

Postado

Consegui uma caixa de Deposteron em uma farmácia de uma cidade vizinha.

Tomara que em 03 semanas (quando acaba a caixa), já esteja um pouco melhor os estoques dar farmácias.

Postado
Em 05/10/2021 em 12:47, Ns1210 disse:

Consegui uma caixa de Deposteron em uma farmácia de uma cidade vizinha.

Tomara que em 03 semanas (quando acaba a caixa), já esteja um pouco melhor os estoques dar farmácias.

Você tem 3 semanas pra achar outra farmácia em cidade vizinha, não conta com algo que você não sabe se vai acontecer, corre atrás de outra opção.

Postado
Em 05/10/2021 em 16:35, tmz disse:

Você tem 3 semanas pra achar outra farmácia em cidade vizinha, não conta com algo que você não sabe se vai acontecer, corre atrás de outra opção.

Já estou com 02 receitas de Nebido para qualquer problema…

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...