Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pequena Dúvida Sobre Administração Do Whey

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, tudo bem?

Só criei este tópico pra tirar uma pequena dúvida com relação ao consumo do whey no pós-treino.

Alguns tópicos recomendam a administração de 50g de whey e 60g de dextrose.

Agora é que vem a dúvida: e se a dose do meu whey é de 25g e a dextrose é de 25g também?

Como eu administro? Dobro a dose pra tomar?

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado

He he eu não consegui compreender... :huh:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor

He he eu não consegui compreender... :huh:

Por exemplo: existe um tópico que recomenda que no pós-treino se consuma 50g de whey e 60g de dextrose.

Tudo bem, entendi.

Agora é o seguinte: a dosagem do meu whey é em cada 25g, entende?

Eu devo tomar duas doses de whey + duas doses de dextrose pra chegar nesta quantidade, entende?

Isto seria correto ou eu devo tomar como recomendado no rótulo?

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado

tem q ver qts g d proteina vem nessa dose de 25g... digamos q venha 15g, entao toma 50g p ingerir 30g d proteina(q eh mais ou menos o padrao).

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado
  • Autor

tem q ver qts g d proteina vem nessa dose de 25g... digamos q venha 15g, entao toma 50g p ingerir 30g d proteina(q eh mais ou menos o padrao).

Na verdade me enganei. A dose do meu whey é de 30g e contém 21g de proteína. Acho que vou tomar 1 dose e meia.

supl1.jpg

Postado
  • Autor

E a dextrose também dá pra tomar 2 doses sem problema?

supl1.jpg

Postado

No pós-treino é recomendado em media

0.8g~1.2g x seu peso em kgs = carboidrato em gramas

0.4g~0.6g x seu peso em kgs = proteina em gramas

Sai fora desse negócio de dose, tem que ver o que cada um precisa. Individualmente!

A dose da embalagem é só pra te da uma média. Geralmente é baseada na maioria das pessoas. E como vc sabe, a gente é bem diferente e precisa de quantidades bem diferentes!

Postado

quantos kg vc pesa?

se pesar uns 70

acho q 30g prot 40 50 carb

ta ok

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado
  • Autor

quantos kg vc pesa?

se pesar uns 70

acho q 30g prot 40 50 carb

ta ok

Atualmente estou pesando 58kg.

supl1.jpg

Postado

É como o LeandroTwin disse. Não existe a quantidade padrão, tu não tem a necessidade de consumir o mesmo que alguém com 100 kg.

Toma 50-60 g de carboidrato e +- 30 g de proteína (1,5 scoops, no teu caso)

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

Postado
  • Autor

É como o LeandroTwin disse. Não existe a quantidade padrão, tu não tem a necessidade de consumir o mesmo que alguém com 100 kg.

Toma 50-60 g de carboidrato e +- 30 g de proteína (1,5 scoops, no teu caso)

Ok. Foi o que eu decidi então. 30g de proteina (1,5 scoops) e 50g de carbo (10 colheres de chá).

Valeu rapaziada.

supl1.jpg

Postado

Ok. Foi o que eu decidi então. 30g de proteina (1,5 scoops) e 50g de carbo (10 colheres de chá).

Valeu rapaziada.

largao mao de ser portugues... kkkk pra q tu vai usar colher d cha se tu tem o scoop disponivel? eh mais seguro...

coloca 2.5 scoop e ja era, no carbo.

Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ----

Não odeie o jogador... Odeie o jogo...

Postado
  • Autor

largao mao de ser portugues... kkkk pra q tu vai usar colher d cha se tu tem o scoop disponivel? eh mais seguro...

coloca 2.5 scoop e ja era, no carbo.

É que eu fui pela dosagem recomendada pelo rótulo: 5 colheres de chá.

supl1.jpg

Postado

Duvida respondida, fechado para evitar bate papos desnecessarios.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.