Ir para conteúdo

Pequena Dúvida Sobre Administração Do Whey

PrimoDaVaca

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, tudo bem?

Só criei este tópico pra tirar uma pequena dúvida com relação ao consumo do whey no pós-treino.

Alguns tópicos recomendam a administração de 50g de whey e 60g de dextrose.

Agora é que vem a dúvida: e se a dose do meu whey é de 25g e a dextrose é de 25g também?

Como eu administro? Dobro a dose pra tomar?

Postado

He he eu não consegui compreender... :huh:

Por exemplo: existe um tópico que recomenda que no pós-treino se consuma 50g de whey e 60g de dextrose.

Tudo bem, entendi.

Agora é o seguinte: a dosagem do meu whey é em cada 25g, entende?

Eu devo tomar duas doses de whey + duas doses de dextrose pra chegar nesta quantidade, entende?

Isto seria correto ou eu devo tomar como recomendado no rótulo?

Postado

tem q ver qts g d proteina vem nessa dose de 25g... digamos q venha 15g, entao toma 50g p ingerir 30g d proteina(q eh mais ou menos o padrao).

Na verdade me enganei. A dose do meu whey é de 30g e contém 21g de proteína. Acho que vou tomar 1 dose e meia.

Postado

No pós-treino é recomendado em media

0.8g~1.2g x seu peso em kgs = carboidrato em gramas

0.4g~0.6g x seu peso em kgs = proteina em gramas

Sai fora desse negócio de dose, tem que ver o que cada um precisa. Individualmente!

A dose da embalagem é só pra te da uma média. Geralmente é baseada na maioria das pessoas. E como vc sabe, a gente é bem diferente e precisa de quantidades bem diferentes!

Postado

É como o LeandroTwin disse. Não existe a quantidade padrão, tu não tem a necessidade de consumir o mesmo que alguém com 100 kg.

Toma 50-60 g de carboidrato e +- 30 g de proteína (1,5 scoops, no teu caso)

Postado

É como o LeandroTwin disse. Não existe a quantidade padrão, tu não tem a necessidade de consumir o mesmo que alguém com 100 kg.

Toma 50-60 g de carboidrato e +- 30 g de proteína (1,5 scoops, no teu caso)

Ok. Foi o que eu decidi então. 30g de proteina (1,5 scoops) e 50g de carbo (10 colheres de chá).

Valeu rapaziada.

Postado

Ok. Foi o que eu decidi então. 30g de proteina (1,5 scoops) e 50g de carbo (10 colheres de chá).

Valeu rapaziada.

largao mao de ser portugues... kkkk pra q tu vai usar colher d cha se tu tem o scoop disponivel? eh mais seguro...

coloca 2.5 scoop e ja era, no carbo.

Postado

largao mao de ser portugues... kkkk pra q tu vai usar colher d cha se tu tem o scoop disponivel? eh mais seguro...

coloca 2.5 scoop e ja era, no carbo.

É que eu fui pela dosagem recomendada pelo rótulo: 5 colheres de chá.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...