Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo - Oxandrolona e/ou Pró-Hormonal(Typhon, H-Stane)?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, estou em uma dúvida sobre iniciar um ciclo, queria saber se da pra eu realizar um ciclo de 1 mês com Oxandrolona ORAL (cerca de 30mg/dia) e logo após finalizado, iniciar mais um ciclo de 1 mês com um pró hormonal(Typhon Dragon Pharma) ou devo realizar os dois ciclos juntos em até 1 mês e meio?
OU devo realizar um ciclo apenas de Oxandrolona (30 ou 40mg/dia) de 2 meses, seria melhor que as opções com o pró-hormonal typhon?
OXAN+PRO OU APENAS OXAN?
Quem puder ajudar agradeço!

Obs.: Sim, vou utilizar protetor hepático durante ciclo e realizar TPC após o ciclo.

Postado
Em 11/08/2021 em 03:16, iTonton disse:

queria saber se da pra eu realizar um ciclo de 1 mês com Oxandrolona ORAL (cerca de 30mg/dia) e logo após finalizado, iniciar mais um ciclo de 1 mês com um pró hormonal(Typhon Dragon Pharma)

só oxan e em dose que seja eficiente (30 mg é inútil) e um mes é inútil tambem 

pro hormonal só se usa com testo em casos específicos  

Postado
Em 11/08/2021 em 03:16, iTonton disse:

Boa noite galera, estou em uma dúvida sobre iniciar um ciclo, queria saber se da pra eu realizar um ciclo de 1 mês com Oxandrolona ORAL (cerca de 30mg/dia) e logo após finalizado, iniciar mais um ciclo de 1 mês com um pró hormonal(Typhon Dragon Pharma) ou devo realizar os dois ciclos juntos em até 1 mês e meio?
OU devo realizar um ciclo apenas de Oxandrolona (30 ou 40mg/dia) de 2 meses, seria melhor que as opções com o pró-hormonal typhon?
OXAN+PRO OU APENAS OXAN?
Quem puder ajudar agradeço!

Obs.: Sim, vou utilizar protetor hepático durante ciclo e realizar TPC após o ciclo.

Pro hormonal esquece.

Oxandrolona se realmente quer usar vai pesquisar mais primeiro pois é nítido que você não sabe o que ta fazendo.

Postado

1 mês é pouco , no mínimo 8 semanas aí e pelo menos dobro dessa dose , esquece esses pro/pré hormonal que vendem por aí

Educação física 🏃‍♂️ pós graduação Bodybuilding coach 💀💪

"Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;" Salmos 144:1

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.