Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting início 23 de setembro 2021


Posts Recomendados

- Idade 36 anos

 

- Altura 1,77m 

 

- Peso 87kg

 

- Percentual de gordura(BF) 20%

 

- Tempo de treino - Sempre malhei mas nem sempre consigo longos meses devido fatores de trabalho e tal

 

- Objetivo Cutting

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo cutting

〽️Semana 01-12 =>400 mg enantato de testosterona por 12 semana

‼️Semana 05-09 40mg oxandrolon

‼️Semana 10-14 60 mg oxandrolona

 

💸TPC 25 dias após a última aplicação de enantato.

40mg/dia 14 dias.. depois 20mg/dia/14dias

 

=> Tamoxifeno + ômega 3 + maca e por aí vai.

 

Gostaria de indicações quanto ao início  tamoxifeno que eu poderia tá me programando nesse ciclo. 

 

Eu postei 

 

Estou tentando reduzir ao máximo meu percentual de gordura até 23 de setembro para iniciar o ciclo daqui 45 dias.

 

 

A ideia que eu inicie o ciclo apenas no final de setembro com o BF um pouco menor.

 

 

Estava querendo saber se é um estrutura de ciclo boa para eu comprar os fármacos.

 

Editado por Leonardopessoa
ATUALIZAÇÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2021 em 07:10, Leonardopessoa disse:

- Idade 36 anos

 

- Altura 1,77m 

 

- Peso 87kg

 

- Percentual de gordura(BF) 20%

 

- Tempo de treino - Sempre malhei mas nem sempre consigo longos meses devido fatores de trabalho e tal

 

- Objetivo Cutting

 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo cutting

〽️Semana 01-12 =>400 mg enantato de testosterona por 12 semana

‼️Semana 04-09 40mg oxandrolon

‼️Semana 10-13 60 mg oxandrolona

 

💸TPC 25 dias após a última aplicação de enantato.

=> Tamoxifeno + ômega 3 + maca e por aí vai.

 

Gostaria de indicações quanto ao início  tamoxifeno que eu poderia tá me programando nesse ciclo. 

 

Eu postei 

 

Estou tentando reduzir ao máximo meu percentual de gordura até 23 de setembro para iniciar o ciclo daqui 45 dias.

 

 

A ideia que eu inicie o ciclo apenas no final de setembro com o BF um pouco menor.

 

 

Estava querendo saber se é um estrutura de ciclo boa para eu comprar os fármacos.

 

uai, tamox na tpc.. 40mg/dia 14 dias.. depois 20mg/dia/14dias... super padrão.

Não vejo sentido começar Oxan na semana 4... é quando começa a empilhar e pegar o resultado legal do Enan, então, ou começaria antes (KS) ou depois (Quebra de Homeostase) .. não vejo sentido também de ficar a semana final só com 60mg Oxan... diferença seria nula... ou usa como ponte pra tpc até começar a tpc, ou para junto com o Enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2021 em 17:47, antigoargos disse:

uai, tamox na tpc.. 40mg/dia 14 dias.. depois 20mg/dia/14dias... super padrão.

Não vejo sentido começar Oxan na semana 4... é quando começa a empilhar e pegar o resultado legal do Enan, então, ou começaria antes (KS) ou depois (Quebra de Homeostase) .. não vejo sentido também de ficar a semana final só com 60mg Oxan... diferença seria nula... ou usa como ponte pra tpc até começar a tpc, ou para junto com o Enan.

 

Olha amigo! 

 

 vc tá dizendo para usar a oxandrolona até o dia de iniciar o Tamoxifeno????

Hummm... É isso mesmo?

 

Então iniciaria a oxandrolona um pouco depois e levaria até o dia eu que iniciaria o Tamoxifeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 07:48, Leonardopessoa disse:

 

Olha amigo! 

 

 vc tá dizendo para usar a oxandrolona até o dia de iniciar o Tamoxifeno????

Hummm... É isso mesmo?

 

Então iniciaria a oxandrolona um pouco depois e levaria até o dia eu que iniciaria o Tamoxifeno

coloquei 3 possibilidades... essa é uma delas.. o que chamam de 'ponte pra tpc' ... pois ajuda a segurar as coisas até começar a tpc e como sai bem rápido do corpo, pode tomar até 1 dia antes de iniciar a tpc... é um modo de usar que na minha opinião, faz mais sentido que 2 semana final só com oxan... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 16:47, antigoargos disse:

coloquei 3 possibilidades... essa é uma delas.. o que chamam de 'ponte pra tpc' ... pois ajuda a segurar as coisas até começar a tpc e como sai bem rápido do corpo, pode tomar até 1 dia antes de iniciar a tpc... é um modo de usar que na minha opinião, faz mais sentido que 2 semana final só com oxan... 

Muito obrigado mano! Vou melhorar o protocolo e reposto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...