Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Luizin: De ex obeso grau III à semi bodybuilder lifestyle (FTM)


Luizinguitar

Posts Recomendados

Hoje foi push + abs e, como o treino teve que ser de manhã e me enrolei com o horário do trampo, foi tudo super corrido e não deu tempo de fazer aeróbico. Talvez eu caminhe um pouco esse fds, mas tô tentando não ficar muito neurótico com a questão do cardio. A real é que como eu sempre fiz desde que comecei a treinar, simplesmente acho estranho não fazer. Enfim, na íntegra ficou:


Aquecimento:

 

(sem esteira pois sem tempo)
YWTL
Supino Reto (Barra): 1x12 (só o peso da barra), 1x12 (5 kg - 5 kg), 1x12 (12,5 kg - 12,5 kg)

 

Treino em si:

 

Supino Reto (Barra): 4x8-10 (22,5kg - 22,5kg)
Supino Inclinado (Halteres): 4x10-11 (20kg - 20kg)
Cross-Over (Polia Alta): 3x10-12 (12,5 kg - 12,5kg)
Desenvolvimento Sentado (Halteres): 4x10-11 (17,5kg - 17,5kg)
Elevação Lateral (Halteres): 4x10-12 (9kg - 9kg)
Tríceps Coice Unilateral (Polia): 4x10-12 (8,75kg)
Tríceps Testa (Barra W): 4x12 (20kg)
Elevação de Pernas (Barra Fixa): 3x15 (bodyweight)
Abdominal Crunch na polia (Corda): 3x15 (21 kg)
Wood Chop up - down (Polia): 3x15 (15kg)

 

Como deu pra ver, mudei a série de ABS e, ao invés de fazer várias séries de supra decidi diminuir e botar uma a mais de oblíquo, já que nem lembro a última vez que treinei essa parte KKKKK

 

Dieta segue firme, mas prometi a my love que amanhã vamo comer um hambúrguer no podrao que a gente adora aqui perto de casa, logo essa vai ser a ref livre da semana

 

Fotos de como anda o resultado (tirei ontem assim que acordei, mas esqueci de botar na última postagem):

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Fé que amanhã é leg day aaaa

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/09/2021 em 17:33, L.C.DaLux disse:

👏👏👏👌

 

Caraca, não acredito que tu voltou kkkkk. Obviamente cê não me conhece, mas seus tópicos me ajudaram pra caralho no processo de perda de peso. Fiquei feliz demais agora shshdhd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi leg day. Fui direto do trampo, sem parar pra almoçar antes como costumo fazer, e provavelmente devo aderir a essa forma pela praticidade e porque, nessa de passar em casa, é capaz de eu acabar dormindo pós almoço e acabar não treinando KKKKK. Não só notei progressos de maneira geral (com enfase execução da elevação pélvica} como foi um treino bom, daqueles que você sai moído e com aquela sensação foda de superação. Na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Bike (5 min)

Mobilidade de Inferiores
Agachamento Livre (Barra): 1x12 (só o peso da barra), 1x12 (5kg - 5kg), 1x12 (20kg - 20kg)

 

Treino em si:

 

Agachamento Livre (Barra): 4x8-10 (35kg - 35kg)
Leg Press 45°: 4x12 (em cima: 50kg - 50kg cada lado e embaixo: 62,5kg - 62,5kg cada lado)
RDL; 4x8-9 (32,5kg - 32,5kg)
Elevação Pélvica: 4x12 (20kg - 20kg)
Mesa Flexora: 3x10-12 (52,5kg)
Cadeira Extensora: 3x12 (67,5kg)
Panturrilha em Pé (Halteres): 4x15-18 (20kg - 20kg)
Panturrilha sentado (máquina): 4x12-15 (25kg - 25kg)

 

Aeróbico (bônus): Caminhada a noite até a farmácia do bairro vizinho (uns 3,5 km)

 

Quanto a dieta, hoje foi o que considero um dia de vitória porque, pela primeira vez em muito tempo, não tive um descontrole fudido durante/após a ref livre. Hoje foi hambúrguer, batata frita, um Snickers e uns 3 daqueles waffers japonês, mas comi bem e fiquei bem tranquilo. Meu palpite é que ter aumentado as calorias essa semana possa ter ajudado na ansiedade em relação a comida e, consequentemente, dado uma segurada nisso. Por outro lado, como essa mudança que fiz na alimentação ainda é muito recente, vou aguardar mais um tempinho pra ter certeza. Fora isso, sem grandes mistérios e amanhã a programação normal já volta.

 

Descobri que, no bairro vizinho, uma farmácia estava vendendo o Hormus com desconto pelo app e não só consegui comprar como economizei uma grana absurda. Caso conseguisse comprar a tempo, tinha combinado com minha médica de começar as aplicações dele essa segunda feira e, portanto, assim farei. 

 

Fotinha tosca das pernas no pump pós treino. Fé que um dia a gente chega lá KKKKKKKK

 

spacer.png

 

 

Enfim, no mais é isso. Agora vou capotar que amanhã a meta é conseguir dormir o dia todo (ou pelo menos tentar). Bom fim de semana, fórum. Se cuidem.

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2021 em 07:50, Guimers disse:

Caraio.

 

Ta shaipado, vsf.

 

Esse braço seu deve estar com no minimo 41.

 

KKKKKK oloco irmão. Quem dera.

 

 

Mas sigo no foco aí. A parada é não parar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi mó correria e não consegui postar aqui. Então vou colocar agora como foi o treino de ontem e mais tarde coloco coisas sobre o treino de hoje.

 

Relato (20/09/2021)

Atualização de peso: 67,25kg

 

Semana começando e  foi dia de pull + abs antes de trampar. Sinceramente, prefiro mil vezes treinar de manhã que a noite e se pudesse só faria isso. Na ordem ficou:

 

Aquecimento:

 

Esteira (5 min)
YTWL
Remada Máquina: 2x15

 

Treino em si:

 

Barra Fixa: 4x10-12 (bodyweight)
Remada Curvada (Peg. Pronada): 3x8-10 (27,5kg - 27,5kg)
Remada Peg. Neutra (Máquina): 3x12 (55kg)
Pulldown em Pé (Corda): 3x12 (23,75kg)
Face Pull: 1x12 (18,75kg) e 3x12 (21,25kg) (diminui a carga porque a execução tava ficando muito ruim)
Encolhimento (Halteres): 4x12 (22,5kg - 22,5kg)
Rosca Direta (Barra W): 4x12 (20kg)
Rosca Scott (Barra W): 4x11-12 (17,5kg)
Elevação de Pernas (Barra Fixa): 3x12-15 (bodyweight)
Abdominal Crunch na Polia (Corda): 3x15 (21kg)
Wood Chop na Polia (up to low): 3x12-15 (15kg)

 

Aeróbico: bike pós treino (15 min)

 

Cheguei no pique, sangue nozoio, mas do meio pro fim  comecei a me sentir meio mal do estômago, precisando fazer umas pausas mais longas entre uma série e outra pra me recuperar. Acredito que tenha sido pela quantidade imensa de café que tomei antes e vou me atentar a isso pra não rolar de novo. 

Por outro lado, foi até "bom" porque o descanso a mais forçado me fez render melhor em alguns exercícios em relação a aumento de reps e, principalmente, execução. Embora isso pra mim sempre tenha sido algo muito intuitivo, as vezes eu ainda oscilo um pouco entre descansar demais ou de menos e é bacana ir achando esse equilíbrio.


Dieta segue o plano normalmente desde domingo. Nada fora do normal. Ontem o cardápio e os macros/kcals foram:

 

Spoiler

Ref 1 (pre treino): 45g de farinha de arroz integral, 105mL de leite desnatado, 3g de cacau em pó 100%, 10g de whey, uma banana (61g), uma maçã (68g), 45g de morango, 10g de pasta de amendoim com cacau, 5g de creatina, canela a gosto e café a beça.

 

- Ref 2 (pós treino): 2 fatias de pão integral (57g), uma fatia de mussarela (18g), 15g de requeijão light, 125g de peito de frango (pesado cru).

 

- Ref 3: 120g de arroz, 130g de peito de frango (pesado cru), 60g de abobrinha cozida, 60g de cenoura cozida, 5mL de azeite, alface a gosto.

 

- Ref 4: 200g de melancia, uma tangerina (83g)

 

- Ref 5: 4 ovos (219g), 5mL de azeite, duas batatas inglesas pesadas cruas (384g), 200g de abacate, 15g de requeijão light, 35g de cenoura cozida, 50g de abobrinha cozida, 120g de abóbora cozida, alface a gosto

 

- Ref 6: 120g de morango, 3g de goma xantana, 60g de iogurte natural integral, 125mL de iogurte desnatado de morango, 145g de melão.

 

Total:

 

2307 kcal 

143g de proteínas

281g de carboidratos

72g de gorduras

46g de fibras

 

 

 

Acabei esquecendo de falar aqui, mas, de umas duas semanas pra cá, tenho feito umas sessões de alongamento em casa, longe do horário de treino, e já sinto uma mudança, mesmo ainda não tendo conseguido estabelecer uma frequência que julgo suficiente. Semana passada, por exemplo, fiz 2 vezes, mas pretendo aumentar. 

 

No mais, apliquei a Hormus ontem e é isso aí. Bora ver o que vai dar. Segundo a médica, as 3 primeiras aplicações vão ser de 45 em 45 dias e depois, estando tudo certo, passaremos para o protocolo normal de 90 em 90 dias.

 

Como fiquei de postar meus últimos exames, seguem os resultados pra quem interessar (tão em forma de laudo evolutivo). Interessante que os números mais antigos são de abr/2020, sendo que comecei a treinar/fazer dieta, e consequentemente perder peso, em Ago/2020. Legal pra comparar algumas mudanças interessantes hehehe. 

 

(Sobre a testo: o exame do dia 24/05 deu alteradão porque tive consulta às pressas por causa da cirurgia e fiz os exames num intervalo de aplicações menor do que costumo fazer. Logo, por isso o valor discrepante hehe. Minha data de exames com dura/depo era sempre no dia de alguma aplicação, porém antes de faze-la. Ex: se aplicava sexta a tarde fazia o exame sexta de manhã ou quinta feira.)

 

Sobre o produto usado, a linha do tempo é:

 

Ago/2019 - set/2020 - Deposteron (21/21)

Set 2020/Nov 2020 - Durateston (21/21)

Nov 2020/set 2021 - Durateston (15/15)

Set 2021 - atualmente - Hormus (undecilato de testo) (45/45 - 3 primeiras aplicações e depois 90/90)

 

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

 

Enfim, povo, boa semana. Hoje tem mais hhahah.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diazin de push + pantu. Treino fluiu bem e até rápido. Fiquei feliz por ter dado tempo de fazer pantu e progredido nuns exercícios. Na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Esteira (5 min)
YTWL
Supino Reto (Barra): 1x12 (só o peso da barra), 1x12 (5kg - 5kg), 1x12 (10kg - 10kg)

 

Treino em si:

 

Supino Reto (Barra): 4x7-8 (25kg - 25kg)
Supino Inclinado (Halteres): 4x8-10 (22,5kg - 22,5kg)
Cross-Over (Polia Alta): 3x10-12 (12,5kg - 12,5kg)
Desenvolvimento Sentado (Halteres): 4x8-11 (17,5kg - 17,5kg) (tentei fazer sem encostar as costas no banco. Bagulho ficou insano e as reps diminuíram hehe)
Elevação Lateral (Halteres): 4x10-12 (10kg - 10kg)
Tríceps Coice Unilateral (Polia): 4x10-12 (8,75kg)
Tríceps Testa (Barra): 4x12 (20kg)
Panturrilha em Pé (Halteres): 4x15-20 (20kg - 20kg)
Panturrilha Sentado (Máquina): 4x12-15 (25kg - 25kg)


Aeróbico: Capoeira de manhã (1h20)
Bike pós treino (15 min)

 

Dieta segue na mesma. Sem nenhuma mudança absurda.

 

Seguem 2 fotinhas no pump que tirei hoje no treino:

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Foco sempre e, a princípio, tá fluindo. Sem muito texto agora porque tô a cara do sono só quero minha cama KKKKK amanhã tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de peso: 66,3kg


Hoje, assim que acordei, fiz um alongamento fullbody e, ainda que curtinho, até que curti. 

 

Já o teino, que foi de legs + abs, rolou a noite, inclusive no último horário, e na íntegra ficou:

 

Aquecimento:

 

Bike (5 min)
Mobilidade de Inferiores
Agachamento Livre (Barra): 1x12 (só com o peso da barra), 1x12 (10kg - 10kg), 1x12 (20kg - 20kg)

 

Treino em si:

 

Agachamento Livre (Barra): 4x8 (37,5kg - 37,5kg)
Leg Press 45°: 4x12 (em cima: 50kg - 50kg/embaixo: 65kg - 65kg)
RDL/Stiff: 4x8-9 (32,5kg - 32,5kg)
Hip Thrust (Barra): 4x12 (22,5kg - 22,5kg)
Mesa Flexora: 3x11-12 (55kg)
Cadeira Extensora: 3x12 (70kg)
Abdominal infra (Barra Fixa): 3x15 (bodyweight)
Abdominal Crunch na Polia (Corda): 3x13-15 (24,5kg)
Wood Chop na Polia (up to low): 3x15 (15kg)

 

Sobre o agachamento, com o aumento da carga, ainda que a dificuldade tenha aumentado, fiquei feliz que consegui manter uma boa execução, o que, sinceramente, achei uma grande vitória pra mim.

 

Já a dieta foi no grau. Tudo certinho, sem mudança nos macros/calorias e com meu intestino respondendo bem.

 

Enfim, tô cheio de sono e amanhã (no caso, hoje daqui há umas horas) tem mais. Valeu pra quem ler e se cuidem.

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diazin de pull e, já que não sei como vai ser o dia de amanhã e tava com tempo, aproveitei pra fazer pantu logo.

 

Com exceção da remada curvada, que eu de certa forma me arrependi de ter arriscado na carga e quantidade de reps, o treino não só fluiu muito bem como foi até bem rápido comparado com os outros. Tirando o aeróbico/aquecimento não deve ter durado nem 1h, o que é raro até. Fico feliz por estar finalmente conseguindo otimizar mais as paradas e achando um equilíbrio entre meu tempo de descanso (nem demais e nem de menos).

 

Na íntegra:

 

Aquecimento:

Esteira (5 min)
YWTL
Remada (máquina): 2x15

 

Treino em si:

Barra Fixa: 4x10-12 (bodyweight)
Remada Curvada Peg. Pronada (Barra): 3x8 (30kg - 30kg) (na força do ódio, roubando bem mais do que gostaria e muito provavelmente diminuirei a carga no próximo treino)
Remada Peg. Neutra (Máquina): 3x10-12 (57,5kg)
Pulldown em Pé (Corda): 3x12 (23,75kg)
Facepull: 3x12 (21,25kg)
Encolhimento (Halteres): 3x12 (22,5kg - 22,5kg)
Rosca Direta (Barra W): 4x12 (20kg)
Rosca Scott (Barra W): 4x10-12 (17,5kg)
Panturrilha em Pé (Halteres): 4x15-20 (20kg - 20kg)
Panturrilha Sentado (Máquina): 4x12-15 (25kg - 25kg)

 

Aeróbico:
Capoeira de manhã (+/- 1h20 de treino)
Bike (15 min pós treino)

 

Dieta segue no fluxo e confesso que estar alternando o carbo da janta entre batata e macarrão tá me fazendo bem feliz KKKKK

 

As sextas e segundas trampo em escola de tarde e, mesmo com o intervalo do recreio das crianças, as coisas são mais corridas de maneira geral quando tô por lá e acaba ficando ruim parar pra comer. Isso tem me feito pensar em aderir alguma estratégia de jejum nesses dias pra ver se carrego menos peso/potes na mochila, até porque nem cabe direito. Enfim, só ideias por enquanto KKKK

 

Vou rangar e capotar. Amanhã tem mais e valeu pra quem fica.
 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Luizinguitar mudou o título para Diário do Luizin: De ex obeso grau III à semi bodybuilder lifestyle (FTM)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...