Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Hipertrofia


Thoomas

Posts Recomendados

Olá pessoal, segue minha primeira dieta. Me esforcei para conseguir postar com a menor margem de erros possíveis !

Dados:

Altura: 180cm

Peso: 72kg

BF: 13,05%

TMB: 2812

Foco: Hipertrofia

imagemxb.png

Dieta atualizada dia 11/05 !

(:

Editado por Thoomas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu (:

Intão cara eu durmo 21:00 msm !

é então, mais pra variar e é mais facil de transportar, voce tem alguma sugestão de alguma coisa pra por no lugar ?

Com certeza.

No tópico de refeições rápidas eu peguei uma sugestão que entrou como uma luva na minha dieta. O atum.

Faço um patê de atum com maionese light, azeite de oliva extra virgem, azeitonas e cebola ralada e coloco na geladeira.

Pode preparar o sanduíche com umas 80g desse patê (em média umas 15~20g de proteína) e levar embalado em papel laminado.

Ou leva um potinho com o patê e prepara o lanche na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dieta legal, mas me falta conhecimento pra opnar melhor.

Vamos esperar e ver oque o povo fala aqui, me sjudaram muito com a minha dieta e estou tendo bons resultados.

Estou respondendo mais pra dar uma dica sobre uma refeição que você pediu, de uma olhada nos tópicos e pegue a receita da Panqueca de Whey, é muito pratico e gostoso, dá pra levar para qualquer lugar de boa.

Boa Sorte,

PH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um pouco de gordura na dieta. Gosto de utilizar a gordura em torno de 25-30%. Falta carne vermelha também, pois ela tem gordura saturada que é importante para a produção de testosterona (só não pode consumir muito). Acho que tem pouca caloria, se você tiver procurando ganhar massa sem muita gordura acho que dava para começar com uns 3200 e ir aumentando 250 calorias a cada duas semanas (caso não visse resultados satisfatórios). Também falta um peixe de água fria (atum, sardinha, salmão) para adicionar gorduras poliinsaturadas. Eu comeria na janta. Atum e sardinha são bem mais baratos que salmão. Pode adicionar mais carboidratos também, eu comia quase 7g/kg. Acho que essencialmente é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que falta um pouco de gordura na dieta. Gosto de utilizar a gordura em torno de 25-30%. Falta carne vermelha também, pois ela tem gordura saturada que é importante para a produção de testosterona (só não pode consumir muito). Acho que tem pouca caloria, se você tiver procurando ganhar massa sem muita gordura acho que dava para começar com uns 3200 e ir aumentando 250 calorias a cada duas semanas (caso não visse resultados satisfatórios). Também falta um peixe de água fria (atum, sardinha, salmão) para adicionar gorduras poliinsaturadas. Eu comeria na janta. Atum e sardinha são bem mais baratos que salmão. Pode adicionar mais carboidratos também, eu comia quase 7g/kg. Acho que essencialmente é isso.

Opa cara, primeiro obrigado pela ajuda.

Intão coloquei o atum na janta, com macarrão fica bom !

acabei percebendo que tinha uns dados do ovo inteiro errado (estava 3g de gordura e proteina por ovo)

e coloquei uma maçã do desjejum :lol:

Em colocação a carne vermelha, quando houver ela no almoço, eu irei comer sem problemas ! (:

Abraço e obrigado de novo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...