Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Madruga aos palcos: parte 2- manutenção

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Bom dia migos, tudo certo por ai? 

Ontem mais um dia de planejamento, tudo já organizado pros próximos dias, separado por refeição e horário(tentando trazer a margem pra próximo de zero), cardio 100% e treino espero que essa semana eu consiga começar a colocar mais intensidade.

Vamos pra cima e ótima semana a todos por aí ?

Postado

Fala gurizada, tranquilo?

Aqui graças a Deus tudo 100% no plano. Treino rendendo demais, cardio pago, e dieta muito sossegada(espero todo dia pelo snickers no pós treino 🤣)

Hoje a noite já vou fazer a organização pra semana que vem e assim vamos indo.

Refeicao livre essa semana vai ser almoço em família na casa dos meus pais, assar uma picanha daquele jeito com meu velho

Ótimo final de semana a todos, e vamos pra cima 

Postado
Em 20/08/2021 em 12:24, MadrugaDentista disse:

Fala gurizada, tranquilo?

Aqui graças a Deus tudo 100% no plano. Treino rendendo demais, cardio pago, e dieta muito sossegada(espero todo dia pelo snickers no pós treino 🤣)

Refeicao livre essa semana vai ser almoço em família na casa dos meus pais, assar uma picanha daquele jeito com meu velho

Ótimo final de semana a todos, e vamos pra cima 

Tá natural, Madruga?

Postado
Em 20/08/2021 em 13:28, JuniorMesomorph disse:

Tá natural, Madruga?

Nem careca dele é natural.

Refeicao livre essa semana vai ser almoço em família na casa dos meus pais, assar uma picanha daquele

1kg de picanha hoje em dia trocar por um celta...

kkk

AC

Postado

Só coisa boa.

Postado
Em 20/08/2021 em 13:28, JuniorMesomorph disse:

Tá natural, Madruga?

Não não, 600mg de testo por semana irmão 

Em 20/08/2021 em 13:53, projetohuck2 disse:

Nem careca dele é natural.

1kg de picanha hoje em dia trocar por um celta...

kkk

AC

mas com meu velho vale a pena!

Em 20/08/2021 em 14:16, Power_tr00 disse:

Só coisa boa.

Certeza!!!

Postado
Em 05/08/2021 em 09:58, MadrugaDentista disse:

Fala gurizada, beleza ?

Dados iniciais:

Altura: 186-188

peso: 115-114

Bf: +- 20%

Acompanhamento é todo feito por fotos, não pediu medidas. Apenas aquelas fotos frente, lado e costas(relaxado e contraindo) e também posando

Bom, meu plano para as próximas 4 semana chegou hoje

entao vamos lá:

Dieta:

1. 4 fatias de pão integral ou 50g aveia, 1 fatia queijo, 2 ovos inteiros, 4 claras; 30g whey, 1 iogurte natural desnatado, 200g abacaxi, 20g chia. Suplemento: 10g creatina, 5000vit D, omega 3 4g

2. 200g de arroz ou macarrão(pesado pronto), 200g frango, carne moída ou peixe branco pesado cru, salada a vontade. 1cps enzima digestiva

3. 200g de arroz ou macarrão(pesado pronto), 200g frango, carne moída ou peixe branco pesado cru, salada a vontade e 100g de banana ou 200g abacaxi 1cps enzima digestiva

4. 200g de arroz ou macarrão(pesado pronto), 200g frango, carne moída ou peixe branco pesado cru, salada a vontade e + 1 snickers

5l agua

Dias off cortar carbo pela metade e cortar o snicker

1 refeição livre até 1500kcal

Pre treino: 210 cafeína e 300mg citrus aurantium

Treino: AoffBCDEoff

Exercícios básicos mas também bastante firula(tipo sst, biset, tri set, drol, série gigante e tal) coisas que não tô acostumado a fazer mas que vou seguir a risca 

A: perna

B: costas, bíceps e abs

c Peito, ombro e triceps

D pernas

E: braços 

Cardio

30min dia de treino

60min dias off

Interessante. Smp achei que o macarrão possuíse bem mais carbo q o arroz, mas aparentemente são equivalentes.

Visitante Gabriel062
Postado
Em 21/08/2021 em 15:43, Sanders Freitas disse:

Tem shape, tem altura, aparentemente tem dinheiro, ta bom demais rs.
Acompanhado.

Mano tu é?

Visitante Gabriel062
Postado
Em 21/08/2021 em 16:56, frxavier disse:

Interessante. Smp achei que o macarrão possuíse bem mais carbo q o arroz, mas aparentemente são equivalentes.

Acho macarrao mais facil comer em grande quantidade mais o arrroz é mais gostoso kkkk só q o macarrão desce fácil sla 

Postado
Em 21/08/2021 em 18:20, Gabriel062 disse:

Acho macarrao mais facil comer em grande quantidade mais o arrroz é mais gostoso kkkk só q o macarrão desce fácil sla 

Aaah, eu acho q vi em um vídeo esse tipo de comentário, em relação ser MAIS FÁCIL comer macarrão.

Acabei interpretando q era mais fácil pq tinha mais carbo e poderia comer em menor quantidade, mas na verdade foi em relação ao fato de realmente ser mais fácil empurrar pra dentro o macarrão.

Postado
Em 21/08/2021 em 16:56, frxavier disse:

Eu tambem irmao, mas enfim, ta assim na tabela que ele me mandou, daí só sigo

Postado
Em 21/08/2021 em 18:20, Gabriel062 disse:

Desce fácil demais, muito muito easy e fora que é tri rápido de fszer 

Em 22/08/2021 em 09:26, frxavier disse:

Aaah, eu acho q vi em um vídeo esse tipo de comentário, em relação ser MAIS FÁCIL comer macarrão.

Acabei interpretando q era mais fácil pq tinha mais carbo e poderia comer em menor quantidade, mas na verdade foi em relação ao fato de realmente ser mais fácil empurrar pra dentro o macarrão.

Vai muito fácil né, e 7minuto ta pronto

Postado

Fala migos, tranquilidade?

Por aqui tudo ótimo graças a Deus(apesar da chuva direto há uma semana aqui no sul do RS)

Trabalho, faculdade, treino, cardio e dieta tudo 1000%. Absolutamente sem errar desde 02/08, agora dia 02/09

tem atualização inicial e tô curioso pra ver o que ele vai achar dessa resposta inicial.

Desempenho nos treinos aumentando a cada dia, e também curiosamente(ou não) disposição diária tá nas alturas mesmo acordando 5h40 e nao indo dormir antes das 23h45

Sentindo uma melhora notável no meu posterior e glúteo(que tem sido o foco dos treinos) e shape em si

Voltando bem rápido(memória muscular e essa testo que tô usando)

Vamo pra cima que a semana promete. Abração

Postado

Fala migos, tranquilo?

Por aqui tudo ótimo! Treinando muito muito

bem, colocando intensidade semana a semana e marcas voltando ao que eram(supino já tá indo 65-65 pra 5x5, terra com 220kg, desenvolvimento com 40-40 e por aí vai, e movimentos novos pra mim como agachamento búlgaro e elevação pélvica o acréscimo tá bizarro semana a semana)

alimentação também 100% sem errar(dessa semana já ta toda preparada e separada nos potes), e cardio também em dia.

Nessa quinta tem fotos e atualização pro treinador, quero ver o que ele vai achar do meu relato e mudança de físico nesse mês e aí sim espero algo mais individualizado já preparado de acordo com minha resposta a esse plano inicial.

Assim que der atualizo aqui e também detalho plano novo. Ótima semana pra todos nos e vamos pra cima!!!!

Postado
Em 30/08/2021 em 16:11, MadrugaDentista disse:

Fala migos, tranquilo?

Por aqui tudo ótimo! Treinando muito muito

bem, colocando intensidade semana a semana e marcas voltando ao que eram(supino já tá indo 65-65 pra 5x5, terra com 220kg, desenvolvimento com 40-40 e por aí vai, e movimentos novos pra mim como agachamento búlgaro e elevação pélvica o acréscimo tá bizarro semana a semana)

alimentação também 100% sem errar(dessa semana já ta toda preparada e separada nos potes), e cardio também em dia.

Nessa quinta tem fotos e atualização pro treinador, quero ver o que ele vai achar do meu relato e mudança de físico nesse mês e aí sim espero algo mais individualizado já preparado de acordo com minha resposta a esse plano inicial.

Assim que der atualizo aqui e também detalho plano novo. Ótima semana pra todos nos e vamos pra cima!!!!

Ansioso pelas fotos :D kkkk

AC.

Postado
Em 24/08/2021 em 20:47, MadrugaDentista disse:

Fala migos, tranquilidade?

Por aqui tudo ótimo graças a Deus(apesar da chuva direto há uma semana aqui no sul do RS)

Trabalho, faculdade, treino, cardio e dieta tudo 1000%. Absolutamente sem errar desde 02/08, agora dia 02/09

tem atualização inicial e tô curioso pra ver o que ele vai achar dessa resposta inicial.

Desempenho nos treinos aumentando a cada dia, e também curiosamente(ou não) disposição diária tá nas alturas mesmo acordando 5h40 e nao indo dormir antes das 23h45

Sentindo uma melhora notável no meu posterior e glúteo(que tem sido o foco dos treinos) e shape em si

Voltando bem rápido(memória muscular e essa testo que tô usando)

Vamo pra cima que a semana promete. Abração

Foda que começou aqui também semana de chuva, já está transito infernal....

acho que vou fazer um off treinin 😕

Postado

Dale guris, beleza?

Tive atualização do plano!

basicamente elogiou trabalho que foi feito e fez mudanças sutis.

Basicamente tirou carbo de uma refeição, acrescentou um intra treino com glicerina, aminoácido e tal, e subiu só 5min de cardio. Esteroide segue os mesmo 600mg de testo

Entao estrutura tá assim:

Dieta: nos dias off e treino de braço corta carbo pela metade

1. 1 ovos, 4 claras, 4 fatias pão integral, 1 iogurte desnatado, 20g chia, 30g whey, 1 fatia queijo ou 30g requeijão light, 200g abacaxi + enzima digestiva, vit D, 10g creatina, 4g omega 3

2. 200g macarrão, ou 200g arroz ou 400g batata + 250g frango ou carne vermelha ou porco + 1 enzima

3. 240g frango ou carne vermelha + 200g abacaxi ou 100g banana 

4. pós treino 200g macarrão, ou 200g arroz ou 400g batata + 250g frango ou carne vermelha ou porco + 1 enzima + 1snickers 45g

5. intra treino: 15g aminoácido, 10g dextrose ou meio Gatorade, 1l água, 10g creatina, 15ml glicerol

Treino basicamente aumentou um pouco o

Volume e tá numa estrutura AoffBCDEoff, foco em posterior de coxa e glúteo

cardio 35min dias de treino e 60min dias off

protocolo: 600mg de testo uso ultra lenta e pré treino com 300mg cítrus aurantium e 210mg de cafeína

Postado

Eai gurizada, tranquilo?

por aqui tudo ótimo! Semana toda planejada, como não sei ainda se academia vai abrir amanhã pelo feriado, resolvi ir treinar ontem e gurizada que treino!!! Cargas voltando e quase igualei minha PR no agachamento, 195kg descendo muito pra 3 reps(com cinto e faixas no joelho)

cardio também pago e toda comida da semana já preparada e separada em potinhos. 

Agora é só seguir a porra do plano e esperar os ajustes e espero que o aumento das 💉

Postado

Seguimos por aqui!

Planejamento todo 100%, dieta e cardio absolutamente sem errar.

Treino a a cada semana meu desempenho aumentando(o intra treino dando um belo gás), porém to com uma dor na fossa cubital do braço direito(já não é a primeira vez) então requer um pouco de cuidado(até porque se eu machucar esse braço eu fico sem trabalhar)

Evolução do físico indo bem, porém na balança tem estado estabilizado nos 115–116kg mas nitidamente percentual de gordura caindo e massa muscular subindo

Quero ver se passo a atualizar mais frequente até pra eu ter como proporia referência os pesos, tonelagem e um relato de como foi aquele treino!

um ótimo restante de semana a todos e vamos pra cima🚀🚀🚀 

Postado
Em 10/09/2021 em 07:00, MadrugaDentista disse:

Treino a a cada semana meu desempenho aumentando(o intra treino dando um belo gás), porém to com uma dor na fossa cubital do braço direito(já não é a primeira vez) então requer um pouco de cuidado(até

Somos dois então, comecei a dar um gás maior no treino de bíceps e antebraço (segurando bem mais a excêntrica e talz) e senti uma dor do caramba na área também e o surgimento de estrias.

Postado

Fala migos, tudo tranquilo?

Por aqui tudo 100%, dieta, cardio e treinos!!! Batendo PRs a cada treino, e tudo fluindo com uma energia sinistra de boa.

Dieta tá muito fácil e tô seguindo sem errar nada, o fato de eu tirar doia períodos da semana pra deixar tudo organizado tem trazido à margem de erro pra zero e o snickers grande nos pós treino traz baita sensação de recompensa.

peso se mantido nas casa dos 116kg, e volume entrando nos lugares certos(posteriores, costas e glúteo). Obs: o abdômen que é outro ponto fraco meu eu não sei se te melhorando da mesma forma porque a capa de gordura tapa 🤣🤣 

bora humilhar esse cara das fotos até 10/02

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/dyGMOio

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3kqiEtY

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/KlAEQV8

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/TNO6oVU

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sCs6E9A

Postado
Em 14/09/2021 em 09:58, MadrugaDentista disse:

Por aqui tudo 100%, dieta, cardio e treinos!!! Batendo PRs a cada treino, e tudo fluindo com uma energia sinistra de boa.

Dieta tá muito fácil e tô seguindo sem errar nada, o fato de eu tirar doia períodos da semana pra deixar tudo organizado tem trazido à margem de erro pra zero e o snickers grande nos pós treino traz baita sensação de recompensa.

peso se mantido nas casa dos 116kg, e volume entrando nos lugares certos(posteriores, costas e glúteo). Obs: o abdômen que é outro ponto fraco meu eu não sei se te melhorando da mesma forma porque a capa de gordura tapa 🤣🤣 

Tá ficando foda demais, parabéns veinho!

Postado

Dale migos, beleza?

Por aqui tudo tranquilo. Essa semana teve feriado aqui kk RS, daí rolou um off forçado ontem.

No resto dieta 100%, cardio 100%, e treino 100%.

Tava com uma dor muito forte no cotovelo e fossa cubital do braço direito, daí treinos de costas e bíceps foram deixados de lado por 10 dias e aumento das cargas freadas(seguindo as recomendações do coach) e tô entrando com UCI II e condroitina 

Acho que por eu vir de uns meses off hormônio e dieta e treino meia boca, esses dois meses acabei evoluindo muito rápido(tanto físico quanto no treinamento) e articulações nao acompanharam da mesma forma. Daí resolvi relatar pra ele e segui a risca as recomendações de descanso, treinamento e suplementação

Vamos pra cima que esses percalços foram feitos pra ser superados

Postado
Em 21/09/2021 em 11:25, MadrugaDentista disse:

Dale migos, beleza?

Por aqui tudo tranquilo. Essa semana teve feriado aqui kk RS, daí rolou um off forçado ontem.

No resto dieta 100%, cardio 100%, e treino 100%.

Tava com uma dor muito forte no cotovelo e fossa cubital do braço direito, daí treinos de costas e bíceps foram deixados de lado por 10 dias e aumento das cargas freadas(seguindo as recomendações do coach) e tô entrando com UCI II e condroitina 

Acho que por eu vir de uns meses off hormônio e dieta e treino meia boca, esses dois meses acabei evoluindo muito rápido(tanto físico quanto no treinamento) e articulações nao acompanharam da mesma forma. Daí resolvi relatar pra ele e segui a risca as recomendações de descanso, treinamento e suplementação

Vamos pra cima que esses percalços foram feitos pra ser superados

Essas paradas são um inferno, tenho uma epicondilite no cotovelo direito que vira e mexe me incomoda, marcas de guerra, rs.

Vai firme que logo ta 200%!

Postado
Em 14/09/2021 em 09:58, MadrugaDentista disse:

Melhor que 90% dos dentistas

Postado

Dalheee fellas!!!

Quase 100% do cotovelo, uci ii me deu um gás absurdo!!! Dieta, treino e cardio absolutamente sem errar, apenas um pouco cansado por estar dormindo as 24h e acordando às 5h30, vou começar a incluir uma hora de sesta no meio do dia ou horário de almoço.

peso incrivelmente estagnado/leve subida, regulando na casa de 115-116 mas aspecto físico melhorando apesar do peso mantido.

Sexta que vem tem atualização do físico e tô bem curioso pros próximos passos

Vamos pra cima 

Postado
Em 24/09/2021 em 17:07, MadrugaDentista disse:

Dalheee fellas!!!

Quase 100% do cotovelo, uci ii me deu um gás absurdo!!! Dieta, treino e cardio absolutamente sem errar, apenas um pouco cansado por estar dormindo as 24h e acordando às 5h30, vou começar a incluir uma hora de sesta no meio do dia ou horário de almoço.

Qual marca você comprou?
Comprei da Now Foods() e curti.

Em 24/09/2021 em 17:07, MadrugaDentista disse:

peso incrivelmente estagnado/leve subida, regulando na casa de 115-116 mas aspecto físico melhorando apesar do peso mantido.

Sexta que vem tem atualização do físico e tô bem curioso pros próximos passos

Vamos pra cima 

Bora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...