Engmaromba Postado Julho 3, 2021 às 15:18 Postado Julho 3, 2021 às 15:18 Boa tarde pessoal. Eu venho utilizando aerolin e agora comecei com a ioimbina. E pensei em utilizar a seguinte combinação. Aerolin 2mg a cada 6horas Ioimbina em jejum antes do aeróbico. Hoje tenho 85 kg 1,77 e algumas gorduras no abdomem que nao querem ir embora. Alguem ja fez esse protocolo? E perigoso? Ou posso fazer sem medo?
Vitor_TW Postado Julho 3, 2021 às 16:11 Postado Julho 3, 2021 às 16:11 (editado) Ambos variam muito de pessoa pra pessoa, fica difícil dar uma resposta acertiva. Tem quem tome igual bala, e quem nos primeiros dias já desiste pela tremedeira, taquicardia, etc. Eu particularmente não gosto, prefiro buscar essa perda de gordura acertando dieta e incrementando cardio. Editado Julho 3, 2021 às 16:12 por Vitgtw tmz reagiu a isso 1
TheAlchemist.coach Postado Julho 3, 2021 às 16:56 Postado Julho 3, 2021 às 16:56 Cafeína e ioimbina me ajudaram muito no último cutting. Pensei em jogar o Aerolin TB, mas não quis testar a profundidade do rio com os dois pés, minha pressão já não é lá aquelas coisas. Mas já vi bons relatos nessa combinação. Há quem diga que Aerolin está entre os mais fracos, em comparação com clem e efedrina, mas TB já vi gente passando mal. Enfim, se não tem problemas de saúde, cabe o teste. luceN_ e Vitor_TW reagiu a isso 2
ForeverAlone Postado Outubro 10, 2021 às 17:45 Postado Outubro 10, 2021 às 17:45 (editado) Eu tomava Aerolin por causa da bronquite. Me dava mais tremedeira e taquicardia do que clembuterol. Já tive que ir pro hospital tomar Diazepam injetável por causa do Aerolin. Depois disso nunca mais tomei. Editado Outubro 10, 2021 às 17:51 por ForeverAlone
tmz Postado Outubro 11, 2021 às 12:48 Postado Outubro 11, 2021 às 12:48 Já fiz essa combinação, em mim foi deboa, nem tremedeira tive... mas joguei tudo no jejum. Fiz 250mg cafeína 10mg ioimbina 6mg aerolin Mas cada organismo é de um jeito, ideal testar os compostos separados, depois juntar em dosagem menor e ver a resposta aos poucos, lembrando que colateral não é significado de resultado. luceN_ e Vitor_TW reagiu a isso 2
Visitante Postado Outubro 11, 2021 às 19:42 Postado Outubro 11, 2021 às 19:42 Em 03/07/2021 em 12:18, Engmaromba disse: Boa tarde pessoal. Eu venho utilizando aerolin e agora comecei com a ioimbina. E pensei em utilizar a seguinte combinação. Aerolin 2mg a cada 6horas Ioimbina em jejum antes do aeróbico. Hoje tenho 85 kg 1,77 e algumas gorduras no abdomem que nao querem ir embora. Alguem ja fez esse protocolo? E perigoso? Ou posso fazer sem medo? perigoso não é pra tanto...mas vai sofrer com o rebote depois.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora