Postado 8/05/2021 às 04:37 05/8, 2021 Decidi fazer meu primeiro ciclo idade: 25 tempo de treino: 5 anos altura: 1,85 m peso: 82 kg A ideia principal seria um ciclo de 8 semanas com enantato 500mg por semana e tpc com anastrozol 0,5mg dsdn. Porem o fornecedor me vendeu Durateston dizendo que funcionaria da mesma forma que deveria manter por 8 semanas 600mg por semana (seg e quinta). Assim iniciei o ciclo, estou na quarta semana, com 87 kg, estava tudo indo muito bem até minha libido abaixar muito. Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2? tenho essas duvidas estou tentando buscar respostas, por favor se puderem me ajudar a retomar minha libido. Desde ja agradeço
Postado 8/05/2021 às 18:56 05/8, 2021 Supermoderador 14 horas atrás, Patolinooo disse: Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? Poderia ser estrogenio e/ou prolactina, isso se olhar apenas na parte de que esta fazendo ciclo 14 horas atrás, Patolinooo disse: devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Experimenta mas sem exagerar nas doses (zerar estrogenio também atrapalha na libido). O ideal seria fazer exame de sangue 14 horas atrás, Patolinooo disse: Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2? Exame de sangue antes e depois 14 horas atrás, Patolinooo disse:
Postado 8/05/2021 às 19:05 05/8, 2021 14 horas atrás, Patolinooo disse: Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? Sim, sua testosterona deveria estar alta - mas se o produto for falso não estará. Não, testosterona alta não tem necessariamente relação única com libido alta. Até mesmo em TRT tem pessoas que respondem pior a uma dosagem de 100mg/semana, mas tem sintomas melhorados utilizando 50mg/semana. E2 muito baixo ou muito alto podem causar queda de libido. 14 horas atrás, Patolinooo disse: devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Sensibilidade nos mamilos não é necessariamente um sinal de ginecomastia - que já é a criação de tecido mamário. E não se faz TPC com anastrozol. TPC é com SERMs.
Postado 8/05/2021 às 19:08 05/8, 2021 14 horas atrás, Patolinooo disse: Decidi fazer meu primeiro ciclo idade: 25 tempo de treino: 5 anos altura: 1,85 m peso: 82 kg A ideia principal seria um ciclo de 8 semanas com enantato 500mg por semana e tpc com anastrozol 0,5mg dsdn. Porem o fornecedor me vendeu Durateston dizendo que funcionaria da mesma forma que deveria manter por 8 semanas 600mg por semana (seg e quinta). Assim iniciei o ciclo, estou na quarta semana, com 87 kg, estava tudo indo muito bem até minha libido abaixar muito. Minha testosterona não deveria estar alta e consequentemente minha libido tbm? devo tomar o anastrozol no meio do ciclo mesmo nao apresentando sinais de ginecomastia? Esse seria um sintoma de estradiol alta? como saberei que não abaixei muito o e2? tenho essas duvidas estou tentando buscar respostas, por favor se puderem me ajudar a retomar minha libido. Desde ja agradeço Amigão, da onde tu tirou a informação incorreta de que TPC é feita com inibidores de aromatase? O fármaco correto pra recuperação do eixo HPT é da classe dos SERMS - geralmente clomifeno ou tamoxifeno, ambos capazes de recuperar todo teu eixo e fazer os testiculos voltarem a funcionar consequentemente.
Postado 10/05/2021 às 13:00 05/10, 2021 quando iniciou o ciclo nas primeiras semanas como estavam sua libido?
Postado 10/05/2021 às 13:03 05/10, 2021 primeira coisa exames segundo deveria estar usando anastro des do começo terceiro ciclar pra fazer TPC não compensa
Crie uma conta ou entre para comentar