Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

PRIMEIRO CICLO COM ACOMPANHAMENTO MEDICO/ENDROCNOLOGISTA

Posts Recomendados

Postado

Deposteron 200mg de 10/10 dias + stanozolol 15mg de 12/12H + oxandrolona 15mg de 12/12H

Esse foi o protocolo de dois meses receitado pelo meu médico.

Oque acha desse ciclo ?

Postado

quantos tópicos vai fazer com o mesmo conteúdo sem sentido ??

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

Até alguém comentar que está ótimo, o cara pesquisou e sabe que não deve tomar mas a tentação de ficar "forte" é muito maior.

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

Deve ser o mesmo mano, com outra conta ontem

Postado
7 horas atrás, Kinakle disse:

Deposteron 200mg de 10/10 dias + stanozolol 15mg de 12/12H + oxandrolona 15mg de 12/12H

Esse foi o protocolo de dois meses receitado pelo meu médico.

Oque acha desse ciclo ?

Ta otimo,  ta perfeito, toma toda essa merda que tá orimo. Bons resultados. Rumo ao mister olimpia. CBum que se cuide, contra esse protocolo não vai ter pra ninguém 

Postado
16 minutos atrás, kingdue disse:

nenhum médico receitaria isso.

Muito pelo contrário!

Falei isso ontem em outro post, os protocolos dos médicos está cada dia pior!

Virou moda ser "médico do esporte" porém 90% não estuda, não faz especialização, apenas usa o CRM pra passar receita...

Infelizmente todo mundo ta entrando na onda dos AE's, o povo perdeu o medo e esse tanto de médico salafrário no mercado ta favorecendo muito isso, porque agora ficou fácil....

O ciclo em si nem tem nada demais, e o médico foi esperto nisso...

Provavelmente passou alguns manipulados "protetores" e mais essas 2 drogas, isso vai ser tudo feito em alguma farmácia de manipulação que vai pagar comissão pro médico, ou seja... o cara ganha com a consulta e com comissão de farmácia, virou uma fonte de renda ótima!

Receita um monte de baboseira que sabe que não vai trazer risco grave pra saúde e vai cozinhando o cara, de 2 em 2 meses vai trocando algum manipulado e vai empurrando.

Postado
20 minutos atrás, kingdue disse:

nenhum médico receitaria isso.

eroooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ta cheio de médico, digo imbecil, receitando protocolos similares.

Postado
1 minuto atrás, tmz disse:

Muito pelo contrário!

aonde eu assino ???

Postado

Embaçado, povo quer opinião, mais quando flam nao aceita cria outra conta e faz mesmo topico.... o que eles acham que é o forum?? Ta louco, essa geração ta Embaçado, nem procurar direito os topicos sabem

Idade, peso, altura, tempo de treino? Dieta ta ok?

Postado
3 horas atrás, tmz disse:

Muito pelo contrário!

Falei isso ontem em outro post, os protocolos dos médicos está cada dia pior!

Virou moda ser "médico do esporte" porém 90% não estuda, não faz especialização, apenas usa o CRM pra passar receita...

Infelizmente todo mundo ta entrando na onda dos AE's, o povo perdeu o medo e esse tanto de médico salafrário no mercado ta favorecendo muito isso, porque agora ficou fácil....

O ciclo em si nem tem nada demais, e o médico foi esperto nisso...

Provavelmente passou alguns manipulados "protetores" e mais essas 2 drogas, isso vai ser tudo feito em alguma farmácia de manipulação que vai pagar comissão pro médico, ou seja... o cara ganha com a consulta e com comissão de farmácia, virou uma fonte de renda ótima!

Receita um monte de baboseira que sabe que não vai trazer risco grave pra saúde e vai cozinhando o cara, de 2 em 2 meses vai trocando algum manipulado e vai empurrando.

Cara então... Vamos lá.

SIM, Sou o cara do primeiro Post.

Oque acontece é o seguinte: o médico me passou isso sim e não foi eu que pedi, isso eu garanto! quem quiser passo numero, nome e outras informações do medico...

Porque fiz varias perguntas? porque eu realmente queria saber se está certo.

mas esse comentario abriu minha mente, motivo: O LOCAL QUE O MEDICO ME INDICOU PARA MANIPULAÇÃO DOS REMEDIOS (QUE SEGUNDO ELE É MAIS CONFIAVEL) ME DEU UM ORÇAMENTO NO VALOR DE R$ 949,00... FUI FAZER O ORÇAMENTO EM OUTRA FARMACIA DE MANUPULAÇÃO E O VALOR TOTAL FICOU EM R$ 425,00

Ou seja , o cara me empurrou um receita com a finalidade de ganhar dinheiro e não de me ajudar.

Não irei ultilizar e muito menos retornar a esse "Médico" Como eu disse , sou magro... mas sou saúdavel! não vou trocar saúde por "shape", Minha alimentação esta boa, tanto é que em um mês ganhei 6 quilos, ja havia treinado no começo de 2017 e fui ate o começo de 2018, sou um iniciante que tem uma memoria muscular boa.

Mas de qualquer forma, obrigado a todos que abriram meus olhos, mesmo com as criticas do primeiro post que fiz, eu iria tomar! mas como o amigo disse ai em cima: Virou moda ser "médico do esporte"

o cara ganha 300 pila na consulta e ainda iria ganhar no manipulado pela indicação e não iria me ajudar! só iria ganhar dinheiro as minhas custas de 2 em 2 meses.

Se aguém ai poder me ajudar de alguma maneira: Divisão de treino... etc. Me manda msg no whatsapp, vou agradecer de coração: (61) 993466649

Editado por Maikon2707

Postado
3 minutos atrás, Maikon2707 disse:

Cara então... Vamos lá.

SIM, Sou o cara do primeiro Post.

Oque acontece é o seguinte: o médico me passou isso sim e não foi eu que pedi, isso eu garanto! quem quiser passo numero, nome e outras informações do medico...

Porque fiz varias perguntas? porque eu realmente queria saber se está certo.

mas esse comentario abriu minha mente, motivo: O LOCAL QUE O MEDICO ME INDICOU PARA MANIPULAÇÃO DOS REMEDIOS (QUE SEGUNDO ELE É MAIS CONFIAVEL) ME DEU UM ORÇAMENTO NO VALOR DE R$ 949,00... FUI FAZER O ORÇAMENTO EM OUTRA FARMACIA DE MANUPULAÇÃO E O VALOR TOTAL FICOU EM R$ 425,00

Exato, porque o médico ganha comissão em cima! E por isso cada vez que você retornar lá ele vai te mandar manipular coisas diferentes, essas dosagens que ele te passou vai te dar resultado sim, sem dúvidas, mas ele ta mais preocupado com a comissão dele do que com o seu resultado.

Ou seja , o cara me empurrou um receita com a finalidade de ganhar dinheiro e não de me ajudar.

Não irei ultilizar e muito menos retornar a esse "Médico" Como eu disse , sou magro... mas sou saúdavel! não vou trocar saúde por "shape", Minha alimentação esta boa, tanto é que em um mês ganhei 6 quilos, ja havia treinado no começo de 2017 e fui ate o começo de 2018, sou um iniciante que tem uma memoria muscular boa.

Se você ganhou 6kg em um mês quer dizer que está LONGE de atingir seu limite natural, usar essas drogas só vai te prejudicar a saúde e "acelerar" seu limite natural, entendeu? Qualquer coisa que você ganhar acima do natural vai embora no momento que cessar o uso da droga, por isso a gente vive em blast & cruise, porque se tirar as drogas a gente vai manter o que manteria sem o uso delas. Mas todos nós que usamos e/ou mantemos o uso de anabolizantes pagamos um preço por isso não tenha dúvidas, não existe NENHUM esteroide sem colateral se alguém te disser isso estará mentindo. 

Mas de qualquer forma, obrigado a todos que abriram meus olhos, mesmo com as criticas do primeiro post que diz eu iria tomar, mas igual o amigo disse ai em cima: Virou moda ser "médico do esporte"

o cara ganha 300 pila na consulta e ainda iria ganhar no manipulado pela indicação.

Se aguém ai poder me ajudar de alguma maneira: Divisão de treino... etc. Me manda msg no whatsapp, vou agradecer de coração: (61) 993466649

Exatamente isso, ta na moda! Todo mundo quer um atalho, quer ficar com "shape de instagram", mas ninguém vê que o cara do instagram tem dinheiro pra manter médico e um monte de medicação porque isso ninguém fala. Infelizmente.

Se você quer ajuda, abre um tópico explicando sua condição atual, dieta atual, treino atual, objetivo, te garanto que o pessoal te ajuda e você vai evoluir MUITO mantendo sua saúde, se daqui a um tempo você achara que estagnou que está na hora de dar um passo além, ai você estuda e estrutura um ciclo adequado pro seu objetivo. 

Postado
2 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Tão querendo estrear um novo projeto da maromba, projeto"quem detona o eixo até dezembro" porque não é possível,essa semana só tá aparecendo louco nesse fórum

depois que eu vi uma mulher ciclando 500mg de testo com trembolona eu nem me surpreendo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.