Mourãoo Postado Março 3, 2021 às 00:59 Postado Março 3, 2021 às 00:59 boa tarde gurizada, to fazendo abc2x, no de costas sao 3 exercicios com 3x12, remada curvada, puxador frontal, e remada unilateral, pelo que vi é dificil mas realmente ta complicado pra mim, ta realmente dificil eu ativar as costas, no puxador o meu antebraço desgasta muito comparado as costas, e eu sempre estou fazendo o exercicio certinho, lento e calculado e mesmo assim nao ta pegando, na remada eu até sinto um pouco mas o que pega realmente é a lombar, comecei a usar a cinta e ta me ajudando um pouco, creio que a dor na lombar seja só ate eu me acostumar a fazer, essa é a 2 semana que to fazendo o costas com os pesos livres, porque antes so fazia em maquina, entao acho que é questao de treinando e melhorar a postura, mas voltando a ativar as costas, eu deveria aumentar 1 exercicio, ou aumentar as series dos mesmos? e referente ao bi-set, faço costas biceps e trapezio, fazer o bi-set das costas com o biceps tem algum problema ou não?
bittencourt_. Postado Abril 4, 2021 às 02:01 Postado Abril 4, 2021 às 02:01 Costas é realmente o músculo mais difícil de obter consciência corporal o que eu recomendo: - Tenha certeza que você ta fazendo abdução das escápulas, é essencial puxar primeiro com as costas depois com os braços, tenta fazer isso na puxada frontal, só o movimento de aduzir as escapulas pra vc pegar o jeito - Presta bastante atenção na carga que você ta usando - Se vc ta sentido demais o antebraço, adiciona exercicios isolados pra ele e com o tempo ele se acostuma - Não tem necessidade de aumentar o volume de treino agora, porém eu adicionaria o levantamento terra pra fortificar suas costas hamiltonbento reagiu a isso 1
Saponacio Postado Abril 5, 2021 às 18:07 Postado Abril 5, 2021 às 18:07 Se o seu problema é tão somente nos antebraços falhando muito cedo, tenta usar straps. Mas não use sempre e não esqueça de estimular o antebraço de outras maneiras para eles não ficarem para trás
surf Postado Abril 5, 2021 às 18:54 Postado Abril 5, 2021 às 18:54 Se faz certo e não pega tem algo certo que talvez esteja errado... Saponacio reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora