Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Por que algumas pessoas tem músculos tao duros e que parecem "pedras" enquanto outras pessoas tem musculos mais macios e mais "maleáveis" com o mesmo nível de gordura corporal?

Posts Recomendados

Postado

Entao gente, quero saber o por que disso, creio que tenha a ver com o tonus muscular. Por exemplo quando meus musculos estao relaxados eles sao muito macios e nao ficam duros que nem pedra mesmo quando os contraio com forca total. Mas existem pessoas que tem musculos mais duros naturalmente e que nao "se mexem" muito mesmo fazendo pouco exercicio.

Fiz um vídeo da minha panturrilha outro dia e quase nao tenho gordura nessa parte do corpo:

https://www.instagram.com/p/CIL_lwDlvwp/

Editado por Sabrine crystal (veja o histórico de edições)

Postado

@Sabrine crystalPanturrilha é um dos, se não o local que mais se "armazena" retenção líquida... Treinar 3x por semana panturrilha, tomar bastante água e fazer cardio, ajudaria bastante

5RM goals:

Supino (BP) - 9̶0̶k̶g̶ / 105kg

Agachamento (BS) - 1̶4̶0̶k̶g̶ / 165kg

Remada curvada (BOR) - 1̶4̶5̶k̶g̶ / 160kg

Stiff (RDL) - 1̶5̶5̶k̶g̶ / 195kg

Postado

Isso se chama "o safado tá envenenado".

O uso de hormônios faz com que o tônus muscular do seu músculo, mesmo em repouso, ou aos mínimos esforços, fique muito maior. Parece que o cara tá sempre com pump. Quem tá natural não tem essa bizarrice. Só fica com o tônus e o pump aumentado durante e após um treino bem feito.

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Pimpolhoman disse:

Isso se chama "o safado tá envenenado".

O uso de hormônios faz com que o tônus muscular do seu músculo, mesmo em repouso, ou aos mínimos esforços, fique muito maior. Parece que o cara tá sempre com pump. Quem tá natural não tem essa bizarrice. Só fica com o tônus e o pump aumentado durante e após um treino bem feito.

esse titulo aí da tua idéia daria um bom nome pra uma música de funk ostentação, hein? "Mc Bomba feat. MC TremboBoy - "o safado ta envenenado" (ultra remix edition summer 2020) 

Hadoooouuuuken!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.