Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A OPNIÃO DE VCS SOBRE O MUSCLE CONTEST DE AMANHÃ?

IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Me surpreendeu também mas não tinha dorsal para bater o Digo e o terceiro lugar foi merecido/honroso!

sim, vi uns poste dele antes, acho que carbou e perdeu "definição"  2 a 3 dias antes ele já estava perfeito

Postado
9 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O japa tava muito bom , eles colocaram ele do lado do caike viram a merda que fizeram e jogaram ele pro canto de primeira

bah mano, ele merecia no máximo um top 4, mas agora dizer que batia de frente com o caike é sacanagem

Postado (editado)
12 minutos atrás, BJohn disse:

bah mano, ele merecia no máximo um top 4, mas agora dizer que batia de frente com o caike é sacanagem

Sim as vezes é sei la gosto pessoal de shape , juiz tem varios criterios e tal , mas não deixo de achar sacanagem jogarem o cara pro cantão do palco assim , tava melhor/batia com muita gente do top 5 na minha opinião , tipo pra mim ele ganhava sussegado do vinimapro e acho que top 3 só sendo mais entendido do esporte pra saber julgar mesmo

Ps:A iluminação do meio pro cantão é muito desigual , não sei qual a brisa dos caras de não investir numa  parada uniforme o monsterzym pro teve puta iluminação foda

referencia

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

sim, vi uns poste dele antes, acho que carbou e perdeu "definição"  2 a 3 dias antes ele já estava perfeito

Eu discordo mano, acho que a quantidade do carb-up dele foi exelente. Chegou volumoso, seco, denso e vascularizado na medida certa. Tanto é que fez frente aos melhores do brasil!

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Sim as vezes é sei la gosto pessoal de shape , juiz tem varios criterios e tal , mas não deixo de achar sacanagem jogarem o cara pro cantão do palco assim , tava melhor/batia com muita gente do top 5 na minha opinião , tipo pra mim ele ganhava sussegado do vinimapro e acho que top 3 só sendo mais entendido do esporte pra saber julgar mesmo

Top 4 pro Japa é justíssimo!!!

Postado

Top 2 e top 3 foi na minha opinião mais disputado que o top 1.

diogo entrou bem cheio, as costas dele então... edvan surpreendeu muito, porém ainda falta um pouco mais de maturidade muscular.

Caike tava fibrando, cintura muito fina e dorsal saltando. De costas não era a mais detalhada, mas mesmo assim fibrava e se destacava demais. Shape absurdo.

Postado

Achei a maioria dos resultados bem justos

Talvez o Boff poderia ter sido campeão se soubesse posar e não tivesse com uma escoliose foda ( todas as poses de frente e costas ele fica torto ) 

O Kléber, menino da casa, ficou em segundo e teve vídeo da Max com as bibas chefes contestando o resultado, isso é ridículo. O quaresma estava melhor e tem um shape muito mais clássico ( peito cheio, mais tronco do que perna, cintura fina.)

Na Mens, eu se fosse árbitro colocaria assim 

1 ) Caike 

2 ) Edvan 

3 ) Diogo ( ficou em segundo pelo nome )

4 ) japa

5 ) Vini ( esse falou e falou, e esqueceu o principal para um mens que é o Abs. Como que um mens não tem ABS caralho kkk )

Postado
1 hora atrás, frxavier disse:

Se ele errou no carb-up foi pra menos, pq estava bem seco e cheio.

ISSO.

1 hora atrás, BJohn disse:

Top 2 e top 3 foi na minha opinião mais disputado que o top 1.

diogo entrou bem cheio, as costas dele então... edvan surpreendeu muito, porém ainda falta um pouco mais de maturidade muscular.

Caike tava fibrando, cintura muito fina e dorsal saltando. De costas não era a mais detalhada, mas mesmo assim fibrava e se destacava demais. Shape absurdo.

Concordo total.

6 minutos atrás, frankx disse:

5 ) Vini ( esse falou e falou, e esqueceu o principal para um mens que é o Abs. Como que um mens não tem ABS caralho kkk )

Acho que aquele problema de energia no estado dele prejudicou a finalização dele.

Postado (editado)
11 minutos atrás, frankx disse:

Talvez o Boff poderia ter sido campeão se soubesse posar e não tivesse com uma escoliose foda ( todas as poses de frente e costas ele fica torto ) 

Passei o confronte INTEIRO falando disso e por esse simples detalhe (de não saber mostrar seu trabalho), pra mim ele ainda perdeu para o Bruno Santos.

chefes contestando o resultado, isso é ridículo.

MAIS QUE ISSO, porem desconheço uma palavra que seja mais forte KKKKK

O quaresma estava melhor e tem um shape muito mais clássico ( peito cheio, mais tronco do que perna, cintura fina.)

Achei ambos muito bons e realmente não queria estar no lugar da arbitragem.

Editado por IsaqueJúniorBuilder
Postado
13 minutos atrás, frankx disse:

3 ) Diogo ( ficou em segundo pelo nome )

Achei que foi justo a segunda colocação dele mano.

1. volume
  2. freme
  3. "v" shape absurdo (comparado com Edvan)
  4. definição muito similar 

Por esses motivos pra MIM ele foi o segundo colocado de maneira justa.

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Achei que foi justo a segunda colocação dele mano.

1. volume
  2. freme
  3. "v" shape absurdo (comparado com Edvan)
  4. definição muito similar 

Por esses motivos pra MIM ele foi o segundo colocado de maneira justa.

talvez se pousasse de frente expandido a dorsal ia fica melhor....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...