Postado 1/11/2020 às 09:36 11/1, 2020 Sigo dieta limpa de segunda a sexta no sábado e no domingo também faço dieta mas como uma refeição livre na noite do sábado e uma no almoço do domingo ,o problema é que tanto no sábado quanto no domingo eu bebo 10 garrafinhas de cerveja dessas longe necks o que da 3.5 litros por dia tô querendo jogar uma creatina pra dentro, mas compensa usar nesse estilo de vida que eu falei ou é jogar dinheiro fora e vai anular todos os ganhos , e também queria saber se aumenta o risco de fuder os rins?? No dia que eu fosse beber usando a creatina aumentaria muito a ingestão de água.
Postado 2/11/2020 às 23:33 11/2, 2020 Troque a cerveja por outra bebida, ou não tenha as refeições livres... Ou reduza a ingestão de cerveja ou corte total. Escolhas
Postado 3/11/2020 às 00:46 11/3, 2020 E não dá para diminuir o consumo da cerveja? 3,5 litros .. putz grila né mano. E eu entendi errado ou é por dia? Totalizando 7 litros de cerveja?
Postado 3/11/2020 às 01:21 11/3, 2020 7L de cerveja por final de semana dá cerca de 3000kcal o que já é por si uma refeição lixo - e pode atrapalhar qualquer cutting. E não, a cerveja em si provavelmente não vai atrapalhar a creatina. Tem a questão também que algumas pessoas estão saturadas de creatina pela própria genética e nelas o suplemento não tem efeito nenhum. Quanto a danos aos rins, só se você já tiver alguma disposição a problemas fora isso é um suplemento bem seguro.
Crie uma conta ou entre para comentar