Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Blast, Minha vida ☠️

Posts Recomendados

Postado

Salve meus caros, a partir de hoje, 14/10/2020, entrarei em um Blast, até fevereiro mais ou menos.

Irei relatar a cada 3 dias mais ou menos, pois NN tem sentido todo dia vir aqui falar da minha vida pra vocês KKKKK

Medidas:

Bíceps: 45cm

Coxa: 67cm

Pantu: 45cm

Doses: 

Por enquanto apenas Enantato 750mg/week 250mg ds2dn

Depois quem sabe eu jogue uma droga mais estética no final do cutting. 

------------

Relato:

Dia 01: nunca apliquei galera, tomei todos os cuidados e ao invés de ficar com medo, apenas me deu aquela sensação tensa,sabem?

Apliquei, na metade do caminho a agulha chegou no músculo e ele deu uma contraída involuntária, no qual eu tive um mini infarto KKKKKKKK .

Após, fui normal injetei bem lento e fui trabalhar. 

Dia todo com a perna esquisita, mas pelo fato de não estar acostumado em fazer isso. 

Não tive nenhuma mudança, mais psicológica obviamente.

Treinei normal , porém, com aquela força sobre humana que o nosso psicológico cria, achando que a droga já tá dando efeito KKKKKKK. 

Rapaz que calor essa noite e que sede dos inferno!

Peso do dia: 112kg

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Frank' disse:

Acompanhando. Seria legal você colocar suas medidas, idade e fotos, pra galera acompanhar melhor

Opa sim, vou providenciar, fiz o posto rapidinho no meio de uma prova de direito ambiental KKKKKK

7 horas atrás, lincoln22 disse:

Acompanhando. preparou algo pra caso dê problema de aromatização durante o ciclo? 

qual vai ser o tpc? 

Opa, estou providenciando um anastrozol e começarei a usar a partir da 2 semana em low doses só pra ir regulando mesmo.

Questão de tpc não vai ter, visto que vou seguir o resto da vida em b&c , obviamente posso dar um pause , mas só daqui uns anos.

Postado

Pra cima deles! Acompanhando sempre!

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Viniciustrembolizado disse:

Primeiro contato com Ae's e já vai seguir Blast and Cruise? To pensando também em fazer dessa forma...  

Simm

Em 16/10/2020 em 23:06, Lincolnn disse:

fotos tornam o tópico mais interessante e informativo mesmo 

Em 16/10/2020 em 22:09, yCARE- disse:

suas medidas são bem boas, tem foto do físico ? no mais eu começaria com 500mg na semana,

Irei providenciar fotos

Postado
  • Autor

Salve, hoje dia 18 de outubro de 2020, amanhã será minha terceira aplicação. 

Ontem fiz um cardio depois de semanas sem correr ( eu faço funcional) , eu pensei q NN ia guentar, porém, eu fiz 10km sem parar e num ritmo de 11km/h , fiquei impressionado comigo mesmo.

Como consequência hoje estou podre de cansado! 

Meus treinos estão ficando mais hard, minha fadiga parece que não existe, se não fosse a dor nos tendões , por consequência de ontem, eu iria correr de novo sem pensar 2x.

As dores pós aplicação estão controláveis e tranquilas. 

Peso: 111kg

Minha dúvidas são, quando eu tava natural eu perdia média de 1,3kg p/semana. Hormonizado poderá acontecer de impulsionar mais? 

Referente aos treinos, existe alguma técnica de treino específico para hormonizado? 

Até a próxima amigos.

Postado

Eu mandando 400 cipionato na semana, na segunda semana já tava sentindo muita diferença, especialmente na recuperação muscular. 

Dá terceira, e na quarta semana bateu 100%. 

Se a sua testo é de confiança, vc sentirá na sua qtd ainda maior, uma grande diferença na segunda semana. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.