Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Fotos - Durateston + Primobolan


Posts Recomendados

Pessoal,

Ontem, durante a aplicação parte do líquido voltou. Fui tentar aprender uma forma de evitar que isso acontecesse, dai encontrei uma dica bacaníssima:

Quando o líquido volta é porque o bisel nao ficou pra cima. Bisel é aquela parte da agulha que tem a lamina, e ela sempre tem que estar pra cima (pratica de anestesiologia)!

Fica essa dica. Vou observar esse ponto, nas próximas aplicações.

Quanto ao progresso, continuo firme nos treinos e seguindo o dia das aplicações. Eu estou comendo bem mais do que me propus no inicio do ciclo e acredito que isso vai me ajudar nos ganhos - mas vai ferrar meu objetivo de perder pança. Diariamente, to ingerindo muuuuuita carne.. e pelo fato de estar mandando mais carboidratos antes dos treinos - estou tendo bastante energia pra malhar.

O ganho mais notavel que experimentei até agora foi o ganho de força. Acho que é seguro dizer que quatro semanas do inicio do ciclo, as cargas nos aparelhos subiram uns 40%. Não estou notando grandes alterações em matéria de tamanho, mas vou tentar aguardar.

Em relação à suplementação, inclui BCAAs e Tabletes mastigáveis de albumina. Estou dando um bom intervalo entre eles.

Não observei nenhuma reação anormal nos últimos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal,

Ontem, durante a aplicação parte do líquido voltou. Fui tentar aprender uma forma de evitar que isso acontecesse, dai encontrei uma dica bacaníssima:

Quando o líquido volta é porque o bisel nao ficou pra cima. Bisel é aquela parte da agulha que tem a lamina, e ela sempre tem que estar pra cima (pratica de anestesiologia)!

Fica essa dica. Vou observar esse ponto, nas próximas aplicações.

Quanto ao progresso, continuo firme nos treinos e seguindo o dia das aplicações. Eu estou comendo bem mais do que me propus no inicio do ciclo e acredito que isso vai me ajudar nos ganhos - mas vai ferrar meu objetivo de perder pança. Diariamente, to ingerindo muuuuuita carne.. e pelo fato de estar mandando mais carboidratos antes dos treinos - estou tendo bastante energia pra malhar.

O ganho mais notavel que experimentei até agora foi o ganho de força. Acho que é seguro dizer que quatro semanas do inicio do ciclo, as cargas nos aparelhos subiram uns 40%. Não estou notando grandes alterações em matéria de tamanho, mas vou tentar aguardar.

Em relação à suplementação, inclui BCAAs e Tabletes mastigáveis de albumina. Estou dando um bom intervalo entre eles.

Não observei nenhuma reação anormal nos últimos dias.

Faaaaala Man!!! Unanime é que seu relato esta muito bem feito!!! Espero que esteja conseguindo adequar a alimentação que no inicio estava péssima (e a meu ver ainda continua ruim) o que achei curioso é que vc me parece um cara que procura se informar massss pecou em TUDO, na estrutura do ciclo/na dieta/nos suplis etc etc etc...Bom não sei no Brasil e confesso que aaaaainda não peguei nenhuma primo shering mas ja peguei WINSTROL DESMA,quando postei foto nos foruns ninguém questionou e quem usou pediu mais, enfim acredito SIM que exista PRIMO shering!!!

Ano passado fiz um ciclo de SUSTANON-OXYMETOLONA-NANDRO DECA e me ocorreu o mesmo que vem acontecendo com você tive um aumento mais significativo nas coxas ao comparado c/ biceps...Particularmente no MEU caso vejo uma certa dificuldade em desenvolve-los seja por genética ou pelo trampo puxado (demolição)

E também como vc oque mais notava no decorrer do ciclo era ganho de muita força e pouco ganho de massa...(rs antes que questionem minha dieta era hipercalórica e hiperprotéica)

Mas desejo bons ganhos p/ tí, procure ajustar (meio que tarde) sua alimentação e suplementos pq se durante ja esta desse jeito imagina o pós ciclo??? vai perder tudo Man...Daí vc vai ver que teria valido à pena seguir o conselho da galera!!! É como eu sempre digo, TEMMMM que fazer valer à pena o investimento em anabols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, só agora que me liguei, mas você digitou a medida da sua perna direito? Você tinha 38cm de perna?

Cara, eu não treino perna (não posso por motivos médicos, pelo menos por enquanto, estou sem treiná-las faz onze meses) e tenho 58cm... Tá certo essas suas medidas? Acho bem improvável você ter um braço quase do tamanho da perna.

Abraços, continuo acompanhando.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, só agora que me liguei, mas você digitou a medida da sua perna direito? Você tinha 38cm de perna?

Brother, essa medida é da canela. rsrs

desculpa a ambiguidade. É que constava assim na avaliação física.

Minha coxa está com quase 60 cm... assim que sair a nova avaliação eu posto pra galera.

Valeu pela força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já q ta ciclando melhora essa dieta, kra... Falta tudo nela...

Vc vai comecar o stano depois da dura? vai usar por quanto tempo?

Então... Eu vou terminar o ciclo daqui 3 semanas. Dai vou tentar segurar o máximo possivel da massa q ganhei durante uns 2 meses. Em seguida vou pensar no stano. - acho que meu figado merece algum descanso. rsrs

Mas sabe... isso ainda precisa ser estudado. Ainda tenho que trocar uma ideia com o pessoal sobre o q seria melhor nesse sentido.

Nesse momento, abandonei aquela dieta q descrevi nos primeiros dias e estou comendo como um animal. Muita gente tinha me falado que alimentação era fundamental, mas eu nunca tinha conseguido visualizar isso; cara... a melhora nos resultados de hipertrofia realmente é sensivel quando você se alimenta bem.

O ruim disso tudo é que, em função da hipertrofia, estou acabando por sacrificar a pança. Ela vai ficar mesmo enorme...

Espero conseguir derrete-la depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não há muito tempo pra montar uma dieta, o quanto antes vc mudar, melhor... pq com essa dieta ai É OSSO.

Coma em todas as refeições 200g de frango + 300~400kcal em carboidrato. Na ultima refeição faz proteina e gordura. Vai fazendo isso e estudando pra montar uma dieta de verdade

Vai por mim cara, com esse ''esquema'' vai ganhar bem mais. Se nao ta ganhando braço, reveja o treino, eu achei volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Nos últimos dias, subi a dosagem do durateston para 500mg. Não estou tendo NENHUM tipo de colateral e estou atento a hidratação (para evitar aquelas sensações que comentei a alguns dias).

Em relação ao meu peso, não houveram grandes transformações - no entanto posso afirmar que estou tendo resultados visíveis em tonicidade muscular. O ganho de força (sobretudo nessa última semana) foi realmente impressionante.

Quanto as aplicações, acho que melhorei muito na técnica. Não quebrei mais nenhuma ampola e aquela dica do bisel ajudou a diminuir a quantidade de liquido desperdiçado. Mesmo assim continua voltando alguma coisinha. Queria saber se alguem indica uma agulha mais fina, ou talvez mais profunda... to curioso pra saber se isso resolveria.

Bem... em relação a alimentação, o aumento de proteina animal na minha dieta, deu bons resultados. Estou comendo mais carboidratos também, principalmente 1 hora antes do treino e notei um aumento de disposição na hora de malhar (eu sou bem sugestionável, entao pode ser que seja apenas psicologico). O fato é que hoje é dia da avaliação física e irei postar os resultados.

A minha barriga infelizmente continua enorme... espero conseguir resolver isso. MAS AGORA A META É CRESCER!

Ah sim... continuo mijando fosforescente. Principalmente ao acordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é querer ser chato não, mas sua dieta ta horrivel, só vai jogar dinheiro, tempo e saúde fora...

Treine perna tão duro ou mais que qualquer outro grupo muscular.

Como a maioria, acho que vc n devia fazer um ciclo tão cedo, MAS se for fazer mesmo, pelo menos COMA como um ogro, e TREINE como um, abraços.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...