Postado 4/07/2010 às 18:25 07/4, 2010 Autor Ta grandona hein atingiu o objetivo do bulk, 75kg parabens Thanks Vc vai fazer a "tpc feminina" que vc comentou por motivos de fertilidade e tal? (clomid) Não,pq uso pílula e funciona bem pra mim assim.E tb preciso preguntar a minha gine sobre o clomid,o que ela acha e se corro risco de engravidar usando clomid na tpc no caso.Eu só usaria clomid,se fosse ciclar sem tomar pílula. Faz bem em esperar 1 mes pra diminuir a dieta, uma desesperada ia querer secar imediatamente e ter altas perdas È,já fiz algo assim e foi desastroso demais.Dessa vez tô fazendo diferente pra ver no que vai dá. O que vc tem em mente pra o ciclo de cutt? (quais drogas) Tô vendo ainda se uso primo-stano-ox ou primo+termogênicos...A única coisa certa é que usarei primo 200mgs por semana. Pa- eu não lembro bem s etava usando 4 ou 4,5grs de carbo por kg.Mas tá tudo anotado na minha planilha do excel. Minha voz sempre foi chatinha mesmo.Quando atendo tel e é pra dá algum recado pra alguém,a pessoa do outro lado sempre fala:Meu bem,vc pode chamar um adulto pra falar comigo?Sempre acham que é uma criança no tel O meu bofe tb não é tão frango assim,ele tem 43,5 de braço,só que uma qualidade bem melhor que a minha.ELe se entope de banana o dia inteiro e no entanto não ganha nada de fat,mantém o mesmo corpo há uns 2 anos. De colaterais os mesmo,e 4 espinhas que surgiram nestes últimos dias."lá"não mudou nada,inchou no começo e permaneceu assim durante todo o ciclo,sem aumentar mais. E desde ontem minha língua e gengiva tá ferrada de tanta afta Meu braço tá meio grandinho,mas boa parte disso é fat Não tô com pressa em secar,até pq a partir de agora,vô perder uns kgs naturalmente. Vô continuar com a mesma suplementação:albumina,whey,dextrose,hmb,cgt,bcaa e add o nano vapor em capsulas. Segue o antes e depois Nitidamente minha cintura aumentou,parece que tô mais quadrada.Mas ganhei bumbum e posterior que em mim eram fraquíssimos. Panturrilha tá fina demais ainda,queria ter uns 40cm dela. Obrigada a quem acompanhou,ajudou,opinou e se intrometeu,mas o relato ainda não acabou,só acaba quando colocar o resultado da avaliação BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 5/07/2010 às 00:22 07/5, 2010 Ola minha cara milena, em quantos está seu Déficit para ganhar peso? e tb milena ja penso na estrategia de tpc, em quantos ficara seu Déficit para manter o peso, o que sera usado, visando manter o maximo na tpc, por falar nisso como sera a tpc? basico mesmo? Nunca desista de seus sonhos, eles te mantem vivos!
Postado 5/07/2010 às 01:13 07/5, 2010 karacaaa chun vc tá enorme kra!! nossaaa 68,5 de coxa?? parabéns!! q ótimo q alcançou seus objetivos,fico feliz por vc! sabe q estou sempre aqui te acompanhando em off e torcendo por vc né? estou aguardando ansiosa o resumo desse ciclo show,kkkk!!bjussss
Postado 5/07/2010 às 13:56 07/5, 2010 Caracolis Chu fiquei imaginando aqui 35 de bicips eu tenho 29 já acho exagerado! hehehe Mas é isso ae ogrice sempre kkkkkkkkkkkkkk Parabéns pelos ganhos e estou super curiosa para ver as fotos... Vou criar vergonha na cara é procurar um Lan house. Bjsssssssssssssssssssssss Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 5/07/2010 às 15:33 07/5, 2010 hahahahahahhahaha...bordinhas foi de matar...quem tem bordinhas é pizza!.....rs mas foi bem hem? continuou ganhando peso com stan, (não te disse?),mas são kgs muito bem vindos...ahhaha.... pra q esperar o resulado da avaliação? os comentários falam isso pra vc....rs muito bom yumi, parabéns! bjos! ASTRVM ARGENTVM
Postado 5/07/2010 às 15:34 07/5, 2010 Caraca, Chun! Suas pernocas estão MARAAAAAA!!! SHOW de bola mesmo, mega parabéns! Ai, que inveja da voz, a minha é super grossa já, e engrossou mais com o stano... Quero fazer um ciclo de deca, mas acredito que só ano que vem... Mas o que mais tenho medo é da voz mesmo... Teve mto pouca espinha, que beleza!!! Cara, vc assim em julho, depois do cut, no verão, vai FECHAR a praiana! rsrs BJUs e parabéns, lindona! No Pain, No Brain, NO GAIN!!! Rumo aos 15bf e 70kg!
Postado 5/07/2010 às 17:55 07/5, 2010 Coxa:63cm --> 68,5 Quadril:103 --> 107 Ainda ganhou 1,5cm de pantu, mas levou junto 3cm de cintura né?!?! kkkk ganhou muito bem ou... Bf deve ter mantido.. pois ganhou muita massa...o mais impressionante é que foram 11kgs certo? Se deu muito bem com a droga.. sem virilização, voz normal, nada de big lá em baixo pelo que disse... apenas pelos mais grossos e algumas espinhas... Agora é a briga pra manter certo... mas ganhou MUITO bem... concerteza tem muito homem aqui que perto de você parece uma crinça..kkk (até pq tem muito homem aqui que nem perna faz)... Parebens pela dedicação... assim em breve alcançará seus objetivos.. alias agora é o cut, pretende quanto de BF 15%? ~hugs Seph® DEADLIFT FAN!
Postado 6/07/2010 às 22:55 07/6, 2010 Autor Ola minha cara milena, em quantos está seu Déficit para ganhar peso? Déficit?Não seria superávit?Uma vez que as calorias estão muito acima do gasto normal. e tb milena ja penso na estrategia de tpc, em quantos ficara seu Déficit para manter o peso, o que sera usado, visando manter o maximo na tpc, por falar nisso como sera a tpc? basico mesmo? Já respondi no meu último post,mas vou repetir de novo:Vou manter a mesma dieta com suplementação básica e add o nano vapor em capsulas+CGT+HMB pra q esperar o resulado da avaliação? os comentários falam isso pra vc....rs Eu fico curiosa em relação ao BF,mesmo que o pollock não seja tão preciso,mas é uma estimativa. Obrigada por acompanhar e pelas dicas que tem me dado Coxa:63cm --> 68,5 Quadril:103 --> 107 Ainda ganhou 1,5cm de pantu, mas levou junto 3cm de cintura né?!?! Isso mesmo ganhou muito bem ou... Bf deve ter mantido.. pois ganhou muita massa...o mais impressionante é que foram 11kgs certo? Isso,mas parte disso devo a memória muscular,umas vez que antes do ciclo adoeci e perdi uns quilinhos,meu peso normal é 67-68kgs. Se deu muito bem com a droga.. sem virilização, voz normal, nada de big lá em baixo pelo que disse... apenas pelos mais grossos e algumas espinhas... Agora é a briga pra manter certo... mas ganhou MUITO bem... concerteza tem muito homem aqui que perto de você parece uma crinça..kkk (até pq tem muito homem aqui que nem perna faz)... Parebens pela dedicação... assim em breve alcançará seus objetivos.. alias agora é o cut, pretende quanto de BF 15%?14-15%,mas não agora,só em Outubro,até lá queria manter a massa e ir diminuindo o fat aos poucos,nem me importo se não crescer mais que isso,desde que mantenha o tamanho,hehehhe. Obrigada pelos seus comentários tb,me ajudou bastante Girls, Obrigada á vcs tb,pelo incentivo...Prometo colocar mais fotos,só estou esperando amenizar os calombos das aplicações na bunda,pq tá vermelho e inchado,calombos gigantes,parece aquelas pistas de rally,cheia de montanhas Meu posterior cresceu pacas,não sei se foi devido as drogas ou aos exercícios que dei uma boa variada. Adutores tb evoluiram bem,e glúteo tb melhorou bem. Esqueci de falar,é que é tanta coisa pra comentar,acabo esquecendo. Não consigo usar mais salto,sinto muita dor no tornozelo,incomoda bastante. Falando com meu prof ele disse que é pq aumentei meu peso muito rápido e o corpo ainda não se adaptou,se fose uma lesão,eu sentiria incômodo durante os exercícios,segundo ele.Mas não sinto incômodo durante o treino não. Tô vendo aqui pra depilar a laser o buço,dai isso não vai mais ser incômodo pra mim. Aiaiai meu cartão de crédito! Bjux pra todas e bons treinos! Editado 6/07/2010 às 22:57 07/6, 2010 por Chun_li (veja o histórico de edições) “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 7/07/2010 às 12:09 07/7, 2010 Moderador Chun, Vc é uma graça relatando. Estou impressionada com os seus ganhos de medidas. Com certeza, esse foi seu melhor ciclo e como alguém disse aí em cima, vai abalar muito no verão. Quem sabe nos encontramos na praia? Sobre o laser, faça já já, para poder pegar sol direito no verão, pois geralmente só se faz uma aplicação por mês e o proceso todo pode durar uns quatro meses. Não tema pelo bolso, porque sua satisfação vale muito mais do que o preço dado, mas faça com um profissional de confiança e não deixe de descuidar da pele, para não manchar. Vc sabe que aqui no Rio temos sol o ano todo e se não houver aplicações de filtro durante o dia, vc pode acabar com o buço manchadinho. Estou só alertando para se cuidar. Fico pensando aqui...68,5 de perna!!!!!! É perna pra ninguém botar defeito.
Postado 7/07/2010 às 13:28 07/7, 2010 Fico pensando aqui...68,5 de perna!!!!!! É perna pra ninguém botar defeito [2] e detalhe: é grande com qualidade! Pq tem gente que tem perna grande cheia de celulite e gordura e acha que tá podendo! HAuHuaHAUHUA (falo isso pq aqui no trabalho tem uma assim )!! tbm fiquei impressionada com seus ganhos Yumi (hehe já percebeu que agota te chamo assim?? ) bjuxxx A diferença entre o possível e o impossível está na determinação de cada um!
Postado 7/07/2010 às 14:20 07/7, 2010 Autor Chun, Vc é uma graça relatando. Estou impressionada com os seus ganhos de medidas. Com certeza, esse foi seu melhor ciclo e como alguém disse aí em cima, vai abalar muito no verão. Quem sabe nos encontramos na praia? Sobre o laser, faça já já, para poder pegar sol direito no verão, pois geralmente só se faz uma aplicação por mês e o proceso todo pode durar uns quatro meses. Não tema pelo bolso, porque sua satisfação vale muito mais do que o preço dado, mas faça com um profissional de confiança e não deixe de descuidar da pele, para não manchar. Vc sabe que aqui no Rio temos sol o ano todo e se não houver aplicações de filtro durante o dia, vc pode acabar com o buço manchadinho. Estou só alertando para se cuidar. Fico pensando aqui...68,5 de perna!!!!!! É perna pra ninguém botar defeito. Fefe,minha consultora mais linda e sarada Tô lendo muito há respeito disso e sobre os tipos de laser utilizados,realmente parece que vale muito a pena. Tô querendo fazer pacote virilha+buço+axila,vamos ver,tb nem sei se vou aguentar a dor,mas seu eu pagar,vou ter que fazer contra minha própria vontade,kkkk. Kiaa-eu tb tô rolicinha,pelo menos da cintura pra cima,o que tá legal é só as pernas e bumbum,sem celulite Bjux meninas! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 7/07/2010 às 14:33 07/7, 2010 Parabens. Tu é muito disciplinada e corajosa. Ta com um corpo massa, depois que fizer o cutting vai matar a mulherada de inveja. vc é um velo exemplo. Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.
Postado 7/07/2010 às 14:42 07/7, 2010 Chun, faz sim!!! E depois me passa o contato que quero fazer tb! É mto chato ficar toda hora se depilando... É... é perna pra NINGUÉM botar defeito 3! rsrs Bjão linda! No Pain, No Brain, NO GAIN!!! Rumo aos 15bf e 70kg!
Postado 7/07/2010 às 14:43 07/7, 2010 Autor Thanks,mas e a preguiça de secar? È como eu li uma vez: "Quem quer algo e logo desiste no caminho,é pq nunca quis de verdade". BjuX! “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 7/07/2010 às 19:05 07/7, 2010 Parabéns pelo relato Chun-li !!!! Na boa , parabéns pela disciplina , a mulherada desse fórum em si está de PARABÉNS.
Postado 7/07/2010 às 21:04 07/7, 2010 Parabens pelos ganhos mooçaaa! a kualidade muskular da sua perna ta show de bolaa! Admiravel sua dedicaçao e disciplinaa!to acompanhandoooo!! (alias ,mais um!!!!!!!)
Postado 8/07/2010 às 02:22 07/8, 2010 Yumi.. bem que vc poderia relatar na parte de geral aqui no blog sua depilação... o que acha? claro que só do buço e axilas... rs se não os meninos terão um infartooooo* ahauhauihauihauihauihauauihauihauiauiau beijokasssss vc arrasa sempre querida... minha inspiração! hahahaha Fuiii
Postado 8/07/2010 às 04:50 07/8, 2010 Thanks,mas e a preguiça de secar? "Quem quer algo e logo desiste no caminho,é pq nunca quis de verdade". concordo linda!!! poxa ! minha musa relatando aqui e ninguem me avisa!!! isso não se faz!!! bons ganhos linda vamu lá !! esse aqui eu vou acompanhar de perto!!! NO pain, no gain!!!
Postado 8/07/2010 às 05:16 07/8, 2010 68,5 de perna!!! quase o que eu tenho de braço! ahuiahuiahuihauihhiua Ta muy caliente!hahahahha Parabéns “Oito jogadores fortes e activos, dois ligeiros e inteligentes, quatro rápidos e um último modelo de estilo e sangue frio. Uma equipa de rugby é a proporção ideal entre os homens”. Jean Giraudoux, jornalista e escritor francês "- Se o seu cão não gosta de alguém, faça o mesmo ." Desconhecido ---> ANTES E DEPOIS
Postado 8/07/2010 às 12:44 07/8, 2010 Yumi.. bem que vc poderia relatar na parte de geral aqui no blog sua depilação... o que acha? claro que só do buço e axilas... rs se não os meninos terão um infartooooo* ahauhauihauihauihauihauauihauihauiauiau beijokasssss vc arrasa sempre querida... minha inspiração! hahahaha Fuiii Ahhh, imagina, temos coração forte. SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ
Postado 8/07/2010 às 13:36 07/8, 2010 Fico pensando aqui...68,5 de perna!!!!!! É perna pra ninguém botar defeito [4] Thanks,mas e a preguiça de secar? È como eu li uma vez: "Quem quer algo e logo desiste no caminho,é pq nunca quis de verdade". BjuX! Amei a frase. Meu posterior cresceu pacas,não sei se foi devido as drogas ou aos exercícios que dei uma boa variada. Hum Milena Yumi Chun, vc poderia falar com mais detalhes essa parte. Me interessei muito. Eu sou cismada com meus posteriores (Coisas de Janinha)... bjs Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha. Confúcio De centímentro em centímetro rumo aos 65. Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk
Postado 8/07/2010 às 16:49 07/8, 2010 Esqueci de falar,é que é tanta coisa pra comentar,acabo esquecendo. Não consigo usar mais salto,sinto muita dor no tornozelo,incomoda bastante. Falando com meu prof ele disse que é pq aumentei meu peso muito rápido e o corpo ainda não se adaptou,se fose uma lesão,eu sentiria incômodo durante os exercícios,segundo ele.Mas não sinto incômodo durante o treino não. Pode ser uma possível canelite. Eu tive isso quando fiz um ciclo de bulk a um tempo atrás e não aguentava caminhar por nem 10 minutos que doía demais... olha que nem usava salto hein?! Belo bulk, agora é a pior parte, segurar os ganhos.
Postado 8/07/2010 às 16:54 07/8, 2010 Pode ser uma possível canelite. Eu tive isso quando fiz um ciclo de bulk a um tempo atrás e não aguentava caminhar por nem 10 minutos que doía demais... olha que nem usava salto hein?! Belo bulk, agora é a pior parte, segurar os ganhos. Sim, ainda nao vi uma tpc eficiente pra esse tipo de ciclo com deca (e como mulher nao faz tpc é ainda pior) Editado 8/07/2010 às 16:55 07/8, 2010 por Mar-Vell (veja o histórico de edições) Por enquanto natural...
Postado 8/07/2010 às 22:24 07/8, 2010 Autor concordo linda!!! poxa ! minha musa relatando aqui e ninguem me avisa!!! isso não se faz!!! bons ganhos linda vamu lá !! esse aqui eu vou acompanhar de perto!!! Já acabou Só falta a avaliação. Socially Canelite?existe isso? Vou pesquisar. Janinha Depois eu posto os exercícios que vinha fazendo pra posterior “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 8/07/2010 às 22:35 07/8, 2010 Socially Canelite?existe isso? Vou pesquisar. kkkkk... existe mesmo. Olha ai: https://pt.wikipedia.org/wiki/Canelite https://saude.hsw.uol.com.br/como-tratar-a-canelite.htm
Postado 8/07/2010 às 22:43 07/8, 2010 Caraca, gente, obrigada! Me ajudaram por tabela! Meu namorado corre na esteira e VIVE reclamando disso! COM CERTEZA ele não alonga... Eu um dia desse no meu AEJ tb senti dor, e nunca alongo antes de caminhar, vou começar! No Pain, No Brain, NO GAIN!!! Rumo aos 15bf e 70kg!
Postado 8/07/2010 às 22:47 07/8, 2010 Nossa 68 cm de coxa Parabéns,excelentes ganhos. Se fizesse um ciclo e obtivesse resultados semelhantes estaria morrendo de alegria. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/07/2010 às 23:08 07/8, 2010 Autor kkkkk... existe mesmo. Olha ai: https://pt.wikipedia.org/wiki/Canelite https://saude.hsw.uol.com.br/como-tratar-a-canelite.htm Achei que tava me zuando Valeu pelos links,vô ficar atenta e começar a usar gelo mesmo,se não cuidar posso vir a ter uma fratura Nos meus posts anteriores eu cito dor na tíbia ao fazer leg press 45 e pra "driblar"isso reduzi a carga e aumentei as repetições.Assim sinto menos dor,não me incomoda nem me limita,mas sinto uma dorzinha sim. Tb não faço alongamento há quase 1 ano Por causa de um texto que li aqui mesmo no fórum. Danilo Z Estou feliz sim,mas rolicinha,então não tô 100% feliz “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 8/07/2010 às 23:16 07/8, 2010 Chun, vc não alonga nem antes de treinar? Depois eu tb não, o cara que fazia meus treinos e é fisiculturista disse que não é legal depois... No Pain, No Brain, NO GAIN!!! Rumo aos 15bf e 70kg!
Postado 8/07/2010 às 23:56 07/8, 2010 Autor Não menina,não alongo nem antes nem depois Sei lá,eu achava que por já está com o corpo quente(aquecimento),não precisava de alongar. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Crie uma conta ou entre para comentar