Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

43 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Cara eu tomei a glicerina so uma vez, achei o gosto ruim demais, mas o resultado e top.

Depois quero tomar denovo. Hoje vou ter que mandar um treino em casa.. Peito e Ombro porque ninguem quer abrir a academia com medo de ser multado..

Entao pra lidar com o gosto tenta como eu falei, joga uma quantia alta de agua pura antes, dilui a glicerina nuns 100ml de agua e vira de uma vez, sofre menos kk eu tbm nao gostei do sabor... ai eh so ir bebendo mais agua ate bater o valor q vc estipulou

 

futuramente vou fazer um pedido aqui, preço super eh conta, na minha cidade ta 6,39, ai eu aviso sobre confiabilidade e tempo de entrega

https://www.lojasantoantonio.com.br/p/glicerina-bidestilada-40g-arcolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Entao pra lidar com o gosto tenta como eu falei, joga uma quantia alta de agua pura antes, dilui a glicerina nuns 100ml de agua e vira de uma vez, sofre menos kk eu tbm nao gostei do sabor... ai eh so ir bebendo mais agua ate bater o valor q vc estipulou

 

futuramente vou fazer um pedido aqui, preço super eh conta, na minha cidade ta 6,39, ai eu aviso sobre confiabilidade e tempo de entrega

https://www.lojasantoantonio.com.br/p/glicerina-bidestilada-40g-arcolor

Existe ela vegetal de litro sai barato tbm no mercado livre coisa de 30 reais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 09/06/20

Mais uma dose de anastrozol 0,5mg, sexta tomarei denovo.

Ultimamente meu nivel de estress e ciumes com minha namorada esta em 500%, ontem fui tentar hackear o watsap dela pra ter acesso no meu telefone simultaneo ao dela e ela descobriu, meu psicologico ja estava meio abalado, depois da briga de ontem parece que piorou.

Os ganhos estao indo bem, libido 500%, a massa muscular ja esta bem aparente, amanha mais um shot de 250mg de testosterona, hoje vai ser treino de costas e trapezio em casa kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Ultimamente meu nivel de estress e ciumes com minha namorada esta em 500%, ontem fui tentar hackear o watsap dela pra ter acesso no meu telefone simultaneo ao dela e ela descobriu, meu psicologico ja estava meio abalado, depois da briga de ontem parece que piorou.

 

Faz isso não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11-06-2020

Mais uma aplicação 250mg enantato de testo, essa aplicação doeu bastante, acho q minha bunda ta dando cicatriz e ta ficando mais duro pra agulha passar..

estou treinando em casa no momento, os treinos estao ate bons mas nao e a mesma coisa da GYM.

Dia12-06-2020

treinei biceps hoje, deu um pump legal, as academias nao iram abrir semana que vem, estou sem saber oq fazer, se entro em cruise ja, ou se tento treinar em casa mesmo.. To grilado com isso, se soubesse que iria ser assim esperaria mais pra começar esse ciclo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ZyzzBB disse:

Dia 11-06-2020

Mais uma aplicação 250mg enantato de testo, essa aplicação doeu bastante, acho q minha bunda ta dando cicatriz e ta ficando mais duro pra agulha passar..

estou treinando em casa no momento, os treinos estao ate bons mas nao e a mesma coisa da GYM.

Dia12-06-2020

treinei biceps hoje, deu um pump legal, as academias nao iram abrir semana que vem, estou sem saber oq fazer, se entro em cruise ja, ou se tento treinar em casa mesmo.. To grilado com isso, se soubesse que iria ser assim esperaria mais pra começar esse ciclo..

 

Rapaz, que merda essa parada da academia ein.. aqui chegou a abrir mas estão falando em fechar de novo.

 

Complicado mesmo. Eu comecei um ciclo com oxan e to meio grilado com isso, pq ficou caro pra um caralho, tenho chave da gym mas meu medo é lacrarem aquela porra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2020 em 15:11, ZyzzBB disse:

Cara eu tomei a glicerina so uma vez, achei o gosto ruim demais, mas o resultado e top.

Depois quero tomar denovo. Hoje vou ter que mandar um treino em casa.. Peito e Ombro porque ninguem quer abrir a academia com medo de ser multado..

A libido esta alta durante todo o ciclo? Esta nele a quanto tempo? Vi que esta tomando 250 mg de enantato na semana... meu coach passou 400 mg de cipionato na semana, achei meio demais. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2020 em 11:34, Azyzz Br Remastered disse:

Da uma enxugada nesses treino de upper e faz perna 2x tbm , vai acabar tendo que correr atras do preju mais pra frente

da umas dicas de treino estou precisando!

Em 13/06/2020 em 12:50, CodPlayer disse:

A libido esta alta durante todo o ciclo? Esta nele a quanto tempo? Vi que esta tomando 250 mg de enantato na semana... meu coach passou 400 mg de cipionato na semana, achei meio demais. Valeu

Estou tomando 500mg semana 250mg segunda e 250mg Quinta.

Hoje tomei mais 250mg de enantato de testo.

Vou conseguir treinar hoje, treino de Peito E Ombro.

hoje tenho que tomar mais 0,5mg de anastrozol.

Fiz exam de estradiol e testosterona total hoje, o resultado vai sair quarta feira e coloco os resultados aki pra voces verem!

a libido esta sempre alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...