Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

Cara a ideia é estetica certo? Eu recentemente me desapeguei da balança, comecei a trabalhar com a fita, mede uma vez no mes e vai acompanhando o crescimento, acho que é uma forma muito melhor de controle e realmente vc consegue ver onde ta ganhando bem e onde ta em "defict". 

 

No mais em relaçao a libido, as ereções aleatorias durante o dia ja começaram? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Theranoth disse:

Cara a ideia é estetica certo? Eu recentemente me desapeguei da balança, comecei a trabalhar com a fita, mede uma vez no mes e vai acompanhando o crescimento, acho que é uma forma muito melhor de controle e realmente vc consegue ver onde ta ganhando bem e onde ta em "defict". 

 

No mais em relaçao a libido, as ereções aleatorias durante o dia ja começaram? kkkkkk

Por enquanto ta forte de manha a libido kkkk.

Mas durante o dia ta tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba galera, usei hoje a Glicerina bi-destilada, caras que pump insano eu tomei 11 ml que era um resto que encontrei.

Hoje foi Bíceps e Tríceps, antes de ir treinar eu medi o braço 39cm, me senti imenso durante o treino, a pele tava parecendo que ia rasgar, deu um aspecto muito foda, ao fim do treino o braço bateu 42,5!!!! PQP que negocio massa, mas o gosto e horrivel galera parece que vc ta bebendo a agua da maquina de lavar depois que lavou as roupas kkkkk gosto de sabao kkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei o uso do anastrozol dia 30 de Maio. 0,5 mg ds2n irei fazer exames na quinta semana! E2 pra ver como ele esta.

Quinta aplicação de Enantato 250mg, aplicação tranquila.

Me sentindo muito bem, libido ok, sem estresse, auto estima esta muito boa.

Hoje me pesei novamente 77,3 kg!!! ja foram ganhos 3,6kg em 3 semanas.

Vascularização esta bem melhor, força nos treinos, dormindo bem, ciclo ta top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto de agua com a glicerina? 

Experimentei um pump bem parecido nos braços, coisa de 3 cm... o q eu to fazendo pra facilitar eh 300ml agua pura, diluir numa quantia pequena como 100ml, beber tudo e ja mandar uns 300ml de agua pura e ai continuar tomando ate bater 2L, assim eu evito o gosto ruim. Pra explicar, como mando td de uma vez ja preparo liquido dentro antes e depois da dose e ai vou completando, tem funcionado, nao passei mal nenhuma vez, ainda kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2020 em 13:08, ZyzzBB disse:

Caramba galera, usei hoje a Glicerina bi-destilada, caras que pump insano eu tomei 11 ml que era um resto que encontrei.

Hoje foi Bíceps e Tríceps, antes de ir treinar eu medi o braço 39cm, me senti imenso durante o treino, a pele tava parecendo que ia rasgar, deu um aspecto muito foda, ao fim do treino o braço bateu 42,5!!!! PQP que negocio massa, mas o gosto e horrivel galera parece que vc ta bebendo a agua da maquina de lavar depois que lavou as roupas kkkkk gosto de sabao kkkkk.

 

Nunca tinha ouvido falar, vou experimentar

 

No artigo não falou, tem algum colateral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, reifuu disse:

 

Nunca tinha ouvido falar, vou experimentar

 

No artigo não falou, tem algum colateral ?

Único colateral e se você não beber a quantidade de agua necessária ai a glicerina vai tirar a agua do seu corpo e jogar para o intestino grosso, e vai dar uma bela diarreia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, reifuu disse:

 

Nunca tinha ouvido falar, vou experimentar

 

No artigo não falou, tem algum colateral ?

Coisa old School

 

Esse cara me passou a dica em 2007

 

https://youtu.be/Yc0Lrnewllo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, reifuu disse:

 

Nunca tinha ouvido falar, vou experimentar

 

No artigo não falou, tem algum colateral ?

Glicerina bi-destilada ou glicerina vegetal, mesma coisa. compra em farmacia ou em loja de confeitaria. Usam isso em cima de barrinha de cereais ou produtos alimentares que ressecam muito facilmente, mantem o brilho e uma certa umidade, daí o uso como umectante.

Colat é vc não conhecer o produto e usar a dose que recomendam de cara, seu corpo não gostar muito...como é uma substancia hidrofílica (atrai agua para si) pode chamar uma quantidade grande de liquido para o seu sistema digestivo e vc ter que expelir esse liquido (cagando...agua)...

 

Imagine uma quantidade maior de glicerol  (substancia hidrofílica) dentro da celula muscular, exercicio fisico já atrai agua para essa celula naturalmente, combinado com glicerina vc tem naturalmente, um pump maior. Tem uma porrada de suplemento que usa glicerol e suas variantes patenteadas, geralmente esses são intra treino. Vc joga no meio de um treino mais longo, onde vc já está perdendo PUMP/energia e essas formulas te dão um tiro final de glico/EAS  para concluir um high volume.

 

 

 1 litro...10ml é um bom começo. Sobe pouco em pouco que vc vê sua tolerancia. Eu uso 30ml 1,5litros tranquilamente, nunca me caguei. Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...