Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

Hoje foi o último dia de ciclo com o Clembuterol da Lavizoo.

Foram 10 dias de 2ml ao acordar e 5 dias finais usando 3ml, nao tive nenhum colateral, o unico foi cansaço na parte da tarde hora que o efeito estava acabando, estou em bulking mas perdi bastante gordura abdominal! Resultados foram bem satisfatórios.

O enantato ja esta começando a dar as caras, no treino de dorsal hoje foi muito insano, pump monstro, e quase nada de fádiga!!

Dieta a Risca, nao utilizei Anastrozol ainda, nao sei se ja começo a mandar essa semana e faço os exames na quarta semana.. Aceito dicas to na amanha e a quarta aplicação de enantato 250mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

São 250mg semanais certo? O meu estradiol se regula abaixo dos 48 com 0,5mg a cada 3 dias (utilizando 240mg/w), ja vi outro relato de um colega dizendo que utiliza 0,25mg ds2dn, que da quase na mesma pegada que a forma como utilizo. Testa seu corpo com exames que é o mais seguro, porém no final vai acabar sendo algo bem parecido.

 

Falando sobre aquela glicerina, comprei pra testes, vou fazer o primeiro teste amanha no treino de biceps e triceps, se eu lembrar depois venho contar no que deu kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Theranoth disse:

São 250mg semanais certo? O meu estradiol se regula abaixo dos 48 com 0,5mg a cada 3 dias (utilizando 240mg/w), ja vi outro relato de um colega dizendo que utiliza 0,25mg ds2dn, que da quase na mesma pegada que a forma como utilizo. Testa seu corpo com exames que é o mais seguro, porém no final vai acabar sendo algo bem parecido.

 

Falando sobre aquela glicerina, comprei pra testes, vou fazer o primeiro teste amanha no treino de biceps e triceps, se eu lembrar depois venho contar no que deu kkk

 

Só achei para vender o de "farmácia" :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Só achei para vender o de "farmácia" :(

Então, comprei e vou utilizar a de farmácia na quinta, mas dps lembrei que uma das empresas que faço é uma industria de doces, lá eles tem a comestível da arcolor, vou pegar com eles um potinho, o consultor vai lá terça, porém vi relatos antigos do fórum de membros utilizando a de farmácia sem nenhum colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Theranoth disse:

Então, comprei e vou utilizar a de farmácia na quinta, mas dps lembrei que uma das empresas que faço é uma industria de doces, lá eles tem a comestível da arcolor, vou pegar com eles um potinho, o consultor vai lá terça, porém vi relatos antigos do fórum de membros utilizando a de farmácia sem nenhum colateral.

aqui tá 13 pila 100ml...

tem que usar seu peso na quantidade da gli não era isso ? agora nao lembro...

quero testar no treino de peito e deltoide, deve ficar sinistro pump kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, projetohuck2 disse:

aqui tá 13 pila 100ml...

tem que usar seu peso na quantidade da gli não era isso ? agora nao lembro...

quero testar no treino de peito e deltoide, deve ficar sinistro pump kkk

Entao pelos relatos que li aqui no forum e o link q eu postei nas paginas anteriores, fica em aberto de acordo com a aceitação do corpo, a recomendação é 1g/kg e 1,5L a 2L de agua ou 20g em 1 a 1,5L. No caso eu vou fazer o teste com as 20g em 1,5L na quinta, se o corpo aceitar sem colaterais e eu achar que o resultado foi pequeno subo aos poucos. O preço e a medida ta igual o daqui da minha cidade, nao cheguei a pesar o frasco mas estimo cerca de 200g talvez um pouco mais nesses 100ml + plastico. Daria cerca de 10 doses de 20g o que ao meu ver é otimo, custo seria cerca de R$ 1,30 a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao pelos relatos que li aqui no forum e o link q eu postei nas paginas anteriores, fica em aberto de acordo com a aceitação do corpo, a recomendação é 1g/kg e 1,5L a 2L de agua ou 20g em 1 a 1,5L. No caso eu vou fazer o teste com as 20g em 1,5L na quinta, se o corpo aceitar sem colaterais e eu achar que o resultado foi pequeno subo aos poucos. O preço e a medida ta igual o daqui da minha cidade, nao cheguei a pesar o frasco mas estimo cerca de 200g talvez um pouco mais nesses 100ml + plastico. Daria cerca de 10 doses de 20g o que ao meu ver é otimo, custo seria cerca de R$ 1,30 a dose.

passar na farmacia dps.... kk, só esperar treino de peito na quinta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Theranoth disse:

São 250mg semanais certo? O meu estradiol se regula abaixo dos 48 com 0,5mg a cada 3 dias (utilizando 240mg/w), ja vi outro relato de um colega dizendo que utiliza 0,25mg ds2dn, que da quase na mesma pegada que a forma como utilizo. Testa seu corpo com exames que é o mais seguro, porém no final vai acabar sendo algo bem parecido.

 

Falando sobre aquela glicerina, comprei pra testes, vou fazer o primeiro teste amanha no treino de biceps e triceps, se eu lembrar depois venho contar no que deu kkk

 

500mg de testo semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ZyzzBB disse:

500mg de testo semana!

Testa 0,5mg DsDn2, seria um a menos q o meu intervalo, talvez seja suficiente, depende de como seu corpo aromatiza. Se não for fazer o exame inicial sem a entrada do anastrozol, tomar por 2 semanas dessa forma e faz o exame pra ver se baixou de mais ou se ta na média e faz o ajuste que for necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quarta aplicação de Enantato feita as 7:50 da manhã.

Caramba que libido alta! Acordo de manha loco ja kkkk.

Dieta to seguindo 100% ja vi muita melhora, mas so irei me pesar novamente segunda-feira! 

Amanha irei começar a usar anastrozol 0,5mg ds2n, amanha será Bíceps e Tríceps!

Estou sentindo mais força e menos fadiga nos treinos, uma significativa melhora no humor e disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...