Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Enantato de Testosterona Blast e Cruise


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, reifuu disse:

Cagar na calça talvez seria um dos poucos colaterais que assusta marombeiro kkkk

 

Valeuu

Pode piorar

Tipo achar que ia ser só aquele peidinho parnasiano e, do nada, se perguntar se peido pesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 04/06/2020

Aplicação de enantato 250mg, essa eu fiz alguma cagada que doeu, antes nao doia nada hoje doeu, mas na aspiração nao saiu nada.

Ontem fiz mais uma dose de Anastrozol, estou tomando ds2n, desde que comecei o anastrozol estou me sentindo menor, desinchei mt, os pumps no treino nao sao os mesmos e minha auto estima diminuiu bastante estou mais emotivo, ate briguei com a muie ontem porque ela nao tava me dando atençao kkkk.

Mas daki 2 semanas vou fazer exame de E2 pra ver como ele ta e se precisar reajustar a dose.

Segunda feira irei me pesar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZyzzBB disse:

0,5mg, exemplo tomei domingo so tomei novamente  quarta, tomo 1 dia fico 2 sem tomar.

Ah pdc, entao to com o intervalo de um dia a mais... aproveita quando for fazer o e2 e ja verifica a testosterona total ver como ta a confiabilidade do produto, tambem ajuda a dosar a IA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZyzzBB disse:

Dia 04/06/2020

Aplicação de enantato 250mg, essa eu fiz alguma cagada que doeu, antes nao doia nada hoje doeu, mas na aspiração nao saiu nada.

Ontem fiz mais uma dose de Anastrozol, estou tomando ds2n, desde que comecei o anastrozol estou me sentindo menor, desinchei mt, os pumps no treino nao sao os mesmos e minha auto estima diminuiu bastante estou mais emotivo, ate briguei com a muie ontem porque ela nao tava me dando atençao kkkk.

Mas daki 2 semanas vou fazer exame de E2 pra ver como ele ta e se precisar reajustar a dose.

Segunda feira irei me pesar novamente.

 

Colateral de E2 é chatinho mrm, tu fica se sentindo um lixo, shape parece pior do que já é, fica estressadinho kkkkkkk maior doideira

 

Faça os exames mesmo pq no meu caso era por causa de testo ruim (desbalanço), hoje com testo de farma meu e2 ta alto mas nao to precisando controlar, ta sem colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/06/2020

Sabado tomei mais uma dose de anastrozol 0,5mg tomarei novamente terça feira 09/06/2020;

Aplicaçao feita hoje 250mg de enantato de testosterona.

Estou me sentindo sem paciencia, a academia vai fechar denovo por 1 semana! Vou ver se consigo treinar em outra.

Vou me pesar mais tarde pra ver se o peso subiu, libido 500% kkkkk.

Ontem a noite fiz uma refeiçao lixo comi um sanduiche de 2 hamburguer de carne bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...