luanplayson4 Postado Abril 28, 2020 às 01:11 Postado Abril 28, 2020 às 01:11 Gente em uma dieta de 2742 Ckal diária de bulking para eu que sou adolescente e tenho 15 anos e 1,80 de altura e 54 Kg, sendo que nessas 2742 Ckal são de 108 gramas de proteína, 456 gramas de carboidrato e 54 gramas de gordura, como deveria ser a distribuição em porcentagem em 8 refeições ao dia, café da manhã, pré treino, pós treino, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche da noite?
MrGuri Postado Abril 28, 2020 às 01:20 Postado Abril 28, 2020 às 01:20 7 minutos atrás, luanplayson4 disse: Gente em uma dieta de 2742 Ckal diária de bulking para eu que sou adolescente e tenho 15 anos e 1,80 de altura e 54 Kg, sendo que nessas 2742 Ckal são de 108 gramas de proteína, 456 gramas de carboidrato e 54 gramas de gordura, como deveria ser a distribuição em porcentagem em 8 refeições ao dia, café da manhã, pré treino, pós treino, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche da noite? a concentração de maior quantidade de calorias, deve ser anterior a momentos que você irá precisar de mais energia, esses momentos serão (trabalho,academia,escola etc) e a quantidade de kcal consumida deve ser reduzida conforme chega perto do horário em que você vai relaxar(não fazer nada).
Visitante Postado Abril 28, 2020 às 01:20 Postado Abril 28, 2020 às 01:20 Sério cara, qual o seu problema? Três tópico iguais em algumas horas. Aguarde por respostas ou tente reescrever sua dúvida em um mesmo tópico, caso algo não tenha ficado claro. Se não tem paciência é melhor nem começar a treinar, porque resultado são lentos.
master_mm Postado Abril 28, 2020 às 01:31 Postado Abril 28, 2020 às 01:31 Chato pra crl ein, com 15 anos eu não fazia isso não
gusborgs Postado Abril 29, 2020 às 04:16 Postado Abril 29, 2020 às 04:16 (editado) Pela sua idade faz escola pela manha e treina à tarde. Café da manhã com grande quantidade de macros em geral (inclusive os lipideos) Pré e pós treino com grande quantidade de macros também, menos lipídeos (isso vai de cada um, não sou favorável ao consumo de gorduras pré e pós treino pois creio que eles diminuem a V de absorção das proteínas) Janta com menor quantidade de carbos, vai aumentando as proteínas, gosto de fazer a ceia sem carbos também, para potencializar o GH (principalmente na sua idade) e pelo fato do gasto energético durante o sono ser muito baixo. Nessas duas refeições vá aumentando os lipídeos Editado Abril 29, 2020 às 04:18 por gusborgs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora