Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

malhar o mesmo músculo todo dia?

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, eu sei que tem um monte de tópico/video/etcs por ai, mas queria saber mais de experiências pessoais

antes da quarentena, eu fazia ABCx2, ou ABx2, quando apertava a semana e tal, e me atualizava vendo vídeo, lendo artigo etc, e basicamente todos falavam da importância do descanso etc, de não malhar o músculo muitas vezes por semana e tal, questão da curva de reconstrução do músculo, essas coisas

agora como to sem academia eu tenho me atualizado muito sobre treino de calistenia, fazendo também o ABCx2, mas MUITO dos vídeos que eu vejo o cara fala que malha o corpo todo diariamente, ou faz muitos push-ups e pull-ups todo dia, e tem resultado com isso, diferente dos treinos de ''musculação'' tradicionais, que tem que valorizar o descanso.

tem de sobra, como esse vídeo ai e MUITOS outros

Spoiler

alguem tem alguma experiência nesse tipo de treino? to pensando em mudar pra fazer meio que um ''full body'' todo dia e vê o que dá

Postado

Já fiz 5x mano, tem que ajustar o |volume|repetições| e variar os exercícios pois seu SNC não vai aguentar por muito tempo, fiz 2 semanas pesadão e já estava com  sintomas de SNC alterado, utilizei esse treino por 1 mês claro que variando o volume, ai seria apenas a semana 1, utilizei por 1 mês e voltei pro PUSH,PULL,LEGS, faz 1 ano que fiz esse full body 5x.

Tenho até salvo aqui o treino que fazia...

spacer.png

- Tenho home gym então conseguia/consigo fazer todos esses exercícios, vlw.

Editado por DnT.Everlast
.. (veja o histórico de edições)

"Você nunca sabe a força que tem,até que sua única alternativa é ser forte"

Johnny Depp

Postado

Até poderia, mas é questão de periodizar o treino para que no dia seguinte você não esteja exausto.

Rabdomiólise é um problema que pode ocorrer quando se treina todo dia o mesmo músculo, é bem mais comum em crossfiteiro.

Postado
11 horas atrás, chilicams disse:

Boa noite, eu sei que tem um monte de tópico/video/etcs por ai, mas queria saber mais de experiências pessoais

antes da quarentena, eu fazia ABCx2, ou ABx2, quando apertava a semana e tal, e me atualizava vendo vídeo, lendo artigo etc, e basicamente todos falavam da importância do descanso etc, de não malhar o músculo muitas vezes por semana e tal, questão da curva de reconstrução do músculo, essas coisas

agora como to sem academia eu tenho me atualizado muito sobre treino de calistenia, fazendo também o ABCx2, mas MUITO dos vídeos que eu vejo o cara fala que malha o corpo todo diariamente, ou faz muitos push-ups e pull-ups todo dia, e tem resultado com isso, diferente dos treinos de ''musculação'' tradicionais, que tem que valorizar o descanso.

tem de sobra, como esse vídeo ai e MUITOS outros

Mostrar conteúdo oculto

alguem tem alguma experiência nesse tipo de treino? to pensando em mudar pra fazer meio que um ''full body'' todo dia e vê o que dá

Cara da pra fazer sim.
Não fica se prendendo em vídeos.
O corpo é seu, só você vai saber como ele funciona. Se você não testar, jamais vai saber!
O que é bom pra mim, as vezes não é bom pra você, e vice versa.
Esse é o legal da individualidade biológica.

Senta o pau nos treinos, principalmente agora que as cargas estão reduzidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.