Postado 27/02/2020 às 00:18 02/27, 2020 Galera, boa noite. É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei. Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta. Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso. Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam? Valeu!
Postado 27/02/2020 às 00:26 02/27, 2020 6 minutos atrás, Math Silva disse: Galera, boa noite. É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei. Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta. Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso. Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam? Valeu! Faça exames, ou já entre com Anastrozol. Qual seu BF ?
Postado 27/02/2020 às 00:53 02/27, 2020 Idade? BF? É ciclo ou TRT? dificilmente aromatizaria um ester como deposteron de um dia pra outro, mas só com mais informações e de preferência exames para vermos o cenário real
Postado 27/02/2020 às 01:09 02/27, 2020 Autor 42 minutos atrás, yan1989 disse: Faça exames, ou já entre com Anastrozol. Qual seu BF ? 7% de BF na segunda-feira passada. 15 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Idade? BF? É ciclo ou TRT? dificilmente aromatizaria um ester como deposteron de um dia pra outro, mas só com mais informações e de preferência exames para vermos o cenário real 27 anos, 7% de BF há 9 dias, ciclo (mas foi a primeira aplicação).
Postado 27/02/2020 às 01:23 02/27, 2020 Cara se tu tem realmente esse bf, é muito difícil que seja aromatização. Eu teria de sobreaviso umas cápsulas de anastrozol de 0,5mg. provavelmente é irritação do gilete, se não passar em 1 semana, entrar com o anastrozol. obs: o ideal seria fazer exames pra ver como tá o estradiol, mas duvido que tu faça, então vamos acompanhando os sintomas e aí ver se entramos ou não com o anastro
Postado 27/02/2020 às 01:47 02/27, 2020 Autor 22 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Cara se tu tem realmente esse bf, é muito difícil que seja aromatização. Eu teria de sobreaviso umas cápsulas de anastrozol de 0,5mg. provavelmente é irritação do gilete, se não passar em 1 semana, entrar com o anastrozol. obs: o ideal seria fazer exames pra ver como tá o estradiol, mas duvido que tu faça, então vamos acompanhando os sintomas e aí ver se entramos ou não com o anastro Se amanhã não passar, na sexta eu faço os exames... É estradiol e testo livre, certo?
Postado 27/02/2020 às 01:52 02/27, 2020 4 minutos atrás, Math Silva disse: Se amanhã não passar, na sexta eu faço os exames... É estradiol e testo livre, certo? Isso. E parabéns pela consciência, pouquíssimos aqui pensam como tu
Postado 27/02/2020 às 02:48 02/27, 2020 2 horas atrás, Math Silva disse: Galera, boa noite. É o seguinte: há 2 dias eu fiz a primeira aplicação de Deposteron (200mg) de um ciclo que comecei. Porém hoje eu acordei com um leve inchaço apenas no peito direito, imediatamente acima da auréola, a região está avermelhada e estou sentindo dor, principalmente quando coloco a camiseta. Domingo eu raspei essa área com Gilette e já aconteceu antes de ficar inchado assim por causa disso. Só que agora eu estou na neura: será que é devido ao Deposteron, mesmo tendo sido 1 ampola e há apenas 2 dias? Devo esperar pra ver se desincha? O que vocês recomendam? Valeu! Você aplicou no peito?
Crie uma conta ou entre para comentar