Postado 26/01/2020 às 22:04 01/26, 2020 Boa noite glr, hj senti a falta de um whey pra me salvar (mas tou sem grana pra comprar). Tou meio pra baixo desde quinta qnd broxei (n foi a primeira vez e suspeito de baixo nível de testo, resumindo: a mente n ta boa), por conta disso hj eu não tou fzndo minha comida desde sexta. Mas tava td ok pq mamãe tava fazendo frango, mas hj n sei pq diabos ela inventou de fzr carne de porco (sem flr q o preço absurdo, dps de me livrar das partes com gordura, só consegui tirar 200g de carne). Devo ta pesando entre 77~81 kg (balança da academia tava sem pilha qnd fui me pesar) e com uma dieta de 1850 cal (cheguei nesse valor pelo app MyFitnessPal), acontece q tou em cutting e falta +- 230 calorias pra n estourar a meta, porém os macros tao péssimos, só 115g de proteína. Pra piorar n tem ovo, esqueci de comprar. Queria saber se nesses casos extremos é menos pior, em CUTTING: 1) N estourar o limite de calorias, mesmo com baixa qntdd de proteínas. Ou 2) bater a meta de proteína msm q as calorias passem um pouco do limite.
Postado 29/01/2020 às 12:19 01/29, 2020 O mais importante é não estourar as calorias.. Porem vamos adequadr sua dieta pra q saia tudo certo ok? Vc ja tem sua dieta estruturada ne pelo visto? Entao vamos lá foque em alimentos mais baratos ja q vc nao tem mt condiçao: arroz, frango, ovo, patinho, aveia, leite, vegetais, frutas etc.. Whey só serve se vc nao aguentar comer solido.. Espero ter ajudo, qlq duvida me mande! abçs
Crie uma conta ou entre para comentar