Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa noite pessoal, gostaria de uma ajuda de vocês!


Visitante

Posts Recomendados

Então pessoal, faz um tanto que estou me programando para ir para academia mas, ainda não tinha conseguido por problemas financeiros, tempo etc, mas agora já estou pronto. Já até fiz um post em relação a isso, mas enfim. Queria uma ajuda para montar um treino e uma dieta para mim se possível, pois realmente não tenho experiência nenhuma nisso, mas posso dizer que meus objetivos de imediato são ganhar o máximo de massa muscular possível e ir definindo aos poucos, ao momento que perco massa gorda. 

Eu comprei alguns suplementos pra me auxiliar nesse processo: Creatina, Whey Protein e Maltodextrina.

Desde já, agradeço a atenção de todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, FredSt disse:

Então pessoal, faz um tanto que estou me programando para ir para academia mas, ainda não tinha conseguido por problemas financeiros, tempo etc, mas agora já estou pronto. Já até fiz um post em relação a isso, mas enfim. Queria uma ajuda para montar um treino e uma dieta para mim se possível, pois realmente não tenho experiência nenhuma nisso, mas posso dizer que meus objetivos de imediato são ganhar o máximo de massa muscular possível e ir definindo aos poucos, ao momento que perco massa gorda. 

Eu comprei alguns suplementos pra me auxiliar nesse processo: Creatina, Whey Protein e Maltodextrina.

Desde já, agradeço a atenção de todos :)

Fala maninho, na tua situação, quando eu estava começando gostaria de ter recebido o seguinte conselho: 

 

- "Não gaste dinheiro com suplemento, pegue ele e invista em um profissional que vai lhe montar um programa completo com uma dieta e um treino. Caso ele ache necessário, ai sim, vc compra o suplemento que ele indicar"