Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve bodybuilders

Meu nome é Pablo, este é meu primeiro tópico no fórum com intuito de receber ajuda e quem sabe ajudar um leitor anônimo que esteja de passagem precisando também de orientações. Pratiquei

musculação a mais ou menos 6 meses atrás durante 3 meses mas sem resultados aparentes na balança (Ouvi relatos de pessoas falando que os primeiros quilos surgem com essa quantidade de tempo), apenas definição de músculos como o ombro e bíceps. Mas resolvi voltar de maneira séria e dedicada quanto a minha dieta, pois, foi um dos maiores problemas que encarei nessa época comendo sempre muita comida lixo e no final do dia não alcançava as metas de macronutrientes necessários.

Tenho 17 anos

60 Kg

1,82m de altura

BF: 12%

TMR (Taxa Metabólica em Repouso): 1594 Kcal

GCD: 2318 Kcal

Dieta

Resolvi por enquanto pegar minhas refeições que sempre faço e passar pro papel observando o que eu sempre fazia de errado naquele tempo.

spacer.png

Pretendo incrementar mais duas refeições contendo cada uma cerca de 200 a 300 kcal e tomar uma dose de hipercalórico por dia para ajudar a bater a meta de calorias. Também irei substituir o café da manhã por ovos fritos com batata doce e leite, o lanche varia sempre porque é dado na escola, mas pretendo levar de casa algo como frango, arroz e salada, tomar o hipercalórico pre-treino e comer o mesmo lanche no pós treino junto com macarrão e ovos.

Peço sugestões de vocês e irei atualizando a planilha com uma frequência regular.

Postado

Uma refeicao bem calorica e gostosa que muita gente faz e cereal matinal com leite e whey , pao de leite com ovo frito ou mexido e maionese desce facil tbm e super calorico , se quizer ecomoizar nas gorduras faz isso com requeijao light ou cream cheese

Editado por Azyzz Br Remastered

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.