Postado 11/11/2019 às 05:00 11/11, 2019 Salve bodybuilders Meu nome é Pablo, este é meu primeiro tópico no fórum com intuito de receber ajuda e quem sabe ajudar um leitor anônimo que esteja de passagem precisando também de orientações. Pratiquei musculação a mais ou menos 6 meses atrás durante 3 meses mas sem resultados aparentes na balança (Ouvi relatos de pessoas falando que os primeiros quilos surgem com essa quantidade de tempo), apenas definição de músculos como o ombro e bíceps. Mas resolvi voltar de maneira séria e dedicada quanto a minha dieta, pois, foi um dos maiores problemas que encarei nessa época comendo sempre muita comida lixo e no final do dia não alcançava as metas de macronutrientes necessários. Tenho 17 anos 60 Kg 1,82m de altura BF: 12% TMR (Taxa Metabólica em Repouso): 1594 Kcal GCD: 2318 Kcal Dieta Resolvi por enquanto pegar minhas refeições que sempre faço e passar pro papel observando o que eu sempre fazia de errado naquele tempo. Pretendo incrementar mais duas refeições contendo cada uma cerca de 200 a 300 kcal e tomar uma dose de hipercalórico por dia para ajudar a bater a meta de calorias. Também irei substituir o café da manhã por ovos fritos com batata doce e leite, o lanche varia sempre porque é dado na escola, mas pretendo levar de casa algo como frango, arroz e salada, tomar o hipercalórico pre-treino e comer o mesmo lanche no pós treino junto com macarrão e ovos. Peço sugestões de vocês e irei atualizando a planilha com uma frequência regular.
Postado 11/11/2019 às 11:04 11/11, 2019 6 horas atrás, EternoBulking disse: batata doce esquece batata doce se você tem dificuldade de bater as calorias, vai de arroz ou aveia Be water, my friend. - Meu relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/236948-diário-de-ciclo-bc-bulking-testo-420mg-npp-350mg-oxan-60mg-tsd/
Postado 11/11/2019 às 11:47 11/11, 2019 Uma refeicao bem calorica e gostosa que muita gente faz e cereal matinal com leite e whey , pao de leite com ovo frito ou mexido e maionese desce facil tbm e super calorico , se quizer ecomoizar nas gorduras faz isso com requeijao light ou cream cheese Editado 11/11/2019 às 11:49 11/11, 2019 por Azyzz Br Remastered https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Crie uma conta ou entre para comentar