Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O que acham desses suplementos ?

Posts Recomendados

Postado

Contratei um nutricionista e ele me passou os seguintes suplementos, para iniciar minha dieta de cutting.

whey protein 1kg - 80
bcaa 120!cap - 35
maca peruana 120 cap - 35
multivitaminico importado 60 cap - 30
omega 3 1g 120 caps - 40

Primeiramente, vocês acham que vale a pena pegar os suplementos com ele? Ou da pra encontrar tudo isso por um preço melhor? O preço de todos sai por 220, sem frete nem nada, Segundo, vale a pena usar esses suplementos? São realmente eficazes para dieta?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Andreu Almeida disse:

Boa noite, nenhum é necessário!

Ele explicou qual o motivo de te passar cada um deles?

Sim, no documento que ele mandou ele dá uma breve explição. Resumindo:

Omega 3: "ajudam a reduzir a fluidez do sangue, aumentam a resposta imunológica, são anti-inflamatórios e reduzem os níveis de triglicerídeos."

Whey: Proteina de boa absorvição, me recomendou no café da manha e no pós treino

BCCA: manutenção e recuperação muscular

Multivitaminico: necessário devido ao baixa ingestão de calorias devido a dieta hipocalorica

Maca peruana: Esse não diz nada mesmo.

Postado

O suplemento que possivelmente é o mais importante ele deixou de fora da dieta, que é a creatina. Algumas pessoas não precisam suplementar por já viverem com os estoques cheios, mas para outra já seria algo bom para suplementação.

Omega 3 é ok.

Whey e BCCA é desnecessário é fácil conseguir com dieta os nutrientes.

Multivitamínicos pode ser necessário já que você está em uma dieta hipocalórica.

Maca é inútil.

Postado
38 minutos atrás, blogcia1 disse:

Sim, no documento que ele mandou ele dá uma breve explição. Resumindo:

Omega 3: "ajudam a reduzir a fluidez do sangue, aumentam a resposta imunológica, são anti-inflamatórios e reduzem os níveis de triglicerídeos."

Whey: Proteina de boa absorvição, me recomendou no café da manha e no pós treino

BCCA: manutenção e recuperação muscular

Multivitaminico: necessário devido ao baixa ingestão de calorias devido a dieta hipocalorica

Maca peruana: Esse não diz nada mesmo.

Eu não compraria nenhum, dês de que você consiga bater as proteínas do dia é desnecessário o whey, o ômega 3 auxilia na saúde, mas se você come peixe já serve e também não é necessário, bcaaa é inútil, maça peruana ajuda na libido e se você tem problema de testo, totalmente desnecessário.

O multivitaminico é o único que faz sentido, mas se você caprichar nos vegetais mesmo em dieta hipocalórica não precisa, mas caso queira, compra da Growth, é bem mais barato e quebra o galho.

Eles não vão influenciar teus resultados, são apenas complementos da tua alimentação. Na minha opinião, nutricionista que enche de suplemento é pq não sabe montar dieta.

Abraço. 

Postado
  • Supermoderador

Troca de nutri, esse ai nao entende nada de suplementos e de dietas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Andreu Almeida disse:

Eu não compraria nenhum, dês de que você consiga bater as proteínas do dia é desnecessário o whey, o ômega 3 auxilia na saúde, mas se você come peixe já serve e também não é necessário, bcaaa é inútil, maça peruana ajuda na libido e se você tem problema de testo, totalmente desnecessário.

O multivitaminico é o único que faz sentido, mas se você caprichar nos vegetais mesmo em dieta hipocalórica não precisa, mas caso queira, compra da Growth, é bem mais barato e quebra o galho.

Eles não vão influenciar teus resultados, são apenas complementos da tua alimentação. Na minha opinião, nutricionista que enche de suplemento é pq não sabe montar dieta.

Abraço. 

Cara tu realmente acha que ele encheu de suplemento? Eu não entendo muito não, mas vejo a gurizada tomar muitos outros além desses.

Eu tenho dificuldade em comer muita proteina, não como ovo e pra mim consumir mais de 150g de frango numa refeição é bem dificil, então acredito que o whey ajuda nesse caso.

1 hora atrás, krebz disse:

Troca de nutri, esse ai nao entende nada de suplementos e de dietas

O complicado é o cara achar  um aí que realmente entende, ele me pareceu a melhor opção no momento.

Postado

Whey não é necessário, mas é uma ótima fonte de proteína fria e muito prática. Só mandar pra dentro e já era. Não precisa cozinhar etc então é válido dependendo da dieta e rotina.

Ômega 3 é essencial, mas dá pra conseguir na alimentação.

BCAA é inútil, principalmente em cápsulas. Lamentável nutri prescrever isso.

Maca inútil tbm.

Multivitamínico desnecessário. Dá pra conseguir as vitaminas e minerais na comida mesmo com dieta hipocalórica. Um nutri tem que saber manipular isso.

Melhor trocar de nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.