Postado 5/09/2019 às 01:22 09/5, 2019 Editei ja tirei minhas duvidas valeu quizer fechar o topico pode fechar Editado 5/09/2019 às 02:26 09/5, 2019 por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições) https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 5/09/2019 às 01:34 09/5, 2019 De novo esse papo de ciclo lek? Vai treinar e comer antes cara. Pqp. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 5/09/2019 às 01:42 09/5, 2019 Isso quem decide é você. Não tem essa de ''BF ta bom?'' Afinal, existe ciclo pra baixar BF tbm. Mas cê é loko cara, já cheguei numa condição de shape muito melhor que o seu naturalmente... Tá com mt pressa não?
Postado 5/09/2019 às 01:52 09/5, 2019 Autor 14 minutos atrás, MBD disse: De novo esse papo de ciclo lek? Vai treinar e comer antes cara. Pqp. Cara qual o problema de eu querer ciclar? aqui mesmo no forum ja vi muita gente menor que eu com anos de treino nas costas fazendo bxc , uma coisa e voce discordar da minha escolha e tal ta totalmente no seu direito , mas e irracional achar que eu nao sei comer e nem treinar se eu tive resultados descentes em 4 meses 7 minutos atrás, JuniorStarting disse: Isso quem decide é você. Não tem essa de ''BF ta bom?'' Afinal, existe ciclo pra baixar BF tbm. Mas cê é loko cara, já cheguei numa condição de shape muito melhor que o seu naturalmente... Tá com mt pressa não? Podesse dizer que estou com pressa sim e isso dai e uma coisa pessoal , e parabens se voce chegou num shape melhor mas acho que esse nao e o foco do topico , so queria saber se o bf esta muito alto para ciclar https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 5/09/2019 às 02:18 09/5, 2019 Tá com bf bom pra ciclar, porém acho que você deveria evoluir muito ainda pra fazer isso, você parece um cara que gosta de estudar.. da uma lida e vê os videos do fredtreinopesado... Acho que você tem muitas as margens pra desenvolvimento sem anabolizantes. É só minha opinião Imeda primeira tipo 1-2 anos de treino focado em bulk limpo com progressão em carga.... Sempte comendo bem, duvido o shape natural não vir Editado 5/09/2019 às 02:20 09/5, 2019 por Caio Augusto forte (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2019 às 02:25 09/5, 2019 Autor Agora, Caio Augusto forte disse: Tá com bf bom pra ciclar, porém acho que você deveria evoluir muito ainda pra fazer isso, você parece um cara que gosta de estudar.. da uma lida e vê os videos do fredtreinopesadl... Acho que você tem muitas as margens pra desenvolvimento sem anabolizantes. É só minha opinião Cara eu ja li vi estudei tudo e cheguei a conclusao que se for pra eu fazer tudo 100% prefiro ciclar , vou ciclar em low doses e ver como progrido com low doses e usar sarms etc , e que realmente se for pra eu ficar sem ir pra festa , fazer dieta certinho dormir certinho fazer tudo certo prefiro ciclar vai ser muito mais produtivo , porque vou estar perdendo muita coisa que eu curto , nao sou um cara que namora e gosto de festa , so coloquei as coisas na balanca e tomei minha decisao , se eu tiver resultado bosta ciclando eu so paro com tudo e fico natty pro resto da vida , mesmo que eu de muito azar uma hora meu eixo volta ao normal se eu nao fizer nada absurdo , agora se eu tive resultado bons so continuo nisso e eventualmente compito e basicamente isso , mas sinceramente ja perdi todo o interesse de relatar qualquer coisa nesse forum , porque as doses e as drogas que eu ia tomar nao e nem um pouco parecido com oq o povo daqui toma entao nego ia cair matando porque nao ta no padrao haha , quizer fechar o topico pode fechar ai e nui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/232695-vou-ser-gigantemente-trincado
Postado 6/09/2019 às 03:50 09/6, 2019 Não entendi o motivo do tópico então, se o BF quem diz é você, afinal, o objetivo é seu, pra q fazer o tópico? Faça o ciclo logo, cara. Não existe essa de BF perfeito pra ciclar. Que eu saiba o objetivo do ciclo é melhorar. E você quer melhorar o BF naturalmente? Vê se melhora o shape todo então e não só o BF ue kkk Editado 7/09/2019 às 04:07 09/7, 2019 por JuniorStarting (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2019 às 12:50 09/6, 2019 Este é um post popular. 8 horas atrás, JuniorStarting disse: pra q fazer o tópico? É exatamente essa minha crítica. Até porque "eu ja li vi estudei tudo", não tem porque ter dúvidas. Já sabe tudo, é uma enciclopédia praticamente... com 4 meses de treino Esse fórum é divertido demais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 7/09/2019 às 04:11 09/7, 2019 15 horas atrás, MBD disse: É exatamente essa minha crítica. Até porque "eu ja li vi estudei tudo", não tem porque ter dúvidas. Já sabe tudo, é uma enciclopédia praticamente... com 4 meses de treino Esse fórum é divertido demais. Carai vei, 4 meses de treino? Já vi de tudo viu, mas nessa dai ele se superou kkkkkkkkkkkkkk É burrice demais kkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar