Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

vlw leandro to montando meu cutting e me ajudou a tira praticamente tds minhas duvidas !!

exceto uma : no meu caso to pensando em fazer uma caminhada na parte da noite de 30 minutos como treino de manhã vc acha q havera resultado? pois seria meu aerobico do dia 5 vezes na semana !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ai Leandro tenho ctza que esse tópico vai ajudar e muito a galera, tá de parabéns...

Vou dar uma sugestão se vc achar boa dá uma analisada.

Eu acho q ficaria legal se vc abrise um paragrafo pra falar sobre a alimentação no fds, garanto que muita gente tem duvidas de como proceder nesse período...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa Leandro,

explica muito bem, com ctza quando for fazer um Cutt, vou basear ele nesse artigo ..

pergunta:

o que você recomendaria, se por exemplo, no meu caso, acumulei gordura no abdomen, ainda to segurando pois estou muito leve, vou segurar mais 3 meses, e quero fazer um pequeno cutt, soh pra dar uma ajeitada no abd, e voltar a bulkar, voce aconselharia o que ? um cutt por menos tempo ?

valeeu

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, pra galera que ta pensando em fazer cutting

Muito bom ai Leandro tenho ctza que esse tópico vai ajudar e muito a galera, tá de parabéns...

Vou dar uma sugestão se vc achar boa dá uma analisada.

Eu acho q ficaria legal se vc abrise um paragrafo pra falar sobre a alimentação no fds, garanto que muita gente tem duvidas de como proceder nesse período...

Pod cree, seria bom falar sobre o que comer mas ou menos no fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aeróbico em jejum seria de quanto tempo? Faz moderado ou correndo mesmo? E o cutting de quanto tempo poderia ser + - ? No texto você diz que a cada semana abaixar 100calorias, seria então melhor eu fazer o cutting até zerar os carboidratos? Ai depois eu paro com ele?

Falou que ia fazer e fez =)

A segunda pergunta eu nem sei te responder, mas a primeira sim. O recomendável é começar de 15~25 minutos em jejum e ir aumentando gradualmente até chegar em 45~50, tudo isso em velocidade moderada, pq como vc está em jejum, o que parece pouco é bastante na realidade. Isso é +- oq eu aprendi lendo os artigos, alguem me corrija se estiver errado :P

Ah, parabéns Leandro, tópico bem formulado e útil pra muitos usuários daqui. Fixo Já!

:P

Editado por Tóóla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...