Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
5 horas atrás, Power_tr00 disse:

Banho frio é algo que mais gente deveria tentar. 

Segue firme o jejum... Já bebi quase dois litros de água e vai descer mais antes do fim do dia.

Banho frio é de lei quando está quente.

 

Sobre o jejum, vc faz quantas horas e há quanto tempo?

E o que vem observando no shape de positivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Fefe disse:

Banho frio é de lei quando está quente.

 

Sobre o jejum, vc faz quantas horas e há quanto tempo?

E o que vem observando no shape de positivo?

Faço jejum desde o ano passado.

Fazia 16h de jejum.... Nesse ano tô tentando ao menos 12h... Ano passado baixei bem o peso, só que Natal e ano novo e carnaval desse ano eu toquei fodas bonito pra dieta...

 

Tô baixando o peso devagar e recompondo o corpo.

 

Comecei jejum pq como treino muito cedo não dava pra comer nada antes de sair .... Tentei shake e iogurte, mas como os treinos são bem pesados, acabava vomitando tudo, daí toquei o foda-se e comecei a treinar de estômago vazio. As vezes ainda dá vontade de vomitar, mas é só água e reponho.

 

A cintura tá diminuindo e tô secando nas extremidades. Panturrilha w antebraço estão ficando bem cortados e tá aparecendo veia...

Mas ainda tenho muita graxa pra queimar... A vantagem é que estou mais largo em cima do que embaixo e isso junto com treino que acaba focando na "prateleira de cima" (ombro, peitoral superior , trapézios e porção superior das costas) me fazem parecer mais formidável quando estou sem camisa... Mas a pochete ainda está lá ... E indo embora.

 

Voltei das férias e ao vestir minhas calças notei que estavam mais frouxas na cintura e pegando nas coxas...que estão sólidas como dois troncos segurando a carcaça.

 

 

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Power_tr00 disse:

spacer.png

 

Meu shape está melhor do que o Bruce Randall em off (pernas e braços  mais secos)

Mas está muito pior do que o dele quando ganhou o Mr universe de 59

 

 

Kkkkl

QUE ISSSSSSSSO MANOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

 

Como que o cara consegue secar depois de tanta graxa acumulada????

 

Haja força de vontade!

Vai ter frango dizendo que com AES/Peptídeos é fácil. TEU **. kkkkkk

 

Palmas para os Old "SKULL"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BSantana disse:

QUE ISSSSSSSSO MANOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

 

Como que o cara consegue secar depois de tanta graxa acumulada????

 

Haja força de vontade!

Vai ter frango dizendo que com AES/Peptídeos é fácil. TEU **. kkkkkk

 

Palmas para os Old "SKULL"

Ah

Ele ficou grande pq era magro demais pra jogar futebol americano quando ele entrou prós marines.

Daí mandaram ele beber leite . Bebia no mínimo 7 litros de leite por dia, entre as refeições e chegava a tomar mais em alguns dias. No mínimo comia 3 kg de carne por dia.

 

Café da manhã dele era um e meio filão de pão, 1800 ml de leite e 28 ovos fritos.

 

O cara virou uma máquina de comer.

 

E depois resolveu secar.... Numa época em que não tinha os remédios que a turma acha que tem de tomar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Ah

Ele ficou grande pq era magro demais pra jogar futebol americano quando ele entrou prós marines.

Daí mandaram ele beber leite . Bebia no mínimo 7 litros de leite por dia, entre as refeições e chegava a tomar mais em alguns dias. No mínimo comia 3 kg de carne por dia.

 

Café da manhã dele era um e meio filão de pão, 1800 ml de leite e 28 ovos fritos.

 

O cara virou uma máquina de comer.

 

E depois resolveu secar.... Numa época em que não tinha os remédios que a turma acha que tem de tomar.

 

 

Powrra se GH nos EUA hoje em dia ainda é caro, se na época dele tinha, imagina só quem poderia ter, fora que talvez os benefícios para o esporte como se sabem hoje, não fossem divulgados ou sabidos.

 

Enfim, eu pensei mesmo que ele fazia igual o Priest (dorgado kkk ). 

Mesmo assim, uma vez já é sofrimento bastante para sair daquele físico e ficar daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BSantana disse:

Powrra se GH nos EUA hoje em dia ainda é caro, se na época dele tinha, imagina só quem poderia ter, fora que talvez os benefícios para o esporte como se sabem hoje, não fossem divulgados ou sabidos.

 

Enfim, eu pensei mesmo que ele fazia igual o Priest (dorgado kkk ). 

Mesmo assim, uma vez já é sofrimento bastante para sair daquele físico e ficar daquele jeito.

59 Mr universe

Diana foi inventada em 55

Não devia nem estar disponível quando ele bulkou igual um animal

 

Sei que o Larry Scott fazia uso de um comprimido de Diana por dia, começando 8 semanas antes das competições pq ele falava que dava mais fome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Power_tr00 disse:

59 Mr universe

Diana foi inventada em 55

Não devia nem estar disponível quando ele bulkou igual um animal

 

Sei que o Larry Scott fazia uso de um comprimido de Diana por dia, começando 8 semanas antes das competições pq ele falava que dava mais fome

O biceps do cara e muito bom mesmo o-o , e ele ta mais condicionado que 80% dos caras que sobem hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

O biceps do cara e muito bom mesmo o-o , e ele ta mais condicionado que 80% dos caras que sobem hoje em dia

Esse cara era de uma época em que ou era forte ou era forte.

 

 

 

Lembrei do tópico sobre GOMAD e da turma tendo ataque de pelanca pq era "leite demais" ... Ainda bem que não lêem meu diário pq senão iriam fazer Hara Kiri baiano de tanta pelanca que teriam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...