Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Records of power_tr00's wars - the rise of the ulfhedinn


Power_tr00

Posts Recomendados

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

vai ao banheiro e começa a rir quando lê Deca na louça sanitária kkkkk

esse cara sou eu ?

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

O último só pra irritar a Gestapo da biomecânica de livro que fala que desenvolvimento por trás da cabeça causa até câncer de fimose

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é um safado, to rachando aqui ja carai kkkkkkkkkkk

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Banho frio é algo que mais gente deveria tentar. 

foda mano, detesto banho frio ó kkkkk

 

treino zika demais mano, bem intenso e pesadao mesmo...tu é sinistro cara, credo

 

46 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Só um comentário aleatório de algo que pode ser uma boa ideia pra quem é da zoeira

 

No início da semana mudei a foto de um grupo de WhatsApp em que estou por uma foto de piriguete e mudei o nome para Kelly (Tinder)

10 minutos depois aparece gente reclamando de que que esposa e namorada tava pirando com isso.

Piada pegou, povo fez em outros grupos

Aí fizemos a zoeira máxima

Colocamos foto de um latinão sem camisa e mudamos o nome para Ricco (Tinder) 

 

Um amigo, PM abriu o celular no quartel e o sargento viu isso

 

Tão zoando ele demais kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk krl mano, daora, vou fazer issaew qlqr hr dessas kkkkk curti a ideia kkkkk

 

 

 

esperando os react carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

O último só pra irritar a Gestapo da biomecânica de livro que fala que desenvolvimento por trás da cabeça causa até câncer de fimose...

 

Incorporei o BTN press na minha rotina nos últimos ciclos, mas só porque tenho uma barra W curtinha (1,20 m), que dá para eu fixar as mãos nas argolas. Já tentei fazer com a barra reta normal (2,1 m), mas nunca consigo uma posição boa. Ah, fat grip ajuda MUITO a estabilizar o movimento. Não senti nenhum problema até agora.

 

1 hora atrás, Power_tr00 disse:

Banho frio é algo que mais gente deveria tentar.

 

Com o calor batendo na casa dos 40° todos os dias, não existe banho frio por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é um safado, to rachando aqui ja carai kkkkkkkkkkk

Eu tenho meus momentos

8 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Incorporei o BTN press na minha rotina nos últimos ciclos, mas só porque tenho uma barra W curtinha (1,20 m), que dá para eu fixar as mãos nas argolas. Já tentei fazer com a barra reta normal (2,1 m), mas nunca consigo uma posição boa. Ah, fat grip ajuda MUITO a estabilizar o movimento. Não senti nenhum problema até agora.

Eu nunca sentia problemas com isso

Depois fizeram terror comigo aí a gente fica impressionado e vai tentar e dói... Aí fiquei anos sem fazer.

Fazendo com cuidado não dá ruim.

 

A dica do fat grip parece ser ótima

 

9 minutos atrás, LuizLeandro disse:

Com o calor batendo na casa dos 40° todos os dias, não existe banho frio por aqui

Kkkkkkk

 

Banho as 6 e 10 da manhã ficam fresquinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu virar homem quero fazer um plano de Treino de Força para Força. kkkk

Ano que vem, quero trabalhar os básicos e me preocupar mais com a força.

 

Vou continuar visitando aqui pra conhecer melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só um comentário aleatório de algo que pode ser uma boa ideia pra quem é da zoeira

 

No início da semana mudei a foto de um grupo de WhatsApp em que estou por uma foto de piriguete e mudei o nome para Kelly (Tinder)

10 minutos depois aparece gente reclamando de que que esposa e namorada tava pirando com isso.

Piada pegou, povo fez em outros grupos

Aí fizemos a zoeira máxima

Colocamos foto de um latinão sem camisa e mudamos o nome para Ricco (Tinder) 

 

Um amigo, PM abriu o celular no quartel e o sargento viu isso

 

Tão zoando ele demais kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , melhor ideia essa dai e treinao que eu nao entendi nada como sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Cabou reação

 

Enfim

 

O que não entendeu no treino?

Remada TRX, push up trx  , mas e bom que depois dou um google e aprendo haha ,

Edit:Ja dei e achei dahora pra finalizar o treino quando voce ja ta cansado porque e tipo uma remada com o bw ne?

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Fala, meu povo, bom dia...

 

Hoje foi o final de mais um bloco (ia escrever ciclo, mas tem gente por aqui que vai ao banheiro e começa a rir quando lê Deca na louça sanitária kkkkk) de treino

Segundo bloco da periodização que detalhei no primeiro post 

 

Overhead press emom (inicia o minuto, faz 3 reps, descansa até o próximo minuto iniciar e repete por 10 minutos) 10x3 com 55 kg (10 kg a mais do que dá última vez em ir fiz isso, PR uhu) senti meio pesado nas duas primeiras e duas últimas séries... Mas foi conforme planejado... E senti que foi esforço na faixa de condicionamento metabólico

 

Depois triset de dia de ombros.

Remada TRX, push up trx e desenvolvimento com barra por trás da cabeça... O último só pra irritar a Gestapo da biomecânica de livro que fala que desenvolvimento por trás da cabeça causa até câncer de fimose... 4 rounds disso descansando o mínimo possível pra manter batimentos cardíacos elevados 

 

Daí fui pra última superserie do dia que foi pull up com pegada neutra e paralelas. 4 rounds de 3 reps e fui tomar banho pq tinha batido os 30 minutos de treino.

 

Tomei um banho escocês ... Se lava com água quente e depois liga só a água fria pra tomar o banho frio por alguns minutos.

Nos livros do Ian Fleming o James Bond toma esse tipo de banho direto... Nos filmes nem mencionam isso. Nem nos do melhor James Bond de todos, nosso querido Sean Connery... Que foi campeão escocês de bodybuilding antes de iniciar sua carreira de ator

 

Banho frio é algo que mais gente deveria tentar. 

Segue firme o jejum... Já bebi quase dois litros de água e vai descer mais antes do fim do dia.

 

 

Agora vão fazer algo fantástico com suas vidas

Vc é um Animal !!! Outro que precisa ser estudado. KKKKKKKKKK.

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

Só um comentário aleatório de algo que pode ser uma boa ideia pra quem é da zoeira

 

No início da semana mudei a foto de um grupo de WhatsApp em que estou por uma foto de piriguete e mudei o nome para Kelly (Tinder)

10 minutos depois aparece gente reclamando de que que esposa e namorada tava pirando com isso.

Piada pegou, povo fez em outros grupos

Aí fizemos a zoeira máxima

Colocamos foto de um latinão sem camisa e mudamos o nome para Ricco (Tinder) 

 

Um amigo, PM abriu o celular no quartel e o sargento viu isso

 

Tão zoando ele demais kkkkkkkk

Esse cara vai matar vcs, só aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...