Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como aumentar massa e perder gordura ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, iniciei a academia como disse anteriormente (nos posts aqui). Estou pesando 50,900 kg, porém 40,7 quilos são de massa magra e os 10,2 quilos restantes sao de gordura. Preciso abaixar este nível de gordura e aumentar a massa magra. Quem me ve, acha que sou bem magrinha, mas infelizmente tenho gordura acumulada na barriga e nas costas, nao é visível com roupas. Contudo preciso mudar minha Dieta, mas não sei como fazer, já que para o aumento de massa muscular é necessário o superavit calórico, mas ao mesmo tempo isso é prejudicial a perda de gordura. Como monto minha dieta, baseada nestas informações. 

Desde já agradeço a atençao de todos.

Postado
  • Supermoderador

Como vc é iniciante, vc vai conseguir (por tempo limitado) essa façanha sem mesmo aumentar muito as calorias da dieta (só calorias para manter peso atual já deveria dar resultado por +- 2-3 meses). Depois disso fica melhor definir bem o que vai querer (um ou outro). 

Se vc tivesse já meses/anos de treinamento, isso seria praticamente impossível de conseguir de forma rapida como acontece no inicio da vida de hipertrofia (e sem drogas é ainda mais dificil)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.