Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

senhoritalulu

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de senhoritalulu

  1. Qual suplemento que nao dá espinhas ? Estou com dificuldades de bater minha meta de Proteínas somente com a Dieta. Abulmina, ou Whey da espinhas mesmo ?
  2. Pessoal, iniciei a academia como disse anteriormente (nos posts aqui). Estou pesando 50,900 kg, porém 40,7 quilos são de massa magra e os 10,2 quilos restantes sao de gordura. Preciso abaixar este nível de gordura e aumentar a massa magra. Quem me ve, acha que sou bem magrinha, mas infelizmente tenho gordura acumulada na barriga e nas costas, nao é visível com roupas. Contudo preciso mudar minha Dieta, mas não sei como fazer, já que para o aumento de massa muscular é necessário o superavit calórico, mas ao mesmo tempo isso é prejudicial a perda de gordura. Como monto minha dieta, baseada nestas informações. Desde já agradeço a atençao de todos.
  3. Se minha meta de Kcal é de 2.200 em dias de treino, nos dias que não treino devo digerir a quantidade de calorias da Taxa Basal ?
  4. Também curti a ideia, qual a quantidade ideal para carbo (realmente é muito carbo)?
  5. Sim, quero tomar o hiper para suprir as necessidades de carboidratos, para bater a meta diária. Mas uma dúvida, como faço para saber qual exercício meu bumbum precisa ? E em dias de descanso devo comer a mesma quantidade que no dia dos treinos ? Voce está certo, postei uma foto só para ter uma base do estilo de corpo que quero (sem definiçao, somente com volume nos locais certos)>
  6. Vejam só minha Dieta: - Proteinas: 2g por peso ( 2* 52 = 104 gramas que totalizam 416 kcal). - Gordura boa: 1g por peso( 1* 52 = 52 gramas de gordura, que sao 468 kacal)> - E o restante de Carbo ( 426 gramas) 418 + 468 = 886 kcal. 2.590 (adicionando os 500 kcal, de superavit calorico = 1704 kcal de cabo, que equivale 426 gramas de caboidratos). --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- adicionando 200 kcal de superavit calorico: considerando 500 kcal muito. - Proteinas; 104 g - Gordura: 52 g - Carbo: 358 g 886 - (2.090 da taxa basal em dias de treino + 200 kcal = 2290 - 886 = 1434 : 4 = 358 g ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  7. Quero treinar 4 vezes na semana. Segunda e quinta membros inferiores, e Terça e sexta membros superiores. Quero tomar hiper calorico max titanium. O mínimo para consumir em dias sem treino sao 2.090 kcal em dias de treino. Aumentar 100 kcal seria interessante ? Pesquisei na net, os melhores exercícios para glúteos (leg press, passada, elevaçao pelvica, cadeira extensora, agachamento livre, extensao com polia). Está certo ?
  8. Tenho 1,65 de altura, e peso atualmente 52 quilos. Entrarei na Academia no dia 15 deste mes. Li muitos post aqui no fórum, e criei a minha Dieta. Fiz o cálculo primeiramente da taxa basal (1.348 kcal e multipliquei por 1,55, devido o gasto calórico da musculaçao). Adicionei 500 kcal, para o superavit calórico, com o objetivo de aumentar massa muscular. Posso estar equivocada, e peço desculpas, mas é porque sou leiga neste assunto. Meu objetivo é ficar gostosa, aumentar bumbum, pernas e ter a barriga lisa (nao me importo com definiçao, nao quero aquele corpo na cara que faça academia sabe. Só quero ficar com corpao, mas sem definiçao). Esta foto é o tipo de corpo que desejo alcançar, e estabeleci um prazo de 1 ano. Está correto este planejamento ? Como faço para aumentar a massa, mas sem ficar definida, ou com a posterior de coxa muito exagerada. Vejo que tem mulheres que treinam tanto a parte de trás da coxa, que parece que o bumbum fica menor. Já nao tenho muito glúteo, se fizer isso será uma tristeza kk. Alguém poderia me ajudar. Desde já agradeço. Segue uma foto, do meu objetivo.
×
×
  • Criar Novo...