Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei esse relato porque não vi muitos relatos completos no fórum e gostaria de contribuir com a minha experiência. Tentarei fazer relatos quase diários sobre meu dia a dia.
Postei na avaliação de ciclos faz um tempo a minha ideia mas acabei alterando um pouco o ciclo.
Protocolo: Enantato e Deca
Altura: 1,66
BF estimado: 11% com baixa retenção
Braço: contraído 35cm
Antebraço: 30
Perna: 57cm
Panturrilha: 39cm
Peso: 62kg
Tempo de treino: 3 anos/tive alguns problemas no início do ano e acabei parando de treinar e comia mal por cerca de 3 meses. Voltei a treinar serio em abril.
Minha testosterona estava em 203 ng/dl. Por isso o próprio endócrino me sugeriu a entrar neste protocolo e estou decidido a seguir em frente. O ciclo também tem fins de performance para basquete, o qual prático faz 3 anos.
Protocolo e dosagens:
1-16 Enantato de testosterona 400mg
1-16 Deca 350mg
17- indefinido- Cruise com enantato 200mg
Objetivo: Ganho de massa
Protetor: Anastrozol 1mg DS2DN e ajustarei conforme os exames de estradiol e o feeling. 
Estarei fazendo exames conforme recomendado durante/pós ciclo mantendo os exames em cruise só que com um espaçamento maior(a cada 3 meses)
Dieta
2800kcal espaçadas em 5-7 refeições, que irei aumentar 100kcal por semana durante o ciclo(parando em 3500kcal)
Meus carbos sao: aipim, batata doce, mandioca, macarrão, arroz, aveia e batata
Proteína: frango, patinho, tilápia e salmão
Gordura: iogurte, azeite, pasta de amendoim, leite
2 refeições lixo por semana(quase sempre vou num rodízio de comida japonesa)
Suplementos: Whey, creatina, cafeína, melatonina e multivitaminico

Fiz a primeira aplicação agora pouco no vasto lateral, seringa 25x7. Totalmente indolor e sem problema algum.

Editado por Tiago Braga
Postado (editado)

19 ciclando, vish, pensando em manter em cruise ainda, vish vish

seu peso é menor que o recomendado para sua altura....

dava pra, tranquilo, ganhar uns 8kg só com dieta em menos de 1 ano, se por em risco sua saude

Editado por lucasbsilva9
Postado
7 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

19 ciclando, vish, pensando em manter em cruise ainda, vish vish

seu peso é menor que o recomendado para sua altura....

dava pra, tranquilo, ganhar uns 8kg só com dieta em menos de 1 ano, se por em risco sua saude

Sei das contra indicações mas já assumi o risco.

Postado
Em 03/07/2019 em 16:00, Tiago Braga disse:

Grifo Labs.

Usei por recomendação de um amigo, a testo bateu bem.

Valeu bro

Defina bater bem? Bateu quanto usando quanto? 

2 horas atrás, yCARE- disse:

boatos que esse lab costuma ser bem sub dosado, irá fazer exames pra ver se está batendo ?

Esse lab é um lixo...

Postado
4 horas atrás, yCARE- disse:

boatos que esse lab costuma ser bem sub dosado, irá fazer exames pra ver se está batendo ?

Irei sim, no início da quinta semana os farei e possivelmente mais pra frente dnv.

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Defina bater bem? Bateu quanto usando quanto? 

Esse lab é um lixo...

Se não me falha a memória a testo ficou em torno de 2k500 com uma dosagem parecida com a minha de Enantato. Você já usou esse Lab?

Postado
18 horas atrás, Tiago Braga disse:

Se não me falha a memória a testo ficou em torno de 2k500 com uma dosagem parecida com a minha de Enantato. Você já usou esse Lab?

Estranho... 
Usei bem no começo deles, o as primeiras 4 semanas soh tinha oleo, dai trocaram todos os meus bujoes e depois bateu 1600 pra 500 mg semana de testo... Nao confio nesses labs e instagram nunca mais, agora ou eh lander ou eh cheff particular.

Postado (editado)

Fiz um ciclo igual o seu terminei quinta passada,Enantato 250mg por semana e deca 300mg dividido em 2 aplicações segunda e quinta 8 semanas,ganhei 7kgs tenho sua altura mano comecei o ciclo com 1,66 65 quilos terminei com 72 kgs, meu segundo ciclo,primeiro foi enantato e boldenona 8 semanas ganhei 3kgs somente fiquei doente durante um ciclo com alergia no testículo pela boldenona (acredito que foi isso já que nunca tive nada e do nada comecei ciclar e deu uma alergia fodida muita vermelhidão e coceira tive que tomar histaminico no hospital na veia e intra muscular mesmo assim nada só resolveu qnd parei de tomar foi horrível nunca mais tomo boldenona) ciclo de enan e bold = densidade,maturidade muscular melhorada definição melhor muita vascularização, força porém sem ganhos grandes de massa muscular e não ganhei muito peso. Dosagem baixa pra primeiro ciclo 250 de enantato 300 de bold 5semanas dps fiz 6 semana 500 enantato 600bold 500 enantato 750 bold 500 enantato 810 bold,  35 dias sem tomar iniciei TPC com tamoxifeno 40mg 15 dias e 1 dia 20 mg era pra fazer 40 mg 15 dias mais 15 20 mg porém decidir fazer um novo ciclo já que perdi tudo depois de parar de ciclar. Agora vou entrar em Cruise com Enantato 250mg pra manter os ganhos ( a realidade e que você só mantém os ganhos de esteroides com mais esteroides TPC não existe vai ciclar perder quase tudo no final so gastou grana única coisa que mantive desse ciclo foi a força. Agora vamos ver o que vou manter do enan e deca com 250 de enan,provavelmente não vou perder nada e continuar ganhando massa.

Estendi pacaralho kkkkk queria relatar rs.

Editado por Vinicius.N
Postado

Fala pessoal, até o momento senti um aumento de líbido e já não sinto mais uma dor na articulação do joelho que sentia antes.

Ultimamente estou sentindo mt fome tbm. Irei me pesar no fim da semana e ver se vejo alguma mudança.

Postado
3 minutos atrás, Tiago Braga disse:

Não sei se é normal já sentir tão cedo, mas estou com uma leve sensibilidade nos mamilos e já comecei a uso do anastrozol.

Será que não seria melhor um tamox? Vamos esperar opinião dos membros mais experientes. 

Postado
21 horas atrás, TêJota disse:

Será que não seria melhor um tamox? Vamos esperar opinião dos membros mais experientes. 

Não sei ao certo mano, se for mais ideal eu posso adquirir, mas acho que o anastrozol da conta.

Hoje acabei dormindo muito mal, tive cerca de 5h de sono e não consegui dormir mais, treinei costas e panturrilha, o treino foi muito bom mesmo eu tendo cortado a cafeína pré treino(senti um desconforto ontem e decidi parar.) 

Postado
Em 10/07/2019 em 16:32, Tiago Braga disse:

Não sei se é normal já sentir tão cedo, mas estou com uma leve sensibilidade nos mamilos e já comecei a uso do anastrozol.

quantas semana já ? normalmente se usa IA desde o princípio do ciclo, mas melhor fazer exames para verificar melhor depois de umas 4 semanas a sua taxa de e2, no mais pessoal sempre aconselha tomar 0,5mg DSDN, 

Postado
12 horas atrás, yCARE- disse:

quantas semana já ? normalmente se usa IA desde o princípio do ciclo, mas melhor fazer exames para verificar melhor depois de umas 4 semanas a sua taxa de e2, no mais pessoal sempre aconselha tomar 0,5mg DSDN, 

É o fim da 2 semana de ciclo agora. Eu comecei tomando 1mg 1DS2DN, em breve vou fazer os exames e irei informá-los.

Relatando sobre hoje, fui num aniversário de um amigo e tomei 2 latinhas de cerveja, creio que nao seja muito prejudicial, certo? Eu acabo bebendo no máximo uma vez por mês normalmente em quantidades assim.

Postado
15 horas atrás, Tiago Braga disse:

É o fim da 2 semana de ciclo agora. Eu comecei tomando 1mg 1DS2DN, em breve vou fazer os exames e irei informá-los.

Relatando sobre hoje, fui num aniversário de um amigo e tomei 2 latinhas de cerveja, creio que nao seja muito prejudicial, certo? Eu acabo bebendo no máximo uma vez por mês normalmente em quantidades assim.

Duas latinhas é irrelevante se seguir a dieta certo. 

Postado

Salve pessoal!

Até o momento senti um aumento na disposição, aumento nas cargas e maior resistência durante o treino. Me pesei e ganhei 2kg até o momento. Sinto que perdi um pouco de gordura e meu abdômen aparece mais.

Postado

Salve pessoal, os treinos estão indo muito bem.

Normalmente estou fazendo aplicação em seringas diferentes, separando a Deca e o enan, ontem decidi misturar os dois na mesma seringa. Puxei o enantato sem problemas. Na hora de puxar a Deca tive uma certa dificuldade em retirar o óleo do bujão, alguém tem alguma dica?

Postado

Também estou tendo algumas coceiras bem fortes aleatoriamente durante o dia, apenas na parte superior do corpo, acontece normalmente uma ou 2 vezes ao dia.

Postado

Treino de pernas completo, foi muito bom e exaustivo, consegui aumentar a carga em todos os exercícios.

Senti que a perna que fiz a aplicação mais recente estava cansando um pouco mais rápido que a outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...